Terrorismo Universal

5
444
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Ruy Marinho
Folhetos evangelisticos da Igreja Universal do Reino de Deus. Pense comigo: o conteúdo acima expressa as boas novas de Cristo?

Assine o Blesss

Na verdade, o objetivo final desses folhetos está no quinto folheto desta série – que por sinal estou procurando para colocar no blog – que trata exatamente de Malaquias 3:8-11

Ao invés de pregar o evangelho, é pregado o famoso terrorismo iurdiano, através de textos bíblicos distorcidos e alegoricamente inventados, com o objetivo final de amendrontar e extorquir dinheiro das pessoas incautas.

Não é por causa de perseguição religiosa que a “casa” desse pessoal está caíndo, pelo contrário… e eu espero que caia logo!

***
Fonte: Bereianos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada haver com universal mas reparem a musica "GRANDES COISAS" do cd novo do FERNANDINHO
    E a musica TEMPOS MELHORES do MINISTERIO LIVRES PARA ADORAR…será que um copiou o outro?

  2. O grande problema é que esse vírus maldito não está limitado apenas ao arraial da iurd… já extrapolou as fronteiras e hoje está presente em quase todas as denominações, principalmente as pentecostais. A falta de o mínimo de coerencia teologica, ou uma simples lida com mais seriedade nas Escrituras (Ou, em muitos casos, falta de seriedade e respeito para com as pessoas simples das igrejas), tem levado esses obreiros a agirem de forma tão cega. Há muito tempo que venho combatendo essas grosserias por onde tenho pregado… por muito tempo me sentia só. Agora, depois de dar uma olhada em artigos na internet, descobri que Deus está levantando um exército nesse país para se opor não as instituições, e, sim, a esses absurdos defendidos por muitos que se dizem pregadores da verdade, e usam de má fé para saquearem pessoas sinceras,honestas, e bem intencionadas. Digo isso, porque não é preciso ser bacharel em teologia para se detectar os absurdos dessas falsas interpretações. Numa simples olhada no texto, percebi a grosseria dos que dizem que esses gafanhotos descritos por Joel se tratam de demonios destruidores das finanças de quem quer que seja. Vejam o versículo 25 do cap. 2 de Joel: "E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta,e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós". No versículo 25 Deus diz que esses insetos são "o meu grande exército". então, se esses insetos são demônios, então os demonios fazem parte do exercito de Deus e estão a seu serviço? Possivelmente, as pessoas que inventaram essa ferramenta de extorsão das pessoas sincereas que lotam nossas igrejas devem ter lido Pavlov para aprender controlar as pessoas apartir do medo, todavia quando leem a Biblia, vão em busca de textos isolados, fora do contexto, pois o seu proposito não é pregar a Cristo, mas, encher os bolsos. Precisamos combater esse mal com todas as forças, pois se continuarmos assim, dentro de pouco tempo, os pastores serão mais temidos nessa nação do que o são os proprios assaltantes, o que seria injusto, uma vez que nossa nação está repleta de lideres sinceros e honestos que com certeza já estão sofrendo injustamente por causa desses malditos lideres que em vez de se revestirem do Espirito de Cristo, se deixaram encher pelo espirito de Simão transformando muitas pessoas em vitimas da simonia.

    Gilvan Monteiro
    Eunápolis, Ba

  3. Joel 1:4 O que ficou da lagarta, o gafanhoto o comeu, e o que ficou do gafanhoto, a locusta o comeu, e o que ficou da locusta, o pulgão o comeu.

    Parodiando: O que ficou do Macedão, o Santiagon comeu, e o que ficou do Santiagon, o RR$oares comeu, e o que ficou do RR$oares, o Malafiada comeu.

    E o que ficou do Malafiada, o Fediciano está querendo comer.

    Eita bando de devoradores!

  4. Eles planejam assim: O fim sera excelente, muita grana. E assim pensam: O fim justifica os meios empregados, nao importando quais sejam. Uns, como o MF e o SM (eta iniciais conhecidas!, estão ficando famosos) utilizam as vendas de uncoes e outros engodos teologicos particulares, outras figuras utilizam o terror teologico, inspiram medo, panico e pavor ao inves de amor e misericordia. Arrecadam a rodo e não dão um prego enferrujado a ninguem.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui