Martim Nascimento: cantor e humorista

18
335
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ele até que tentou, mas não deu! Nem é tanto pela letra, rs… Mas eu acho que cantar é um dom, e um dom que esse camarada não tem. Nada contra ele cantar, desde que seja no banheiro, na casa dele ou em qualquer lugar bem longe dos meus ouvidos =)

Porém, o mais legal de tudo é esse clipe. Repare na postura do cidadão, nas imagens do fundo, nos meteoros caindo (juro que pensei que um ia cair na cabeça dele!), e em todos estes efeitos especiais de 5º categoria. Coitado do irmão: ainda pagou pra fazer o clip. Ele tinha é que processar o doido que fez esse vídeo. Mas deu pra ver que o cara é simples, do tipo que nem merece ser zoado. Mas que eu não ouço, não ouço! Nem compro CD! rs…

Assine o Blesss
Meus agradecimentos ao Rafael Moreira, o abençoado internauta que achou essa pérola na internet. ‘Brigadão, irmão!

***
Postado por Leonardo Gonçalves

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

18 COMENTÁRIOS

  1. Rodrigo Magalhães,

    Eu tento não rir também, mas não consigo, rs… Tadinho. Disseram que ele tinha talento, e ele acreditou!

    Em igreja isso é muito comum. De vez em quando aparece um abençoado do nipe desse aí e me pede: "Pastor, deixa eu cantar um hino hoje?". É duro, mas eu tenho que dizer: "Irmão, vai orar que teu dom é outro", hehe. Acontece demais isso.

    Abração,

    Leonardo.

    PS: Ah, parabéns pelo blog. Passo lá todo dia, mano.

  2. COITADINHO DO IRMANITO ,ELE NÃO CANTA NADA ,MAIS FOI DEMAIS QUE O ESTUDIO FEZ COM ELE…È DE DAR RISADA OS METEOROS CAINDO E NO FINAL A EXPLOSÃO SERA QUE ELE FOI JUNTO?FIQUEI NA DUVIDA!!!!

  3. Meu na boa: Não compro e não quero ganhar nunca esse cd, mas…
    Tem gosto pra tudo no mundo, e se essa música tocar o coração de alguém, amém.
    A gente tem que cair na real e confessar que 99% da músicas são feitas pra entreterimento do homem, e não acho que seja pecado não. Acho ruim quando a música é pra entreterimento e o "levita" diz que é pra Jesus. Isso não vale!
    Sabe lá se Deus se agradou mais desse vídeo trash do que das mega produções?

  4. Poderia ser pior, bem pior, diga-se de passagem, eu quero ouvir esse irmão dez vezes ,mas não quero ouvir o Marco Feliciano cantando,tempo de avivamento, nem meia vez. Deus me livre e guarde!

  5. Eu não sei o que eu achei mais engraçado nesse clipe, se é a letra cedida pela Academia Brasileira de Letras ou o cantor não enxergar a câmera que o filma.

    As cenas de filmes tipo Independence Day e O Dia depois de Amanhã ao fundo…

    Mas, convenhamos, o clipe termina como merece.

  6. Depois desse clip eu estou até pensando e lançar o meu também, não que eu seja cantor, mas o que dá de audiência, quanta gente assistiu o cara "cantar". Já deve até ter até convite para expulsar demônio em algumas igrejas. Léo, quando que o seu clip vai ao ar? Afinal de contas você não é o famoso cantor Leonardo Gonçalves? (rs).
    Fique na Paz!
    Pr Silas

  7. eu sou a fã número um do cara,o conheço pessoalmente e acredito mto no seu sucesso, e acreditem apesasr estas críticas ridículas ele msm já me disse q sabe q isso n passa de um bando de invejosos e ociosos!

  8. Pow eu tbm sou fã de Martim Nascimento. Ele possui um dom sim e com certeza ele vai fazer mais sucesso ainda do que ele já está fazendo, queira vocês ou não, seja como uma pessoa que canta mal ou bem, ele já está fazendo Sucesso!

    RECEBAM!

  9. É isso aí galera.Martim Nascimento mostra a verdadeira face do Brasil.Uma pessoa sem muitas informações e instruções mas que ao invés de ir em direção à bandidagem tenta(mesmo que dessa forma) mudar seu futuro.Não que eu esteja aqui fazendo apologia para que TODOS mais Martin's surjam por aí,mas tenho ao menos o bom senso de perguntar a vocês o que seria dele se não fosse a música?!?
    É isso aí Martim,virei fã da sua coragem e desejo que você arrente nesse mundo!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui