Demônios Capilares: Aconteceu comigo…

14
335
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcia Gizella

Bem… A história é engraçada, mas pra mim foi um pesadelo! Eu era nova convertida e tinha hospedado uma conhecida na minha casa, daquelas irmãs que parecem possessas de tanto querer dizer que vêem tudo, com aquele ar de “Deus me mostra até o teu pensamento” (risos… Naquela época eu acreditava, pois não conhecia a Palavra) Então… A “energúmena” ficava me olhando desse modo.

Eu vivia com dor de cabeça. Tinha acabado de me separar, não dormia direito e nem comia. Foi quando ela soltou a pérola : “Sabe porque tua cabeça dói? Tem um espírito de sensualidade no teu cabelo. Há um demônio alojado nele!”

Eu tinha um cabelão lindo, perfeito, igual aos de comercial de xampú! Mas lá em Belém, onde eu morava, era muito calor e então eu prendia o cabelo com aqueles pauzinhos de japonês, sabe? E logicamente, quando o soltava, o “bichão” se esparramava, e a doida disse que esse movimento natural do meu cabelo era sensual e demoníaco!

Muito inocente, deixei a louca orar por mim. Ela gritava: “Sai, sai, sai daí imundo!”, repreendendo assim todo demônio capilar que ali estivesse alojado, rs… Feito isso, a “bitolada” pediu que Deus que ungisse o meu “véu”, revelou que tinham feito macumba pra mim, e blá, blá, blá!

Assine o Blesss

Resultado: Eu (lesa!) acreditei, pintei o cabelo de escuro, não prendia mais , e vivia passando óleo ungido no pobre e agora desbotado cabelo (podem rir, eu não ligo! rs) Ridículo, não?

Graças a Deus, hoje eu aprendi a lição, o Espírito Santo me deu discernimento e já não faço essas maluquices proféticas, mas o meu cabelinho nunca mais foi o mesmo!!!!!!

***
Postado por Márcia Gizella

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

14 COMENTÁRIOS

  1. Puxa, Márcia, essa foi hilária, viu? Demônios capilares… Hahahahahahahaha!

    Meus cabelos são puro "óleo ungido", nunca vi cabelo mais oleoso! Tenho que lavá-lo todo dia. Eu o corto bem curto e as meninas dizem: eu prefiro seu cabelo mais crescido. Por que você não deixa ele maiorzinho?

    E eu respondo: porque não tenho paciência. Eu já tenho que lavar todo dia, e a oleosidade me tira do sério; aí eu fico com raiva e mando pelar.

    Uma delas, certa vez, me replicou: Pois quando estiver furioso com seu cabelo, tome um chazinho ou um suquinho de maracujá, mas não mande pelar seu cabelo não.

    Agora, com a idéia do post, estou considerando a hipótese de possuir "anjos ungidores capilares"… É mais espiritual. Depois eu vou vender um pouquinho do meu cabelo ungido a preços módicos para compartilhar essa "bensa".

    Ótimo post.

  2. MUITOS risos……
    É irmão Avelar,cabelinho abençoado o teu hein!!!!Quem sabe rende um pro cofre!!!!!Ihhhh não dá idéia,vai que o Marcão resolve vender o dele!!!!

    É o que acontece quando não lemos e examinamos as escrituras,fzemos "tolices",e passamos por estes absurdos……

    Glórias a Deus etá tudo bem……

    Paz
    Márcia Gizella.

  3. Olá Marcia.. que história hein!

    Poxa, confesso que gosto bastante de estudar sobre a Palavra de Deus, e inclusive as ações de demônios, para estar ciente e apercebido.
    Mas demônio nos cabelos ??? rs..

    de duas, uma.

    Ou o demônio tava chapadão e resolveu possuir vossos lindos cabelos, ou a "irmã" estava morta de inveja e colocou Deus na frase "profética" pra impor como desculpa..

    Mas graças a Deus, que te deu discernimento espiritual, para não cair mais numa dessas.

    E muito edificante para os leitores, para buscarem discernimento, e evitarem ser enganados por falsos profetas.

    Ótimo post. =]

    Paz a todos.

  4. Márcia, eu acho que essa irmã tava era com inveja de você!!! Santa ingenuidade…

    Falando em Marcão…
    O Markito (sim, o INFeliciano), outro dia, contou um causo de um irmãozinho que o "enfrentou", e, como ele é muito ungido (não só nas madeixas, mas da cabeça aos pés!!!), o cabelo do pobre mortal caiu todinho!!! Ele gritava: "Ninguém toca no ungido do Senhor!!! e o povo: "Amém! Aleluia!"

    Oh, Deus! Até quando???

  5. Situação Márcia!

    Né por nada não mas certemente essa "irmã" era um exemplar de mulher mal amada e invejosa, só podia ser pq dizer que tinha demônio no seu cabelo porque era bonito…ai, valha.

    diz aí, o cabelo dela era feinho não era?

  6. KKKKK
    Puxa gente, é difícil não? vou contar um segredo pra vcs, era a minha cunhada,irmã do ex marido que tinha ido embora!!!!!!!KKKKK
    Ela veio do Rio pra Belém,diz ela a mando de "deus" para ajudar na reconciliação….Vocês podem imaginar no que ela ajudou….
    Mas eu perdoei a pobre…
    A ficou a história pra contar e morrer de rir!!!!!
    Obs:ELA TEM O CABELO MUIITO FEIO!!!!
    Abraços a todos!!!
    Márcia Gizella.

  7. Olá Márcia!!!
    rsrsrs…Ainda bem que vc não ficou careca!!!
    rsrsrs…:-)

    Mas eu tbm já fiz cada coisa quando era nova convertida influenciada pelos "irmãos ungidos"(deve ser aquelas unções do leão, macaco e etc…)rsrsrsr…

    Mas importante é termos os nossos olhos abertos e não deixar sermos enganados e enganar outros inocentes.

    Um abraço!!!

  8. Como minha prima diz, eu, como "nova na fé", sou muito da "retada"!!! rs…
    Nunca acreditei em certas coisas… Principalmente desse tipo, que ocorreu com a Márcia.
    Uma coisa que abomino é o tal do "Deus mandou dizer…", a depender do assunto e da pessoa…
    Tenho uma amiga que terminou um namoro de anos, com uma pessoa que ela amava (ama ainda!), por conta desse tipo de "revelação"…
    Final da história: ela ficou sem namorado, que agora namora com outra garota e tudo o que acontece ao redor dela, ela considera como "sinal", "promessa" do Senhor de que ele irá voltar pra ela…
    Lamentável!!!
    Se fosse comigo? Eu diria: "Deus mandou você cuidar da sua vida!!!" E ponto final!!!

  9. Vocês são ótimos….
    Eu aprendi muito com tudo o que eu passei,aprendi que não tenho que fazer o que me falam,mas o que Deus manda,que devo sempre examinar a Palavra,pois nenhuma revelação pode contrariar a Verdade que está na bíblia…E mais, que não existe demônios no cabelo!!!!!!
    E sabe Leo, bem que ela podia ler para ver o que vcs estão dizendo, quem sabe acorda da loucura que vive!Mas ela nem sabe ligar um computador coitada….
    Graças a Deus não fiquei careca,já pensou?

    valeu irmãos queridos, abraços a todos!!!!!

  10. Olá! Certa vez em uma vigília um Pastor disse que Deus havia ungido o meu cabelo para cura. Meu cabelo é alisado e fiquei com medo de fazer o retoque pq me disseram que se fizesse meu cabelo iria cair. Conclusão…só vivo com o cabelo amarrado pois está a metade crespo e a outra liso, um verdadeiro horror.
    Fico com medo de mexer no cabelo, pois antes do meu cabelo ser ungido eu tive um sonho com o meu cabelo crespo.

  11. Priscila, cuide do seu cabelo, isso tudo é bobagem, não há base bíblica pra este tipo de "revelação" ou "unção". Você já leu na bíblia que há "dom" de cura com cabelo ungido??? Busque a verdade nas Escrituras, e cuidado com essas revelações.
    O sonho é só um sonho, na certa vc se preocupava demais com o cabelo, e estava guardado no teu subconsciente, cuidado pra não se prender a coincidências, você vai ficar sofrendo à toa!!!
    Vou te contar algo, vira e mexe sonho com os meus dentes caindo, e eu sei porque, eu me preocupo demais com eles rsrsrs.

    É isso, Deus te abençoe, um abração!!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui