Pastor Samuel Câmara lava Roupa suja na TV!

36
178
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Pastor Samuel Câmara exibiu na Rede TV um documento, provavelmente, o ofício com as denúncias formalizadas à Mesa diretora responsável pelo julgamento dos pedidos de impugnações. Sobre o ofício ele pontuou uma lista de números e valores de mais de 170 cheques sem fundos, assinados pela diretoria e tesouraria da CGADB. No mesmo documento apontou dívidas para com o INSS. Falou em apropriação indébita. Valores retidos sem a devida transferência ao Instituto Nacional de Seguro Social. Também citou dívidas com a CEF – Caixa Econômica Federal, provavelmente de FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Ainda relatou a inscrição da CGADB no SERASA, certamente por não honrar compromissos financeiros.

O pastor também deixou implícito que estava tornando público as denúncias, pois seu recurso à impugnação das Eleições da 39ª Convenção Geral não foi aceito, porque, segundo ele, o candidato da situação – Pr. José Wellington Bezerra da Costa, era também o presidente da mesa que julgava os recursos. Disse que foi levado a fazer a denúncia publicamente porque em seu ponto de vista, estava sendo transparente e não era nenhuma vergonha apontar os “equívocos” praticados pela Mesa anterior – que continuava com uma atitude de quem não tinha nada do que se envergonhar. Por não ter pedido perdão pelos erros. Concluiu fazendo referências a julgamento com dois pesos. Que com o mesmo peso que se julga os membros da igreja também se deve pesar suas lideranças.

Para ler a notícia completa e assistir aos demais vídeos, clique aqui.

***
Fonte: Olhar Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

36 COMENTÁRIOS

  1. É preocupante essa denúncia se for comprovada a sua veracidade.
    Se houver uma cobrança dos valores devidos e se não tiver nada em caixa, o que vai garantir o pagamento? O que será vendido para arrecadar o valor a ser pago?
    Pois se realmente houver inscrição no Serasa, como pegará empréstimo para cumprir com os compromissos?
    Acho que não está errado essa divulgação já que não ouvido na própria convenção e será bom para que todos os membros tomem conhecimento do que realmente ocorre com a denominação.
    As empresas automobilísticas tiveram ajuda do governo, quanto à igreja nunca terá essa ajuda.
    Pés no chão.

    Henrjk

  2. "Eis que estou contra tí, diz o Senhor dos Exércitos, e te descobrirei na tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua VERGONHA!E lançarei sobre te coisas abomináveis, e te ENVERGONHAREI, e pôr-te-ei com ESPETÁCULO. E ha de ser que todos que te verem, fugirão de ti, e dirão: Está destruída; Quem terá compaixão dela? Donde buscarei consoladores para ti? Naum 3:5 a 7

    Parece até que o Profeta estava vendo o que haveria de acontecer nos nossos tempos. O acima descrito mostra com exatidão onde chegamos dentro da disputa por um lugar ao sol no meioreligioso. É isto mesmo, todos querem uma pontinha da teta,pouquíssimos estão de fato preocupados com a vaca, isto é, com os destinos da igreja. A corrupção que antes era combatida comopecado agora é praticada livremente sem impunidades e o que era pecado tornou-se em regra para esconder erros. ISTO É UMA VERGONHA!
    É esperar para ver aonde chegarão com tantas denuncias… Enquanto isto a vaca caminha a passos largos para o brejo… Quero dizer as ovelhas guiadaspor lobos…

  3. PARA UM FATO:QUANDO SC NAO ERA CANDIDATO,SO VOTAVAM OS PASTORES DE SAO PAULO E MAIS UNS POUQUINHOS DO RESTO DO BRASIL. dEPOIS QUE sC SE CANDIDATOU, O BRASIL TODO SE LOCOMOVEU PARA PARTICIPAR DA CONVECAO. LEMBRANDO QUE MESMO EM SAO PAULO OS VOTOS DE ZW NUNCA PASSAVAM DE 3.000. ISSO DIZ ALGUMA COISA.nAS DUAS ULTIMAS PULOU PARA NOVE MIL E DEPOIS PARA 12.000. SE SC NAO SE CANDIDATAR NA PROXIMA ZW VOLTA PARA OS TRES MIL APROXIMADOS QUE ELE SEMPRE TIROU EM SAO PAULO. PRECISAMOS DE UM REPRESENTANTE QUE TENHA A APROVACAO DE TODO O BRASIL, NAO APENAS DE UM ESTADO.

  4. Se alguma coisa nao for feita pelos pastores do Brasil, proxima convencao o sr. Jose Welligton I, coclocara o Jose wellgton segundo, que por sua vez colocara Jose Welligton Terceiro. VIVA A DINASTIA ASSEBLEIANA.

  5. è muito simples mudar essa "dinastia"…basta que a oposição coloque um candidato que represente mudança, ou seja, trocar um ruim por um pior…melhor ficar como estar! Minha esperança é que a oposição seja competente e escolha um PASTOR capaz de me convencer, pois o ]Samuel aqui no Pará e no Brasil já virou piada!!!!

  6. Amado ao no Para, o que acontece e poder paraleo,convencao querendo ter o mesmo poder de igreja, nao pode querido, esse e o veneno que as convençoes disseminam, elas se tornam uma fera para ferir a noiva.

  7. O querido irmao, poderia citar pelo menos tres nomes que tenham possibilidade de enfrentar zw…se souber cite, pq e preciso o cabra ter coragem, pois procure saber o q aconteceu com o pr. Tulio e familia, todas as vezes que ele tentou criar uma chapa…O Chefe nao admite concorrencia…concorrencia eh tida como coisa do diabo pea ele eh claro…

  8. Está na hora dos pastores da Assembléia de Deus mudar de atitude, mostrar as contar da CGADB e de toda AD. Porque será que atual diretoria assembléiano insiste em continuar mandando na Igreja perpetuamente? Pastores, está na hora de praticar o amor de Deus. Há dezenas de homens de Deus Evagelistas e pastores dignos e capacitados pra gerir a CGADB. Falta coragem para organizar um chapa e candidatar. Enquanto isso não acontece a nossa querida Assembléia de Deus continua apenas em um crescimento quase vegetativo.

  9. Se porventura algum pastor sentir a direção de Deus creio que pode se candidatar nas próximas eleições, os ministros das assembléias de Deus são bem experientes e saberão pelo ES quando podem mudar. Agora entregar a pioneira assembléias de Deus, nas mãos de mercenários que coloca a biblia prá trás e que chefiar e dar ordens para Jesus! Tenho certeza que Ele vai sempre intervir e prolongar esse histórico de derrotas. Até que se arrependa.

  10. Parabens pastor Samuel pela coragem de denúnciar a corrupção que está acontecendo na CGADB.
    Essa denúnpuncia precisa ser investigada pelo Ministério Público.
    ISTO É UMA VERGONHA PARA TODOS OS ASSEMBLEIANOS

  11. O PASTOR SAMUEL DEVERIA SE SENTIR ENVERGONHADO, DE AGIR DESSA FORMA, POIS EM BELÉM ELE TOMOU CONTA DE TUDO,TENTOU IMPLANTAR O G12,SE DESLIGOU DA CONVENÇAO DO PARÁ A COMIEADEPA E DISSE RECENTEMENTE QUE SE ELEITO FOSSE IRIA RACHAR AINDA MAIS A CONVENÇÃO, ALIAS ELE É MESTRE EM DIVIDIR, BASTA OLHAR MANAUS ONDE ELE FOI PASTOR

  12. José wellington,Samuel Câmara…são a cara do modelo de pragmatismo,materialismo,secularismo e globalização que atualmente a igreja é reflexo do estilo deste mundo.Não diferem de José Sarney,Renan Calheiros,Roberto Jeferson,José Dirceu,Bush,enfim .
    A igreja cresce pelo Espírito Santo e não precisa destes vendilhões.É o porão, o calabouço , os anônimos…os que de fato apascentam.O poder . o dinheiro e o sexo continuará derrubar estes que começaram bem.

  13. Acho a atitude do Pastor Samuel deproravel ele estar manchando o nome das Assemblea de Deus no Brasil e no mundo, quem fala mal de seus irmãos fama mal de si mesmo. quer lavar roupa surja lave em casa, na reunião de obreiros é pra issso que tem as reuniões.Povo de Deus olha os escandalos, ai da quele por onde vem os escandalos..

  14. NOTICIA IMPORTANTE:
    O Pr. Davidson Gomes Vieira ingressou com representação na CGADB postulando a instauração de processo administrativo em face do Pr.SAMUEL CÂMARA em razão da flagrante conduta aética consubstanciada por seu ofensivo pronunciamento, levado ao ar em programa televisivo no dia 13 de junho de 2009. Espera que desta feita o Conselho de Ética e Disciplina cumpra efetivamente o seu papel.

  15. Essa atitude foi infeliz, não cabe a nós julgar pois tenho visto nosso Pr. Sojé Wellington inpenhado em fazer uma obra correta na direç~]ao de Deus.
    no demais, nosso guia prático diário(nossa biblia) revela que ai dquele por quem vem o escandalo,
    Roupa suja se lava em casa ao Invez de usar a Tv. pra trocar farpas devia-se usa-la pra Divulgar o Evangelho de Cristo que concerteza não foi colocado em 1º lugar.

    Sem duvida é um caso para Disciplina, lembrando que a disciplina não e pra afastar o homem de Cristo e sim para ajudalo a melhorar sua comunhão!

    Essa não e a Voz da Assembleia de Deus,
    mas sim Ai vem o noivo saide ao encontro( Prepara-te Jesus está voltando)

  16. CARISSIMOS IRMÃOS…NOTICIA SEM SURPRESA QUE O PR. SAMUEL CÂMARA E TODOS OS SEUS "PASTORES" FORAM EXPULSOS DO SETA…ELES TERÃO 70 DIAS PARA TOMAREM O CAMINHO DE VOLTA. OCORRE QUE A COMIEADEPA NÃO QUER NEM OUVIR FALAR EM SAMUEL…OU SEJA…AQUI NÃO QUEREMOS NADA COM ESSE POVO…VAMOS MANDA-LOS PARA O AMAZONAS. PR. CARLOS LOPES DOS SANTOS

  17. Sempre fui um grande admirador do Pr SAmuel Camara, um homem de Deus, desde que morei no Amazonas, sempre ví no Pr. Samuel um homem de muita coragem e com grande visão de Deus. O exemplo está aí, a tv boas novas as rádios e outras coisas. Os demais pastores do Brasil, inclusive o nosso aquí em Pernambuco precisam descer do cavalo e deixar de confusão se não não vão entrar no ceu. Como podem pregar comunhão se não tem. O nosso Pr. Ailton aquí em Recife, vive brigando com o Pr. Roberto da Assembléia de Deus de Abreu e Lima, que vergonha…

  18. Boa noite
    Acho uma grande hipocrisia, e vergonha na cara de esse tal "Pr, jose Wellig,… que criou seus filhos as custa dos bestas assmbleianos, mas caro pr.saiba que hj já cresci e estudei, e entendo que vc vai mama na vaca AD Brasil ate morrer, só nao sei o destino final seu, pois a sua conduta nao o levara ao ceu, pense nisso e estas ja idoso, para perder os ceus
    membra decepcionada

  19. Que pena, Assembleia de deus vai fazer 100 anos,mas parece um velho de 100 anos com cheio de doenças .Doenças como vaidade,ciumes,politica etc.Uma igreja só tem a perder,como exemplo a mim e minha familia que saimos fora dessa bagunça e estamos em outra igreja que é bem melhor.Doença da vaidade,muitos costumes mundano nas igrejas.Doença do ciumes,pastor querendo puxar o tapete do outro pastor.Doença da politica,briga interna para tomar o poder e liderança o que aconteceu na convenção do ano passado.E estão esquecendo do amor de CRISTO COM DEUS E A VIDA ETERNA COM ESPIRITO SANTO como tem que ser na IGREJA.Na minha visão a ASSEMBLEIA DE DEUS esta em falencia,infelizmente é a verdade é essa.

  20. Caros irmãos,
    Pelo que tenho lido em vários blogs, parece haver de alguns, certa discriminação ao pastor Samuel Câmara pelo fato de o mesmo ser do NORTE. Fala-se também que o mundo tem entrado nas igrejas do NORTE(amazonas e Pará) por causa dos Encontros e Células, rede de televisão e tudo o mais que advenha disto.Pessoalmente a metodologia de Encontros e Células não conquistou meu coração.Mas entendo que é uma maneira válida e eficiente até certo ponto, para conquistar almas para o Reino dos céus.E aqueles que estão presos a seus cômodos sistemas, legalismo, usos e costumes tem dificuldade para ver isso de maneira positiva.Isso tem se refletido nessa ferrenha luta de conservadores (José Wellington) que tentam a todo custo e a qualquer preço impedir que seus “domínios” sejam invadidos pelos visionários(Samuel Câmara).
    É aquela historia: “Podemos até dividir o pão, mas o PODER ,não”

  21. Parabenizo os irmãos Joel Gomes, Dirley, Alexandre, Pr. Davidson e Dc. oliveira. Por darem suas opiniões e colocarem seus nomes, diferente de muitos poltrões que escondem seus nomes no anonimato e escrevem o que bem entendem sem ter limitis e recato. Espero que um dia essa posição mude entre muitos internautas sem compromisso com a verdade.

  22. Eu acho incrível a capacidade de um pastor não falar com o outro e ambos falarem que amam a Cristo, se aqui não se entendem como irão se entender no momento do arrebatamento. Será se não tem nada a ver?

  23. Eu quero é Deus, e não quero ser um inerte espiritual, talvez seja por estas e muitas outras razões os motivos de Cristo não curar, adornar, não batizar, também, as lideranças em vez de buscarem a Deus, estão se degladiando, houve, uma pequena discussão entre o Apóstolo Paulo e Pedro, mais não foi por poder, e sim por uma questão de dogma.

  24. Concordo com Haroldo Azevedo, quer mandar seu recado se identifique. Embora esse assunto da CGADB seja vergonhoso, infelismente temos que admitir que isso está ocorrendo em muitos lugares do Brasil. Poucos são os que se preocupam com a Igreja, está se repetindo a mesma historia do tempo de Martin Lutero.Essa é a razão de tantas divisões.

  25. eu hein?

    Se eu não visse com os meus proprios olhos não acreditaria no que ets escrito aqui.

    " Vinde voltemos ao Senhor, pois Ele nos restaurará".

    Apenas Servo do Senhor Jesus

  26. Apetece-me fazer uma pergunta:
    Com esta bagunçada toda de oportunistas,ONDE ESTÁ O DEUS SUPERVISOR que acabe de vez com estes caras que enriquecem à custa da miséria do povão?

  27. Fico horrorizado, ao saber destas coisas no meio Cristão, pois como podemos anunciar o Evangelho, com todas esta baixarias, de serasa, cheque sem fundos enfim escandalos de todos os tamanhos, no meio dos cabeças da Igreja Humanamente falando, Eu sempre costumo dizer, quando a cabeça não pensa, o coprpo todo padece, por horas é só. Obrigado. Evangelista Luis Roberto, Franca sP.

  28. É de fato muito triste isso que está acontecendo. É tempo de refletirmos e tomarmos uma atitude. Conclamo todos os membros das AD`S para orarmos a Deus a suplicar-lhE uma solução para isto aí. A nossa AD completará 100 anos em 2011.E Deus fará grandes coisas por meio dela. Oremos pois.

    Rev. Cleiton Gomes

  29. AMADOS É HORA DE ACORDARMOS PARA O REINO DE DEUS
    O QUE ESTA ACONTECENDO É PERMISSÃO DE DEUS VAMOS ANALIZAR A RELIGIÃO CRESCEU MUITO AGORA PRECISA ESPALHAR E ESTA É UMA FORMA, SENÃO O POVO VÃO CONSTRUIR UMA BABEL, GLORIA A DEUS PORIÇO É A QUEBRA DA BASE DA PIRAMIDE.

  30. os deveres dos servos 1 atimoteo cap 6 vessicolo 7 poque nada trouxemos para este mundo e manifesto e que nada podemos levar dele tendo porem sustento e com que nos cobrimos estejamos com isso contente mas os que querem ser ricos caem em tentaçao e em laço e em muntas concupiscencias loucas e nocivas que submergem os homens na perdiçao e ruina poque o amor do dinheiro e a raiz de toda a especie de males e nessa cobiça alguns se desviaram da fe e se traspassaram a si mesmos com muitas dores mas tu o homem de deus foge destas coisas e segue a justiça a piedade a fe a caridade a paciencia a mansidao

  31. Tudo isso já está profetizado na biblia, estamos em tempos ruim mais é a peneira de Deus só vai ficar quem anda em santidade pois sem ela é impossivel ver a Deus. Não desfaleça sua fé

  32. Parabens pastor Samuel, o senhor e um homem de respeito, e tem carater.
    Continui assim não tema o senhor e contigo, esta chegando o seu momento de Deus lhe honrar

  33. Creio que as pessoas que tem vozes mais amplas devem sim levar a publico esse tipo de coisa para que chegue ao conhecimento dos demais membros da Igreja do Senhor, parabéns Pr Samuel Câmara pela sua coragem.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui