Deus: O Cartola do Real Madrid

19
609
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por Alex Rodrigues
“Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que ta em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madri pra contratar o Kaká. Foi uma grande benção”.

O trecho nauseante foi citado pela Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, recentemente contratado pelo clube espanhol.

Recebi o link para o vídeo através do Twitter, vi, e fiquei com o estômago embrulhado com o discurso nonsense da moçoila, futura pastora da Renascer.

Assine o Blesss

Ao chegar na segunda-feira, no meu local de trabalho, me deparo com uma relativa repercussão da declaração dada pela Caroline, que saiu na Folha, e no DN Online.

Fiquei pensando que talvez Deus esteja meio gagá, que com tanta gente necessitada por aí, ele resolveu brincar de Elifoot, apostando todas as fichinhas no Real Madrid. Ainda pensei que ele estivesse também jogando uma partidinha de Ages Of Empires, pois segundo a esposa do jogador, “O Senhor estava nos querendo lá em Madrid…”, “…é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja”.

Ok, ok… E o Império Hernandes Contra-Ataca, com Caroline na zaga, Kaká no ataque, os Hernandes de treinadores, e Deus… bom… bota esse cara de gandula, que hoje em dia ele não joga mais nada – pelo menos é o que as pessoas incrédulas vão pensar, ao ler tais declarações.

***
Fonte: Tango Calango Tango!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

19 COMENTÁRIOS

  1. Pô Alex! Da um desconto pra guría! A coitadinha tava nervosa (vejo isso pelo fato da gagueira e meio que não estar falando coisa por coisa), ela tem fé só falta um pouco de conhecimento! E uma pergunta: ela vai ser pastora? Pois é bom treinar mais dona Caroline, coisa feia! se escorando no pulpito! KKKKK (onomatopeia infame).

  2. Bom dia,

    Venho por meio deste pedir que você denuncie a injustiça quê está acontecendo com a Rozângela Justino, uma psicóloga profissional, por expressar a sua opinião científica sobre os homossexuais. Ela está em uma batalha desonesta e covarde contra o movimento gay que, em maioria, busca tirar o diploma dela de tantos anos de estudo se ela não aceitar a atual posição infundada de muitos psicólogos sobre gays, que as próprias doutrinas de Psicologia, de Psiquiatria e de Biologia contrariam…

    O julgamento acontecerá no fim deste mês.

    Veja o endereço da notícia:

    http://noticias.gospelmais.com.br/homossexualismo-e-doenca-psicologa-evangelica-afirma-que-sim-e-que-a-propria-realiza-a-cura.html

    O site dela:

    http://rozangelajustino.blogspot.com/

  3. Bruna, só dou desconto a Caroline se ela der desconto no meu dízimo… ^o) [piadas infames e sem grças à parte]. Ao que me parece ela realmente vai ser pastora… e concordo com você, acho que a Caroline tem fédemais, o conhecimento é que anda em falta. Mas pelo menos uma coisa é certa, o teto da Renascer na Espanha vai ser bem feito…!

  4. Quem deve estar rindo a toa é o casal de apostolo e bisca, digo bispa, do episodio "a grana escondida na biblia", ja pensaram no "dizimo que vai sair dessa manobra comercial", eles devem estar rindo de boca escancarada, vai dar quem sabe, ate para reconstruir a "casa que caiu".

  5. Acabei de ver o video, viram que maravilha de testemunho ao avesso, jejum, segundo ela fez tudo acontecer, e ainda o coloca como objeto de santificação e sem a "pratica dele" não ha vitoria. Essa mistica esta impregnada no meio evangelico.

  6. Como disse o autor, "nauseante" mesmo. Engraçado que o também recém-contratato C. Ronaldo é o jogador mais caro da história do futebol e nem crente é… Acho que Deus deve ser chegado nesse joguinho.

    Abraços!!

    Jr.

  7. Alexandre, não tenha medo!

    O $$$ vai para os Hernandes sim!!!
    Alguém tem dúvida? Então, por favor, apresentem a roda, o fogo e a pólvora a tal mente repleta de ingenuidade…

    Ah! Fala sério!

  8. Raphael Campos,

    Esse problema não é só da Renascer não: O triunfalismo e a Teologia da Prosperidade estão invadindo o protestantismo brasileiro, mesmo na ala conservadora. Eu já ouvi mensagens do rev. Hernandes D. Lopes (presbiteriano) recheadas dessas idéias torpes. E olha que ele é um "baita" pregador, escritor, etc…

    O problema é geral.

  9. Hoje internetanto achei este blog,eu ouvi zueira da galera do trabalho sobre cristãos ok! mais quem diz ser estao atacando!! Aposto que muitos que escreveram não dizimam,não se envolvem com a obra, mais criticar são os primeiros. Com a grana que eles tem tem poderiam viver no glamour e nem se importarem com o evangelho, mais nao fazem justamente o contrario, e qto ao dinheiro a Bispa Sonia e marido que daram conta a DEus e nao vcs….E qto uma pessoa dizer que ele ganha muito. É a profissão dele que paga bem…desculpa se uma pessoa ganha bem ela é culpada. Ai gente na Boa …tenho vergonha d etanto crente ignorante, pelo amor de Deus vão se ligar nas coisas…..eles pelo menos estão querendo buscar a Deus….Quanta hipocresia….Não vejo palavras de AMOR, foi pra isso que fomos chamados….mais com tanta ironia e palavras azedas…nao posso julgar..mais fica dificil ver cristianismo genuino..e sim juizes.
    Beijos..

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui