Ave de rapina, pra fazer inveja no Feliciano!

20
237
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Danilo Fernandes

Assine o Blesss
Precisa de lenço não! Nem de paletó, ou quase!

O “Pastor” Pereira sai descendo o braço e os otários (ops, o povo) caem feito moscas!

Ficou com inveja, não foi Marco Feliciano? Sem paletó! Só na munheca! Risos!

Bom, mais ou menos, né?! Tem sempre um desviado que não cai, ai toma paletó!

Tem uma tia ai que foi caso grave, não caia de jeito nenhum! Não sei qual foi a unção que o Pereira falou no ouvido dela… Só então a tia caiu. Quem estava perto, disse que foi algo assim: “Cai sua fia duma jumenta surda. É agora que tem de cair, ou vai voltar de ônibus para casa!” Intrigas, intrigas! A tia caiu, e caiu feito uma pata choca!

Pobre da senhora do vestido preto e verde. Levou uma bifa na testa e uma dedada no umbigo. Até eu caia!

A entidade na mulher de azul prestava culto à legião que vai com o Pereira, repare!

É muito fácil agendar o Pereira para a sua igreja! Como ele mesmo escreve: Milagres “reias” irão acontecer… O chifrudo “agairanti”! Passa amanhã que é dia de sopa! Pastor Águia! É ou não é uma ave de rapina?

Resumo da ópera: Um feiticeiro, meia dúzia de exus, 20 embusteiros para garantir o show e uns 100 idiotas que já estão na fila de espera do vôo para o inferno!

E quer saber! Vão mesmo! Já é tarde! Pois já estão mais do que avisados desta safadeza nas igrejas! Quem fica e bate palma já está de alma comprada! Ou toma vergonha e se arrepende agora ou vai dançar reteté no quinto dos infernos até o mesmo esfriar… E esfria? Creio que não!

Agora o que mais me irrita é ver o nome de denominações sérias sendo usadas sem autorização oficial, na mão grande, na safadeza. Não é só na AD que isto acontece não! Está cheio de igrejas Batistas, Presbiterianas, Metodistas, etc. nesta situação irregular adotando estas heresias. Tudo pirata! As lideranças têm muito trabalho pela frente! Oremos por eles!

***
Postado por Danilo Fernandes, colaborador do Pulpito e editor de Genizah
(*) Dica do vídeo Pastor Julio Soder
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

20 COMENTÁRIOS

  1. Kra eu fiquei com dó do tiozinho de paletó cinza que tomou uma bifa na testa… deve ter doido pq ele olhou com uma kara pro Pereira… hehehehe

    E a tia de cinza e preto… que gravata que ela tomou!

    Falando sério… o que mais me encabula é porque que esse povo ainda continua indo nuns lugares desses gente?!

    É como disse o Silvio Santos, o povo brasileiro gosta mesmo é de pão e circo… É só prometer riqueza e fazer umas palhaçadas dessas que o lugar enche que gente incauta… besta mesmo!

    Abrçs Léo,
    Maranata!!!

  2. Pois é…

    Uma conhecida minha foi numa dessas "igrejas" e encheu a boca para falar que quase foi batizada pelo Espírito Santo, que só não foi, por ter ficado com medo, segundo o pastor, que derru… Ops! Que batiza pelo simples toque em sua gravata / paletó…

    Outro dia, ela criticou uma denominação. Aí, eu falei que nem ia dizer nada, afinal, para quem acredita em batismo pelo Espírito Santo por tocar em gravata de pastor, o que eu poderia dizer, né? Ela ainda tentou replicar, dizendo ser bíblico. Pedi que me enviasse o livro, o capítulo e o versículo, onde houvesse tal astúcia, pois não lembro de ter lido ainda.

    O Espírito Santo não é de confusão! É de ordem! O povo gosta mesmo dessas palhaçadas!!!

    Pq será, hein???

    Até quando? Até quando? Eis a pergunta que não quer calar…

  3. o q mais me choca(enoja mesmo),é a carinha das crianças perplexas diante daquilo…acho q vão carregar essa marca por um bom tempo,comprometendo a formação de uma geração de cristãos q deveriam ter aprendido a verdade.causa panico ,desordem ,agonia,confusão…q edificação traz isso,não consigo ver ,qual o fundamento,aprendizado,quem sai de um negócio desse volta machucado física e espiritualmente,pq ele chega a bater nas pessoas.
    q vergonha…

  4. Eu acho que se vcs ñ sabem o que é poder de deus ñ falem experimente primeiro esse retete e depois fale mal isso é hipocresia!!
    falar de uma coisa que ñ conhece e facil, e vamos parar de falar mal dos pastores pq se tem uma pessoa q tem de apanhar e satanas só ele mas ninguem cada um com seu cada um quem e vc pra julgar,pra dizer quem vai pro inferno ou ñ,NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO.
    VC OLHA PARA O CISCO QUE ESTA NO OLHO DAS PESSOAS E NÃO REPARA A TRAVE QUE ESTA NOS SEUS OLHOS.antes de falar,criticar tenha uma experiencia vc com deus e depois posta alguma coisa ta bom abençoado!!!!

  5. Confesso q quando li o texto do Danilo achei q ele estava exagerando nas palavras: puxa,ele pegou pesado!Mas eu tinha lido sem ver o video ,depois q vi o vídeo ,achei q Danilo pegou bem leve sutil,quase um eufemismo de repreensão.Realmente…é de arrancar o sabiá do tôco,arrancar o tôco,o caule,o resto,a raiz e etc…e o pior é q aquilo é uma espécie de propaganda,de chamada de divulgação para q outras igrejas o convdem…ai,ai,ai

  6. Anônimo exaltadinho, acalme seus ânimos…
    Se for falta de oração, a gente ora por você, viu?!

    Graça e Paz!

    O Espírito Santo não é pra derrubar! É de ordem! Não é de confusão!!!

    No que diz respeito a heresias, a gente desce a madeira mesmo!
    Portanto, não adianta bater os pezinhos, que nem criança querendo doce na hora do almoço, pois aqui só tem gente grande, madura e que conhece o Evangelho Puro e Simples, que não condiz com o que estão querendo transformá-lo…

    Você bradou… Ops! Escreveu: "antes de falar,criticar tenha uma experiencia vc com deus"

    Pra vc ficar satisfeito, lá vai:
    Quando comecei a minha incessante busca por Deus, Ele se mostrou a mim de várias formas lindas, maravilhosas e verdadeiras!
    Eu sonhei que Jesus voltava e queria ir de encontro a Ele;
    Eu senti um fogo me circundar enquanto dormia e tinha certeza e fé de que era Deus…
    Um dia, orando, como já era de costume, algo me tomou. Senti a presença de Deus e ouvi uma voz que dizia: "Não é você quem ora, mas eu que oro por ti…"
    Quando me dei conta, estava de joelhos, agradecendo ao Senhor por ter me escolhido. Olha que coisa mais linda!

    Sem gritaria, sem confusão, sem quedas, sem essa pressão psicológica toda que fazem e o povo, levado por uma emoção que acaba ao sair na porta da igreja, ainda acha que é batismo pelo Espírito Santo…

    PelamordeDeus!!! Fala sério! Ora, francamente!!!

  7. Prezado anônimo,

    Sua interpretação das Sagradas escrituras são tão absurdas e idiotas quanto as suas possibilidades de comunicação escrita.

    Mas ainda assim, por dever de cristão vou lhe oferecer uma resposta edificante:

    Leia o seguinte artigo sobre "julgamento"

    http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/07/devemos-julgar.html

    E veja o quanto VOCE NÂO SABE. Depois disto, falaremos do seu reteté. Mas só depois! Antes você precisa de ter um mínimo de conhecimento Bíblico para iniciar debate comigo.

    Eu não abro debate com a classe "jardim da infância" Bíblica. Exijo, ao menos, primeiro grau bíblico completo.

    Sem isto, você senta e escuta. E guarda a sua teologia de porta de centro de macumba para a sua turma!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

  8. Renata,

    Infelizmente esse pessoal confunde poder de Deus com zoada, balbúrdia, confusão… Parece até que Deus é um doido varrido que tem um estranho prazer em ver seus filhos estrebucharem pelo chão, simulando um ataque epiléptico! Ora, faça-me um favor! rs…

    Deus, como você disse, é um Deus de ordem. 1Co 14.40 nos fala acerca dessa ordem no culto a Deus. Lata vazia também faz barulho (E como faz!). Vida cheia do Espírito é diferente: é frutífera, abnegada, alegre e moderada.

    Que Deus dê discernimento a este povo do vídeo. Apesar da constante ironia, sinto muita tristeza quando vejo cenas assim.

    Graça e Paz!

    Leonardo.

  9. Maya, Maya… Porque me persegues? (risos!)

    Você comentou na postagem errada. Falha minha também, pois desde que mudei o template, os comentários ficaram no topo da postagem, e não embaixo como era padrão do blogger. Mas mesmo assim eu publiquei. Dá só uma olhada na postagem anterior e "morde a língua"! kkk…

    Abração pra você e obrigado pela visita. A gente briga mas eu gosto de ti, hahaha

    Leonardo.

  10. Já q eu entrei no comentário do artigo sobre Rui Rayol e postei um comentário q do meio para o fim não tinha n-a-d-a a ver com o tema,rsrsrsrs, vou postar outro aqui,lá vai:

    Danilo do Genizah,
    Não consigo ler um artigo em seu blog ,se quero ler,cai umas 10 vezes até q perco a paciência e desisto,comentário então,nem pensar.Será q é só comigo esse perrengue…tô chateada,o último q ainda consegui dar uma lida foi o cruzeiro gospel,li a charge do Rubinho Pirola e só. q q eu faço…(não achei ainda a interrogação desse meu novo teclado).
    att,
    Aracy.

  11. gostei do blog, é bom ver que Cristão buscam discernir, porque sabemos que nestes dias que vivemos viram muitos com falsas doutrinas, só que o que digo é que, cuidemos para não nos ferir uns aos outros, com palavras, querendo um saber mais que o outro, a não ser que seja esse o objetivo do blog?!
    só li e gostei do assunto, espero não ter ofendido ninguém, se ofendi perdão, que deus abençõe a todos.
    Néia.

  12. PRIMEIRA COISA Á SE OBSERVAR: o ESPÍRITO SANTO não derruba ninguem , ENTÃO ESSA PRAXE DE CAIR NA GRAÇA NÃO É BÍBLICA; e o que existe com base na bíblia , chama-se arrebatamento de espírito; PROVA QUE O ESPÍRITO SANTO TEM O PAPEL DE LEVANTAR O HOMEM CAÍDO;Todos os exemplos de arrebatamento na bíblia sagrada mostraram resultados durante e depois de tal experiência; TEMOS EXEMPLOS DO VERDADEIRO E ÚNICO ARREBATAMENTO DE ESPÍRITO através de homens como ISAÍAS CAP. 6; JEREMIAS CAP. 1; EZEQUIEL CAP. 1 ,2 , 37 ; APOSTÓLO PAULO EM 2 CORÍNTIOS E O PRÓPRIO CRISTO NO MONTE DA TRANSFIGURAÇÃO. E OUTRA COISA IMPORTANTE NESSE ASSUNTO É QUE TODAS ESSAS PESSOAS , AO TEREM ESSA EXPERIÊNCIA mudaram de vida completamente, o que não acontece com a maioria das pessoas que { caem na graça},algumas ficam até pior do que eram antes, por isso vamos voltar a´bíblia sagrada e parar de viver essa onda apelativa do NEOPENTECOSTALISMO; SOU PENTECOSTAL e acredito piamente na ação do ESPÍRITO SANTO ; SÓ não concordo com essa apelação da fé em nome de um cristianismo que não leva as pessoas ao verdadeiro objetivo do DEUS TRINO , que é a salvação de toda raça humana.APELO AOS PASTORES , LÍDERES ,PREGADORES DO EVANGELHO; vamos orar pelo real avivamento; que se baseia em conduzir a ARCA DA ALIANÇA AO ENCONTRO DAS PESSOAS E NÃO EM CRIARMOS MAIS BEZERROS DE OURO QUE É O CRISTIANISMO SEM QUALQUER COMPROMISSO COM A CRUZ DE CRISTO..QUE DEUS ABENÇOE Á TODOS..amaurijr_kavod@terra.com.br; Pode acessar e deixar sua opinião , vou ficar grato .. amem…

  13. paz do Senhor Examinais as Escrituras, errais nao conhecendo as Escrituras e nem o poder de Deus disse Jesus Cristo, não podemos generalizar e falar que não é o agir de Deus, precisamos sim pedir para Deus o dom de discernimento de espiritos assim saberemos julgar segundo as Escrituras Sagradas.
    Danilo

  14. Pô Danilo! Parece que você gosta de confusão mesmo não é? Fazer um anônimo irado é o máximo. Aliás, de anônimo ele não tem nada pois, quando defende como se fossem verdades tais práticas de sincretismo religioso como relata o vídeo, mais parecendo culto candomblé com ben-no-rin, na verdade, sua identidade está revelada, é alguém enganado, ludibriado,como a maioria dos seus companheiros. Só há anônimo, quando se tem mêdo de ser identificado, Não é o caso. Creio que há ali naquela reuinião , pessoas que são inocentes e assim que entenderem de fato o que acontece, com certeza não permanecerão. A verdade liberta.
    Deus te abençôes Danilo.
    Rev.walmir Alves

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui