Homossexualismo é pecado, opinam os brasileiros

6
45
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para 58% dos brasileiros o homossexualismo vai contra lei de Deus. Uma pesquisa sobre sexualidade mostrou que 58% dos brasileiros consideram o homossexualismo “um pecado” contra as leis de Deus. O estudo foi realizado pela Fundação Perseu Abramo e pela organização alemã Rosa Luxemburgo Stiftung, que realizaram duas mil entrevistas nas cinco regiões do país. O objetivo era aferir a quantas anda o preconceito contra gays no Brasil, em um ano que deve ser decisivo para a comunidade homossexual – tramita Congresso Nacional o projeto de lei nº 122/06, a chamada lei anti-homofobia, que pode criminalizar manifestações contrárias aos gays. Mas para 29% das pessoas ouvidas, o comportamento homossexual é uma “doença a ser tratada”.

Segundo os organizadores da pesquisa, o estudo foi o primeiro a mapear de forma tão ampla o sentimento contrário aos homossexuais. No entender dos analistas, a principal constatação é de que o brasileiro não tem dificuldade de confessar suas ideias acerca do tema. Nada menos que 28% admitiram ter preconceito contra gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, a comunidade GLBT. Os números, divulgados pelo jornal Folha de São Paulo, foram recebidos com apreensão pelas entidades de defesa dos direitos do segmento.

Os maiores níveis de aversão à homossexualidade foram observados nas regiões Norte e no Nordeste. O levantamento mostrou alguns aspectos inusitados. A maioria das pessoas que responderam às perguntas disseram que não gostariam de ter um filho gay, mas que “procurariam aceitar” a situação. Houve um número razoável (23%) de defensores da tese de que a mulher “vira” lésbica porque não conheceu um “homem de verdade. Além da ideia de pecado, o estudo revelou que 84% dos brasileiros concordam plenamente com a tese de que homem e mulher foram criados por Deus para “cumprir sua função sexual”, ou seja, manter relacionamentos héteros, capazes de gerar filhos.

***
Fonte: Agência Folha

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. A discriminação e o preconceito contra homossexuais, denominado de homofobia, é crime!!! Além disso, Deus não criou o Homem nem a Mulher, e o Diabo também não foi o criador de homossexuais, não tenha Deus e o Diabo como desculpas para seu preconceito criminoso e irracional.E ainda o homossexualismo tem embasamento científico comprovado, pois um ser humano pode nascer com uma identidade/orientação sexual diferente da maioria dos seres humanos, mas não deixam de serem humanos como todos os outros. E saiba que um psicólogo/psicanalista não podem "tratar" um homossexual, simplesmente porque já está mais do que provado que não há o que tratar.(Se tiverem opotunidade vão em algum psicólogo/psicanalista, e perguntem e aproveitem para fazer uma consulta, pois eles não tratam de loucos, e sim dos seus medos, preconceitos e paranóias).

  2. Alex, gostaria muito de entender no que vc acredita, p/ dizer que Deus não criou o Homem nem a Mulher, quem criou então??
    Seria muito interessante que o sr. postasse aqui os embasamentos científicos que comprovam que um ser humano pode nascer com um identidade/orientação sexual divergente, pq honestamente não encontrei nada a respeito.

    Quanto ao tratamento que um psicólogo não pode dar a um homosexual, acho esranho isso pq, até onde sei tb, ninguém trata um homosexual p/ mudar de orientação se esse não for o desejo do mesmo, não seria nesse caso uma falta de assistência ao cidadão que deseja apoio em sua identidade/orientação?

    P/ finalizar minha resposta, digo que não tenho nada contra os homosexuais, ao contrário, os amo como amo a todos em Cristo Jesus, e conheço alguns que me tratam igualmente com respeito e dignidade, mesmo quando me coloco contra as posições e convicções deles.

    Em Cristo

  3. Alex…se tiver oportunidade, deixe de ir nos psicologos/psicanalistas e leia a biblia

    =)

    “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”
    Romanos 1.26 – 27

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus” 1Coríntios 6.10

    Para mais informações… leia http://pulpitocristao.com.br/2009/08/cristianismo-gay.html

  4. Deus existe, o diabo também. Não foi o diabo que gerou o senso, ou a direção de ser gay, mas um mal, maior, que veio na queda do homem. Vejo sites que se dizem gospelgay…pode? Uma pena, sou heterossexual, mas sofro com as minhas inclinações carnais (sexo anal, com mulher), porque eu sei, meu coração testifica que isto é pecado, eu não gsoto somente desta prática, mas apenas o gostar dela, mesmo com outro sexo, me causa nojo, imagine com outro homem então? Isto é pecado e peço a Deus que me dê forças pra vencer meus impulsos imundos. Que Deus se comapadeça de mim, e a todos os gays que saibam, o fim de vcs será o inferno, assim como será o meu, se eu não tornar atrás neste pecado imundo da sodomia. Deus é sempre justo e fiel, nós somos infiéis e injustos, rogo a Deus misericórdia em nossas vidas.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui