Chuta que é Macumba!

24
677
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcio de Souza

Na madrugada, sem nada pra ver na TV, zapeando encontrei essa pérola. Dois pastores dentro de um cemitério consagrando um pote de óleo para passar nos 7 pontos vitais das pessoas. Eles ergueram o pote e mandaram bala, direto do cemitério.

Assine o Blesss

Gente, se isso não é macumba eu não sei mais o que é. Não dá mais pra agüentar as práticas desses caras. Pior é que o povo vai atrás e recebe a unção dos 7 pontos. Isso não difere em nada do passe que é dado no espiritismo.

É uma vergonha defender esse tipo de ritual, que fere profundamente as bases da fé cristã. Esse negócio é trabalho feito e com métodos obscuros e até ocultistas. O sincretismo agora deixou de ser esporádico e passou a ser corriqueiro, toda hora tem uma campanha dessa.

Isso é bênção? Se não é bíblico, não pode ser benção. Isso é certo? Não, não é certo, mas dá certo. Existe uma diferença abismal entre o que é certo, e o que dá certo. E pra confundir mais ainda sua cabeça, te digo, nem tudo que dá certo, é certo. Denuncie essa prática que nem alguns terreiros permitem que seus adeptos façam.

E no mais… tudo na mais santa paz!

***
Postado por Márcio de Souza, no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. Prezado Pr. Márcio, infelizmente alguns pastores estão fazendo de tudo, do certo ao inimiginável. Mais gostaria de fazer um pedido especial, quem são os pastores? qual canal de tv passou? qual igreja?. Essas informações ajudam as pessoas que frequentam ao blog, saber as atrocidades, que essas igrejas e pastores estão cometendo.

    No mais, parabéns pelo texto.

    Em Cristo!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

  2. Peraê…eles estavam ungindo as pessoas dentro do cemitério??? Tipo, tinha uma fila e talz?
    E era gente viva, né? Pelamôr se no entusiasmo eles começam a ungir os mortos tb!
    "Vai lá bixpo, na unção de Ezequiel!"
    Ê mundo véi sem portêra…
    Onde isso vai parar minha gente?
    Daqui a pouco teremos culto ecumênico com pais e mães de santo (encorporados???)…
    Melhor nem pensar!

  3. Olá Irmão, A paz do Senhor.
    É difícil comentar sobre isso, sem um pouco de tristeza no coração;porque não só é verdade, que os pastores petencostais e new-petencostais usam estas práticas cabalisticas, como o povo que se diz cristão evangélico, crer, gosta e cobra dos tais, estes rituais que estimulam a fé. Falo de tristeza, porque ainda estou no meio petencostal e sou acusado de incredulo, por não lançar, nenhuma capanha de libertação ou prosperidade, com base nestes rituais em minha congregação. Eu não creio nestas práticas ou em qualquer amuleto que possa produzir fé muito menos milagres, que proceda de Deus.
    Deus te abençõe………..

  4. Engraçado que um canal local aqui no Ceará estava mostrando denúncias do coveiro e demais funcionários de um cemitério em fortaleza, bem como da vizinhança, por causa da perturbação ao sossego e falta de respeito aos mortos causado pelas pessoas que realizavam rituais de macumba e magia negra no local.

    A câmera inclusive flagrou um momento e instigou as autoridades a aumentar a segurança no local.

    Um absurdo ver que tem macumbeiros da IURD (isso já nem é surpresa diante dos feitiços de camisa amarrada e desfazimento de trabalhos com o uso de outros trabalhos) que parece que estão fazendo a mesma coisa da matéria, e, em breve, poderão ilustrar matérias de denúncia do mesmo nível.

  5. Gente,
    Ha anos o pessoal da Cura e Libertação vem fechando os 7 chacras com óleo de todos os que passam pela ministração com eles. Alguém já ouviu falar isso?

  6. "O nome do programa devia ser

    "Além da Imaginação Gospel"

    Mais um oferecimento das Igrejas Tabajara

    do seu Craysson Macedo"

    huahuahuahuahua
    Boa, Emerson!

  7. macumba gospel no cemitério é mais antigo que pensamos…Benny Hinn foi um de seus precursores, ao declarar em seus nada bíblicos livros, relatos de que visitava cemitério, especificamente a cova de algumas falecidas ''ungidas'' para receber de seus ossos "unção "…e sabendo de que existem seguidores destas doutrinas de demônios no Brasil, fico a perguntar me: onde vamos chegar, se não protestarmos contra essa dissimulação???

    nesse link tem mais algumas pérolas sobre a necromancia de Benny Hinn…

    http://www.cpr.org.br/namoro_de_benny_hinn_com_a_necro.htm

  8. eis a prova de que Benny Hinn é na verdade, um macumbeiro gospel:

    “Uma das estranhas experiências que tive, alguns anos atrás (foi) visitar o túmulo de Aimée [Aimee Semple McPherson] na Califórnia. Nesta quinta feira estou na TBN. Na sexta feira, estarei visitando o túmulo de Kathryn Kuhlman. Ele fica próximo ao de Aimée, no Forest Lane Cemetery. Já estive ali antes e muito frequentemente gosto de ir prestar-lhe honra porque essa grande mulher de Deus tem tocado a minha vida. Esse túmulo ali, onde ela está sepultada, é fechado, com um muro edificado ao seu redor. Não se pode ali entrar sem ter a chave e sou uma das poucas pessoas que ali podem entrar. Mas nunca vou esquecer quando vi o túmulo de Aimée. Ele é incrivelmente dramático. Ela foi uma mulher tão importante que o seu túmulo tem anjos de sete pés de altura inclinados de cada lado do mesmo, com uma corrente de ouro rodeando-o. Por mais inacreditável que seja, eu tremi, quando visitei o túmulo de Aimée. Me tremi todo. O poder de Deus caiu sobre mim…Creio que a unção tenha fluído do corpo de Aimée. Sei que isso pode ser chocante para vocês… Vou trazer David (Psalmquist) e Kent e Mattox Sheryl Psalquist) esta semana. Eles virão comigo. Vocês – vocês vão sentir a unção da tumba de Aimée. É inacreditável. E a de Kathryn. É extraordinária! Tenho ouvido falar de pessoas curadas ao visitar o túmulo. Foram totalmente duradas pelo poder de Deus. Vocês vão dizer: ‘Que loucura!’. Irmãos, existem coisas que jamais poderemos entender. Estão todos me ouvindo?” (Sermão de Benny Hinn – Double Portion Annointing – Parte 3 – Orlando Christian Center, Orlando, Fl, em 07/11/1991 – da série de TV “The Holy Ghost Invasion”)."

    fonte: http://www.cpr.org.br/fatos-chocantes-benny-hinn.htm

  9. vendo um testemunho de um ex-bruxo com o nome de tio chico .ele contava que quando ia fazer macumba com os defuntos ,tinha tumba em que ele não podia tocar ,porque ficava anjos tomando conta e hoje ele é convertido no evangelho por que ele diz ter visto os anjos guardando os mortos que eram evangélicos.sinceramente não tenho mais opnião.

  10. Me desculpe sr.pregador Wallas Saraiva,mas o que o senhor está tentando ensinar é para irmos as tumbas de evangelicos mortos para recebermos unção?O o que diz a Bíblia …tu és pó e ao pó voltarás?Creio q o senhor bem sabe que …vem-se a morte e segue-se o juízo,se fosse assim os que se prostam diante de uma estatua porque lembram uma pessoa boa tambem estariam certos?Eu acho q muita empolgada na emoção e esquecendo "a ordem e descência".Se fosse assim não teriamos a promessa de corpos incorruptiveis na cidade santa,levariamos esse mesmo que apodresse em poucos horas depois de morto.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui