Marco Feliciano lança nova campanha do $ete (só que agora em dólar!)

33
86
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Leonardo e Ilton Gonçalves

Cansado de oferecer milagres por 7 reais, o telepastor Marco Feliciano calçou a cara e inventou a nova campanha do sete, fazendo este apelo para os brasileiros que moram no exterior:

“Solicitamos a colaboração de US$ 100 mensais durante sete meses, no dia 7 de cada mês. Sete é o número perfeito de Deus, e cremos que o Senhor os abençoará sete vezes mais.” (sic)

Assine o Blesss

Àqueles que residem na Ilha de Vera Cruz, nação tupiniquim, Pindorama – Brasil, o metrossexual da Vila Tatu pegou um pouco mais leve, com promoções super especiais que vão de 30 a 100 ‘merréis’:

Repare no segundo logotipo: Não dá a impressão de que aquele cara está cortando o pulso? Tipo assim: O cara tá sendo ameaçado com uma espada a abrir a mão e contribuir com o ministério do Marcão. “Abre a mão ou vai entrar na faca. Olha a faca!” Qualquer semelhança com o personagem Patrik é mera coincidência. “Jesus, toma conta!”

Nestes polêmicos dias em que Marilia de Camargo César denuncia os abusos cometidos em nome de Deus, pastores avarentos continuam lançando suas campanhas malucas, sempre precedidas pelo famoso “Deus me falou”, “Deus me revelou”, o que implica dizer que Deus é responsável por tudo o que esses caras (de pau!) fazem, portanto, quem não aderir está em desobediência direta a Deus. Absurdo!

Uma espiritualidade de Araque. Ao enfrentar a crise financeira, o profeta perde o temor e, para quitar em dia as mega despesas com televisão, viagens e luxo, sustentando assim a sua ‘metroganância’ e seu ‘metroministério’, o pastor vê em Deus a oportunidade de sair do vermelho. Bastam sete minutos antes da meia noite, durante sete dias, e um pagamento de sete reais em depósito bancário, cheque ou cartão, para tirar o Marcão do buraco.

No anúncio da campanha, o pastor promete: O teu milagre vai acontecer:

Portanto, à menos que essa seja uma propaganda enganosa, podemos concluir que o pastor Marco vai indenizar todas as pessoas que não receberem o milagre, devolvendo o dinheiro com a devida correção, não é mesmo? Infelizmente, porém, os vendedores de milagre não oferecem qualquer garantia, preferindo culpar os “consumidores”, acusando-os de falta de fé.

Aguardamos com ansiedade pela conversão deste senhor, e o temos presente em nossas orações. Como já dissemos anteriormente, “o homem que se vende, não vale o quanto pede”, e é muito triste ver um pastor, um homem que devia cuidar das ovelhas, explorá-las ao máximo e vender seu ministério por sete (30, 60 e 100) reais.

***
(*) As imagens usadas foram retiradas do próprio site do pastor Marco Feliciano
(**) Para conhecer as campanhas dos sete reais, 100 dólares e dos 30, 60 e 100 reais, clique aqui e depois acesse campanha e semear no menu do site.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

33 COMENTÁRIOS

  1. Fico "chocada" com tais movimentos, onde se dão condições para Deus Abençoar…condições essas que se referem a dinheiro…..em hipótese alguma sugerem que devemos andar, viver, respirar, falar..e PREGAR……de acordo com a vontade do Senhor….mais uma barganha da Teologia da Prosperidade, primeiro tem q dar pra Deus te Abençoar..$$$…e que não tem $$$$ tá em pecado…pq crente tem q ter $$$$$.
    Mas qdo vejo isso sempre lembro do versc. "O Meu Povo Perece Porque Lhe falta Conhecimento"

    Deus Abençõe
    Carol

  2. Estou inclinado a acreditar a cada dia que passa que o culpado não é político ladrão, mas quem nele vota, não é a família Marinho, mas quem assiste a Globo, não é o safado que pede dinheiro em nome de um deus, mas do imbecil que acredita nele.

  3. Paz Léo!

    Mais ûma du amigô Marcâum??? Putz Grîlô! Deci djeitu naum dwa!!!

    A hundred dolors during seven mounths?

    Por que não SETE CENTAVOS, APENAS NO MÊS SETE DOS ANOS COM FINAL SETE??? DÁ NO MESMO!!!

    AINDA ASSIM EU NÃO DARIA UM CENTAVO!!!

    CARA DE PAU!!!

    Prossiga denunciando, amigo!

    Abraços,

    Robson Silva

  4. Meu Deus, estou pasma! Com toda sinceridade, pensei que o Marco Feliciano viesse à arrepender-se da campanha herege anterior, voltando-se a palavra do Senhor com temor e tremor. Que triste, lamentável!!! Será que o coração endureceu? Será que o Aviãozinho do Rêne causou-lhe inveja? Ou será medo dos concorrentes de Miami agora no Brasil? 🙁

    É, realmente, o pior cego é aquele que mesmo vendo não quer enxergar.

    "SAI DELA POVO MEU, PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE DE SEUS PECADOS…"
    (Apocalipse 18:4)

    Abraços,

    Paz!

    Lucilene Soares

  5. Deixa ele, um dia quando ele gritar que tem fogo, tá cheio de fogo, quem sabe não sai com o cabelo queimado igual ao MJ?
    Não que eu queira o mal do Marcão, mas que ele precisa de um susto vindo do Altíssimo….

  6. Patético…

    Uma Vergonha…E pensar que esse palhaço vem em minha cidade (Belém do Pará), junto com Kleber Lucas e Novo Som…e isso ai. Que Deus tenha piedade dos nossos atos.

    Parabéns pelo blog irmão Leonardo, continue seguindo com esse trabalho fantastico, e não se cale diante desses crápulas e de pessoas seguidoras, cegas pela sua vaidade e por falsas interpretações do Evangelho

  7. q vergonha,q vergonha,q vergonha,q vergonha q vergonha,q vergonha,q vergonha(7 vezes).E pelos meus cálculos ,ainda vamos aguentar mais 5 campanhas nojentas dessas… pq ele já fez 2 então faltam mais cinco para completar o número perfeito,7. O meu medo é q esse pessoal maluco,essa cambada do naipe desse camarada da matéria deixe de ser aberração teológica e vire caso de policia.Só Jesus na causa,
    Aracy

  8. O pior de tudo isso é o mundão véio de guerra achar que essa porcaria feliciana é o evangelho da Graça…tipo, " Esses crente é tudo doido"

  9. Ué gente, vamos contribuir com o Pr Marco, coitado ! Vocês estão pensando que é barato manter aquele cabelo de vaca lambida e suas luxúrias? uai temos que contribuir com ele, afinal ele prometeu levar nossos pedidos lá pra Israel para queimar.

  10. Depois de muito pensar cheguei a conclusão que:
    " A igreja de hj é igual a máfia dos caça niquéis,quem ganha são somentes os mafiosos"
    Enquanto existir apostadores "desse jogo de azar" eles triunfaram sempre!!!!!

    Érik Úai "Minas" LIBERTAS ANTES QUE TARDIA"

  11. Pr leonardo:

    Estou contigo nessa empreitada contra as religiões e falsos religiosos que ao invés de fazerem a verdadeira vontade de Deus, fazem as suas próprias vontades de acordo com seus interesses, principalmente financeiro. O que mais me preoculpa, não é nem tanto essas falsas religiões e sim as pessoas que às frequentam que por falta de sabedoria ou conhecimento da palavra não conseguem dissernir o certo ou o errado. Para você ter uma idéia da ignorância bíblica das pessoas, vou contar um pequeno relato do que aconteceu aqui na minha cidade. Um cidadão que se dizia "profeta" recebia mulheres dentro da sua casa para "orar". Em suas orações, ele revelava supostas doenças pelo corpo e pedia para que elas tirassem a roupa para poder orar com imposição de mãos nas partes onde as supostas doenças estaria. Para espanto de todos, MUITAS tiraram a roupa e deixaram que o falso profeta orasse com imposição de mão. Claro depois de muitas "irmãs" serem enganadas, a farsa foi descoberta e o falso profeta deu no pé.

  12. Para voc~e também é meu ùltimo aviso: retire as matérias que difamam minha pessoa, ou sera acionado judicialmente pelos devidos meios, por calúnia e difamação, e pedirei reparação financeira, se não iras para cadeia…

    Meu Último e Unico aviso

  13. Nao sei se é voce mesmo ou algum fake, mas nao estou cogitando retirar nenhuma das postagens que denunciam seu estranho método de arrecadacao, e muito menos as heresias propagadas pelo pastor Marco Feliciano.

    E se for o verdadeiro pastor Marco, saiba que nao vai me pegar para sparring: Apesar de ser missionário e viver com poucos recursos, tenho acesso a bons advogados e poder midiático nas maos. Nao vai ser tao fácil quanto parece, sr. Marco…

    No mais, repito o que já disse no texto acima: Tenho o sr. incluido em minhas oracoes e aguardo a sua conversao.

    Em Cristo,

    Leonardo Goncalves

  14. Esse é mais um canalha da fé…fruto de um povo que se diz cristão, mas que não abre a bíblia, que ja nos antevia a chegada desses charlatões,mercadores da fé…pessoal retornemos a simplicidade e pureza devidas a Cristo como nos diz o Paulo em 2Cor11:3…vamos nos reunir em nossas casas como discipulos de Jesus,na simplicidade,não precisamos desses pastores vendilhóes com seus templos luxuosos que custam uma fortuna para manter..(Vocês acham que Jesus aprova isso??) nem desses cantores ''gospel''… no evangelho cada crente é reino e sacerdote para nosso Deus e pai Apoc1:5….abram suas BÍBLIAS…
    com Carinho
    Leandro Rondon
    gaucho.rondon@hotmail.com

  15. Sou evangelica, nao acredito nessas campanhas de doar dinheiro. voto e uma coisa, o pastor escolhendo o valor pra vc comprar bençao é corrupçao. Fico triste em concluir que a corrupçao chegou na igreja. Quanto a Marco Feciliano, nao confio na pregação dele. Ele nao conhece a Biblia, pois quem faz divisao na igreja é feiticeiro, Deus nao Aprova. Amo a Deus, mas aguentar esses pastores e dificil.

  16. Deus não quer sacrificio ele quer obediencia esta escrito que o dizimo foi aprogado quer dizer cancelado paulo trabalhava para não ser pesado aos ir Deus não precisa de dinheiro para abençoar ninguem porque ele não precisa de dolar euro real ele quer apenas obediencia

  17. Pelo amor de Deus, onde na bíblia diz que o dízimo foi cancelado?
    o Dízimo é bíblico. e é diferente de extorquir dinheiro das pessoas.
    eu não concordo com essas campanhas, nem com promessas de que se eu der Deus vai me abençoar.isso é barganhar com Deus.Por outro lado,ninguém obriga ninguém a enfiar a mão no bolso. As pessoas fazem por conta própria.Acho que elas tem que ler mais a bíblia, e deixarem de vir pra Deus em troca de bens materiais ou financeiros. Quem conhece oa Bíblia está alicerçado em um evangelho sólido, e não é levado barganha nenhuma!!

  18. Eu ia votar nele. Que desalento…….E pensar que pessoas como ele usam o púlpito de uma igreja, para fins próprios. Graças a Deus estamos chegando ao fim. Olhemos para o alto de onde vem a
    nossa redenção. Parabéns irmão pela tua coragem…..

  19. pena que ele esqueceu, que sete é o sabado do Senhor Deus, mas obedecer a este mandamento não está incluso em sua campanha para arrecadar dinheiro.

  20. Rafael disse;
    Só cuidem o que vcs estao falando, porque se não me falha a memória, diz a bíblia que, melhor seria amarrar uma pedra no pescoço e se jogar no fundo do mar, do que fazer tropeçar algum dos meus pequeninos.
    E outra pasagem diz que com a mesma medida que julgamos somos julgados e outra diz que aquele que não é contra Deus é com ele.
    Portanto ao invés de ficarem falando do Pr. Marco Feliciano comecem a gastar seu tempo em ganhar almas, porque cada um vai dar conta com Deus um dia e principalmente não devemos nos colocar no lugar de Deus porque nem Jesus Cristo veio pra julgar o mundo e sim pra salva-lo, então pense nisso antes de falar não só do Pr. Marco mas de qualquer filho ou filha de Deus
    Que Deus abençõe a todos
    Amém!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui