Para refletir…

3
510
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assine o Blesss
…Agora me diz se não é exatamente nisso que transformaram o evangelho.

DESPERTA, IGREJA! Acordem, crentes! O Evangelho não é estratégia de marketing; ele é o poder de Deus para a salvação do mundo!

***
Fonte: A igreja sômu nozes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse post retrata a verdade cruel do meio cristão!

    Em >pleno culto<, vemos o pulpito sendo transformado em banca pelos preletores..
    tentando vender os seus cd's, e ainda tem crente que compra!

  2. Puxa gente, tenho acompanhado blog's, twitter's que apresentam várias críticas coerentes, algumas até indiscutíveis. Mas será que podemos sempre dizer que estão completamente errados?

    Tomei conhecimento do livro " Feridos em nome de Deus " e ouvi na CBN um comentário da autora que achei muito pertinente e COERENTE. Ela tomou muito cuidado ao falar da igreja de Cristo, da importância da igreja, mas apresentando os perigos e problemas.

    Acreditando que existe importância na crítica quando visamos a melhoria, o crescimento, a edificação/correção da igreja, ou das pessoas que estão na frente dela.

    A partir disso, tenho algumas observações que não necessito que sejam respondidas mas consideradas por cada um de nós:

    – Quando Paulo, em atos16:6, foi impedido pelo Espírito Santo de pregar na Ásia. Será que diríamos que Paulo estava errado porque pelas escrituras é coerente pregar as boas novas ? Ou será que consideraríamos o Cristo em nós, e o que Ele tem dito a nós para fazer Sua vontade ? Será que respeitaríamos isso ?

    – Será que não estamos querendo aparecer ao criticar assim ? Por que poderíamos enviar esses comentários diretamente pra eles como forma de edificação e não de acusação. Será que temos encaminhados nossas críticas para os protagonistas ?

    – E se ministerios, pessoas, tem sido impelidos por Deus? Não estamos dizendo pra Deus que Ele não devia fazer isso? Será que Deus nos apoia no que estamos dizendo ou ele tem visto talvez o nosso orgulho/ego nesses comentários.

    – Esses dias pensei que por tanto criticar podemos ter medo de fazer algumas coisas pra Deus com medo de errar. Ou pior, tememos o que as pessoas vão pensar.

    – Nossas atitudes e ações cristãs tem que ser coerentes com a Bíblia, concordo. Mas algumas críticas não tem COMPLETA certeza do erro. Acho que não cabe. ( opinião )

    – Muitos tem cumprido suas missões e tem sido usados por Deus em vários lugares, mesmo errando em alguns pontos, com alguns excessos, mas vivendo e procurando a vontade de Cristo. E nós, será que temos nos preocupado só em ver os erros?

    – Acho que não cabe ironias, e nem dizer, mesmo entendendo o sentido, "que nada sabem" como dito na paródia. também temos os nossos excessos, percebem ?

    É isso gente, espero que entendam, mas respeito a posição de vocês. Gostaria muito que pensássemos melhor antes de escrever e que TOMÁSSEMOS CUIDADO.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui