Gianna Jessen, sobrevivente de um aborto

7
651
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A mãe biológica de Gianna Jessen deu à luz aos 17 anos, em condições bastante anormais: Jessen nasceu em uma clínica, durante uma tentativa de aborto por envenenamento salino, durante o sétimo mês de gestação. Como consequência dessa tentativa de aborto, ela teve paralisia cerebral e alguma atrofia muscular. Com a ajuda de Deus e tratamentos intensivos, Jessen hoje exerce todas as atividades de uma pessoa normal.
Conhecida palestrante pró-vida, esta jovem tem influenciado milhares de pessoas ao redor do mundo.

Nos dois vídeos abaixo você pode assistir uma das palestras de Gianna, traduzida para o português:

Assine o Blesss

*** Parte I ***
*** Parte II ***

***
Divulgação: Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse vídeo é uma prova de que O Único que tem o poder de determinar vida e morte é Deus.
    E Ele assim fez com essa moça, para que ela dê esse testemunho sobre a crueldade do aborto, Não que Deus aprove as milhares de mortes dos pequenos inocentes.

  2. As pessoas que são pró-aborto sempre usam argumentos relativos a mãe, mas nunca a criança. Se temos o direito de tirar a vida de (assassinar) bebês porque os nazistas eram monstros? Elas não matavam em nome da eugenia?

  3. Muito marcante! Direito(na visão dos assassinos travestidos de militantes) das mulheres q podem se defender ,andar ,falar e assassinato de crianças q não têm a mínima chance de defesa e muito menos de escolha,é isso q é o aborto.Abominação ao Deus q nos deu vida! Relato comovente! Parabéns Leo ,por nos mostrar esssas dádivas.

  4. Interessante é que ela não se omitiu, nem sequer se "importa" com o que vão pensar e achar dela; e muitas vezes, nós nos acovardamos em falar, testemunhar, pq sabemos que muitos não vão gostar de ouvir- nos importamos muitas vezes em agradar a homens e entristecemos a Deus.
    Deus é o Senhor da História!
    Passei uma situação terrível também. Os médicos me derem 5 dias de vida, pois tive anemis profunda, pnaumonia aguda e tuberculose pulmonar e ganglionar, disseram que era um estágio terminal, e que não tinha mais jeito…passou 1 ano e cá estou para a Glória de Deus e espanto de muitos!!!
    Fale e não te cales amado irmão! Quer ouçam quer deixem de ouvir!
    Paz.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui