Provas de que Edir Macedo investe o dinheiro da igreja em boas obras

24
332
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nestes conturbados dias em que o inocentíssimo bispo da IURD, Edir Macedo, é acusado de vários crimes (tudo calúnia!), sendo notícia em vários jornais do mundo, nós deste humilde blog decidimos sair em defesa do injusticado bispo, apresentando um discurso de defesa totalmente corroborado por irrefutáveis provas.

Assine o Blesss

Apresentamos a seguir o nosso discurso, bem como as evidencias da inocencia de Edir:

Em tempos em que o planeta Terra sofre pela devastação indiscriminada do nosso verde, o bispo Macedo dá o exemplo plantando árvores.

Ele segue também a idéia empreendedora de investir parte das arrecadações na construção civil, afim de diminuir o desemprego.

Em uma pequena residência, ele teve o brilhantismo de construir uma humilde piscina para os novos membros se batizarem.

Aqui é a copa do casebre do bispo, onde a família faz suas modestas refeições. Tudo bem que o lugar é apertado, mas eles já acostumaram.

Estas são as imagens do casebre onde o bispo Edir Macedo aplicou dízimos e ofertas dos fiéis da IURD, que segundo ele, estão orando e jejuando em seu favor.

Força Bispo! Sua vida deve ser mesmo difícil, viver com esse “Fogo Ardente” infernal da Globo deve ser terrível, mas o senhor disse que está em gozo, alegre por tanta perseguição, deve ser devido a sua “Fé Inteligente” e não a “Fé Emocional”.

Só uma dica: Ainda bem que o “Fogo Ardente” é o da Globo, pois corre o perigo de um dia ser o Fogo do Inferno e desse não tem como fugir.

***
Postado por Meire, no blog Pensar e Orar. A nota introdutória da equipe do Púlpito Cristao.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. Interessante essa Ironia,
    apesar de não achar o bispo um santo, não sou ninguem para julgar a santidade dele.

    Se for para ir contra a globo, prefiro ficar ao lado dele, do que critica-lo,

    Outra coisa, se vocês não sabem, o bispo é presidente de uma Igreja e presidente da Rede Record, vocês acham que ele não recebe lucros da rede record?
    porque que essas casas tenham obrigatoriamente que ser compradas com dizimos dos fiés ?

    vai ver a casa do dono da sbt, globo, bandeirantes pra ver se não são iguais ou melhores que a do bispo.

    você da o dizimo pra Deus ou pro Homem ?

    Eu aprendi um negócio, dou meu dizimo por graça de Deus e não por Lei, e não me importo o que vão fazer com ele, a partir do momento que entreguei na Minha Igreja não me preocupo mais com seu destino.

    Outra coisa, não sou da Universal não, sou Assembleiano mesmo.

    Penso que toda essa guerra pode gerar uma coisa boa para nós, porque nem globo nem record nem universal podem ser isentas de culpas, cada um tem sua culpa.

    que tal falar um pouco da GLobo ? do tipo mandar crente parar de ver novela ?

    peço desculpas pelos meus erros de português,

    A Paz do Senhor a todos!

  2. Só um alienado totalmente das coisas que estão acontecendo pra não ver toda a sujeira praticada pela IURD e seus 318… kkkkk…

    Eu acho interessante como a pior raça do mundo faz pra transformar a verdade em mentira; pra se proteger vale tudo!

    A moda agora é dizer que está sendo caluniado/difamado/injuriado e ameaçar com processo contra quem está acusando.

    É muita safadeza mesmo dessa corja (políticos, alguns pastorezicos, e demais figuras do gênero). Não dá nem pra dizer que são lobos em pele de ovelha, por que são lobos em pele de lobos mesmo, e sem nenhuma vergonha. A sacada é fazer tudo na cara do povo e quem quiser que pense como achar melhor.

    Deus nos abençoe.

  3. ESSAS FOTOS CIRCULAM NA INTERNET JA FAZ ALGUM TEMPO. NINGUEM ATE HOJE PROVOU QUE ESSA MANSAO PERTENCE AO BISPO OU A IGREJA. VCS DEVERIAM INVESTIGAR ANTES DE SAIR VENDENDO O PEIXE PODRE QUE COMPRARAM!!!

  4. Puxa, vim ver se vc estava de volta a net e tive essa "agradável" surpresa. Pena que algo tão infame é o que está nas rodas de conversas do Brasil.

    Como foi cantado "Deixa o homem trabalhar…"

  5. 7 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
    eu creio nesta palavra o que estiver fora disso vai se entender com papai em bem pouco tempo.

  6. Eu estou com muita pena deste "homem supostamente de Deus ou deus", vamos parar de perseguilo, senao ele tera que mudar da casa humilde dele para uma "pior", vamos ofertar mesmo a esta suposta igreja irmãos!!!!!!

    Leia a biblia membros da IURD!!!!

    ela liberta!!!!!!
    e nao deixa vcs enganados!!!!!

  7. Caro amigo Leo

    O grande homem da Universal é perito e astuto em matéria de Velho Testamento.

    Deus fez um contrato com o diabo, no caso de Jó.

    O Bispo, com certeza deve ter feito um contrato com o Diabo, para entregar a direção de sua emissora durante todo o dia e noite a maior alteza das trevas. Esta semana mesmo, ao girar o botão da tv para o canal escandaloso, assisti cenas de sexo quase explícito (com inicio meio e fim)como nunca tinha visto, na novela(exemplar) da emissora do "deus dos exércitos" – parecia mais que a mulher estava numa baita crise asmática.

    As mandingas em nome de "deus" ficam para as madrugadas frias e silenciosas, sem anunciantes, onde se pratica um sincretismo religioso baixo, composto de sessões de descarregos, exorcismos, tiragem de encostos, shows de histerias e esquizofrenias, etc.

    Se alguma coisa de ilicitude houve com a Record, está na pasta de "atos secretos", escondida no lugar "santo dos santos" que foi restaurado pelo sumo sacerdote da modernidade.

    Os atos secretos do Senado foram descobertos, mas os atos secretos do reino universal são intocáveis, porque estão protegidos pelo "deus dos exércitos".

    As "Boas Novas" do Evangelho não dão ibope. As boas velhas histórias do Velho Testamento contadas pelo defensor da prosperidade de um Abraão às avessas, estas sim, dão audiência e dinheiro, porque prometem a Terra para toda a sua descendência.

    Então, quando o domínio desse reino se tornar Universal – VIRÁ O FIM.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O quê me deixa ainda mais nervoso é saber que de qualquer forma as "colunas da fé" do sr. Mai$cedo não ruirão tão facilmente.

    O jeito é continuar em oração afim de que Deus se lembre deste verdadeiro comerciante da fé.

    Não somente dele, mas de todos que deturpam o Evangelho em benefício próprio.

    Paz do Senhor.

  9. Hééé gente!… Será que dessa vez o Mala Cheia, ops! Mala Feia, que dize: Mala falha, há! vai só $ilas mesmo: como representante máximo dos evan-genericos vai se pronunciar contra a perseguição religiosa???

  10. PARABÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PELO ARTIGO!!!!!! QUASE TIVE UM ATAQUE NO INÍCIO, AO LER QUE VC´S ESTAVAM DEFENDENDO ESTE SAFADO, MAS DEPOIS QUE PROSSEGUI A LEITURA ADOREIIIIIIIIIII AS TIRADAS… KKK

  11. falar o que?
    ta tudo tao facil de se adquirir nos dias de hoje que eu to achando que vou ajuda-lo, coitado!
    mas meu amado irmao, ta dificil de ser evangelico para aqueles que querem algo sério, meio assim CRISTOCENTRICO. onde acha-lo? sera que Joao Batista ainda esta no deserto, batizando no jordão?
    eu preciso encontra-lo;
    preciso de um evangelho serio. me socorram, peço-te por favor.
    que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos

  12. Caro Leo

    No que diz respeito ao crime de lavagem de dinheiro, a direção da Record está tranquila para se defender, com um argumento fortíssimo:

    É claro e evidente que o dinheiro carregado de impurezas deve ser necessariamente lavado, antes de ser entregue no altar do "deus dos exércitos". Que crime há nisso? Pecado mortal seria entregar o dinheiro sujo imediatamente a "Javéu", sem uma higienização prévia.

    TOMA ESSA REDE GLOBO! (rsrsrsrs)

    P.S: Leia mais sobre esse escândalo lá no "Ensaios & Prosas"

    Um abç fraternal,
    Levi B. Santos

  13. Olha eu aqui de novo dando vazão a minha indignação.

    Ao ver todo esse imenso mar de dinheiro recolhido com a venda do produto "deus universal", tenho até pena do pobre do Judas Iscariotes, que por tão pouco dinheiro na venda de Cristo, achou que não merecia viver, tomando a decisão de enforcar-se.

    Abçs,
    Levi B. Santos

    P.S: a guerra contra o anticristo se faz também com humor

  14. É, vi tudo tão simples e modesto em seus empreendimentos espirituais.
    Segundo a teologia da prosperidade que ele tanto prega dizendo que Deus quer a ausência total do sofrimento e misériae que todo bem disponiél está ao alcance daquele que der tudo na fogeira santa,
    ele é um modelo de sucesso.
    Jesus disse: ninguem pode servir a dois senhores, não podem servir a Deus e as riquezas

  15. Esta é a resposta do Macedão para a Rede Globo e todos os invejO$O$ de plantão, para cada um ele canta este forrozão:

    É Proibido Não Dizimar

    O dinheiro meu é maior que o seu
    O louvorzeiro é muito melhor
    Os fiéizinhos à noite inteira
    Na dizimeira levanta pó
    É animado ninguém cochila
    Chega faz fila pra ofertar
    Na entrada tá escrito
    É proibido não dizimar
    É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar
    É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar

    A cura sobe, o suor desce
    A gente vê fogo raiar
    O louvorzeiro padece, mas não pode reclamar
    Todos ganhando dinheiro é pro dinheiro ganhar
    E ele leu na entrada que é proibido não dizimar

    É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar
    É proibido não dizimar, vem dizimar, dizimar

    Fiz esta paródia de um forró que ouvia muito quando era criança, não consigo negar as minhas raízes nordestinas. O nome da música é " É Proibido Cochilar" de Composição: Antônio Barros.

  16. Meus queridos irmãos em Cristo,só quero vos dizerem que, como está escrito,atire a primeira pedra aquele que não tem pecados João8:v7.Pois uma vez que temos uma vida com Deus,através do amor de Seu Filho Jesus! O que devemos mesmo fazer é dar bom testemunhos,ganhando o máximo de vidas para Deus,e não nos preocupámos com quem faz o que ou aonde.Pois a justiça cabe a Deus,Ele julga todo mundo,como está em Sl:58v11Cada pessoa é livre para pregar a Pl de Deus como quiser e achar que deve,se eles errarem,no agir,no comprar ou,no ensinar,não é problema nosso.Ao contrário se eles estiverem errados,ao julgarmos estaremos tão pecadores quanto a eles,pois não podemos tocar em ungidos de Deus,pois o rei Daví, mesmo Saul tendo pecado contra Deus,ele não o tocou.Cuidado, hoje julgamos,a manhã seremos réu de julgamento.Desculpe-me por lhes dizerem isso,mas não posso ver meus irmãos envolvidos nessa armadilha satânica, e ficar calada.Um grande abraço para todos e que Deus os abençoem!!Meu nome é Maria de Fátima P.S.BELÉM .Lisboa p

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui