Quando a oração molhada do Valdemiro não resolve…

8
467
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sempre se pode recorrer à polícia em busca de um milagre!

Assine o Blesss

***

Postado por Danilo Fernandes, também do Genizah
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo que existem muitos erros no meio evangélico que devem ser combatidos. Muitos pregadores deixam de ser bíblicos às vezes e extrapolam!
    Mas ficar "marretando" sem parar é o caminho?
    Não seria bom, além se publicar erros, se publicar "acertos" de pastores, assim incentivando atitudes corretas pelo exemplo e não pela crítica destrutiva?

    Concordo não devemos nos deixar ser manipulados. Mas se partirmos para a linha "esquerdista" extremada, não nos tornaremos como fariseus e escribas?!?

  2. Ah! Anônimos! São como as serpentes… Covardes… Destrutivas…

    Quem destroi mais, quem usa o humor para despertar os incautos ou a raposa que come a alma dos incautos com sua teologia de serpente…

    Claro que falamos do Bem. Falamos do Bem todas as horas.

    E por vivermos falando do bem e vendo o mal prosperar à todo vapor que tomamos a decisão de seguir fazendo o bem e ainda esculachar os demonios!

    Sim meu amigo! Esta gente ai não trabalha para Jesus! Esta gente trabalha para o demônio, pois prega o anti-evangelho que troca o Sangue Santo do cordeiro pelo suor fétido do Valdomiro.

    E voce o que faz pelo Reino, sr. anônimo? És bom exemplo? Se fosse, não se esconderia, mostraria sua vida!

    Eu sei o que fazes, sr, anonimo! Trabalhas para que os fariceus e os saduceus sigam calando em hipocrisia ou profanando a Casa do Pai, enquanto apontas seu dedo fétido para o rosto de quem faz algo para alertar as ovelhas acerca do inimigo que os cerca…

    Quantos videos de Edir ensinando a roubar serao necessarios para tirar a venda dos cegos…

    Quem sabe um pouco de humor contorna as barreiras do coração e toca as pessoas que antes de gastar dinheiro com suas catedrais e lenços molhados, melhor seria enviar santos ao campo para pregar o evangelho!

    Mostra o seu chifre, ANOMIMO!

  3. Victor Leonardo,

    O servidor do site onde este banner está hospedado tá com alguns problemas. Creio que até amanhã ele estará normal denovo. Não precisa deletar o código: o banner voltará sozinho. Guenta ái pra nóis!

    Leonardo.

  4. Nao sou anonima! Sou 1a mulher de DEUS! E nao gostei da "piadinha" feita aqui com o pastor Valdomiro! Se achamos que ele ou outro que prega o Evangelho de Nosso SENHOR JESUS CRISTO nao esta agindo certo devemos, com servos do Altissimo, orar ao SENHOR para que Ele toque no coraçao dessas pessoas e os esclareça com o poder do ESPIRITO SANTO!Devemos ser o sal desa terra, a luz desse mundo. Como? Agindo com amor com o nosso proximo! Meu querido,nao senti amor nessa situaçao em relaçao ao pastor Valdomiro! Que tal ao inves de critica-lo, orarmos por ele? Que o SENHOR tenha misericordia de nos e nos acrescente amor! Ina Patrícia

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui