Cosme e Damião em igreja evangélica?

8
65
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Márcia Gizella
Estava eu assistindo TV e me deparei com esse CRIME!

Pastor Rogério, sei lá o que, no programa Rio na Graça (que graça?). Ele dizia o seguinte, enquanto segurava um pote cheio de balas:

– NÃO PERCAM! DIA 31 VAMOS DISTRIBUIR AS BALAS CONSAGRADAS! O PODER DE DEUS E A UNÇÃO VÃO TOMAR ESSAS BALAS E AS CRIANÇAS QUE COMEREM VÃO SER CONSAGRADAS E EXPERIMENTAR O PODER DE DEUS! […]

Hoje no debate da rádio melodia local falou-se do quanto a igreja tem aberto suas portas para o misticismo. Gilaelson chegou a falar da turma que raspa a cabeça para se santificar, ou por voto, sei lá do que… Isto é comum? Vestir pano de saco e andar descalço por dias? Tudo bem , isso é entre eles e Deus, mas e a Cruz? E o sacrifício de Cristo? E a graça?

Assine o Blesss

***
Também no blog Não Abro Mão da Graça

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Putz…

    Me lembrei da igreja que eu frequentava…rs

    Não rolaram doces (que pena! rs) mas rolava uns lenços consagrados, saquinhos de sal consagrados (pra fazer uma comida e tudo ficar bem em casa…)

    tudo chamado de PONTO DE CONTATO. (Cada uma…)

    estranho né??
    Mas essas coisas estão no nosso meio há muito tempo!

    Graças a Deus que HOJE vejo essas coisas de uma forma repugnante…gostaria que as pessoas abrissem os olhos pra isso..

    Fiquem na PAZ !!

  2. Como o irmão Marcelo, me lembrei da igreja que frequentava!
    Tbm não eram doces ou balas, mas fizemos tantos atos proféticos ligados a datas, números. Tá certo que a cidade é pequena, mas andamos descalças, num dia frio de ponto a ponto da cidade, orando e acabamos com atos proféticos em cada saída.
    Bom, se vc analisar todos os meus comentários vai ver que só tive história triste na minha 'nova vida'…. rsssss
    Que Deus continue abençoando sua vida e sua família!
    Paz

  3. O sincretismo está assolando grande parte das igrejas atualmente. Não importa o nome que se dê, ponto de contato, cosme e damião, etc, tudo isso faz parte do sincretismo.

    É a profanção do que deveria ser sagrado, é a imundícia do que deveria estar purificado e é a bestialização do que deveira ser santificado.

    Com muita tristeza e muito pesar, ligar a TV e ver bestas humanas se apresentarem como homens e mulheres de Deus.

  4. Que isso pessoal!! Só tem gente boa nesta "negociação"!!! rssssssss!!!
    Um cabra destes foi lá na igreja e começou com uma oferta de um salário mínimo; sabe qual sua alegação? Disse: Se vc não está satisfeito com seu salário, se ele é mínimo, traga até aqui e tudo mudará!" (claro, a pessoa vai ficar durinha da silva e ele satisfeitaço né? Mudou ou não mudou? hehehehe
    Não duvido de mais nada.
    Cosme e Damião, São Jorge, Maria imaculada…
    Hoje tem de tudo, pra todos os des-gostos.
    Não sei o que esse povo vai alegar quando estiver diante de Deus.
    Bom, Que o Deus eterno nos livre dessas idiotices!!
    Paz!!

  5. To falando, já ha muito tempo, com voz “profética” que essa turma vai chegar ao ponto de oferecer um porco em sacrifício em uma dessas arapucas e ainda achar que isso agrada enormemente a Deus. Pau neles, dentro da Palavra, com amor. Mas se não der, chicote no lombo deles e depois “pra aliviar” um banho de “sal grosso ungido”.

  6. Concordo com todos vocês. Só não podemos nos esquecer que nossa guerra não é contra carne nem contra sangue, mas contra principados e potestades. Satanás cega as pessoas com ilusões e mentiras. Mesmo as que conhecem a palavra, se não vigiarem constantemente, podem dar brecha para o maligno, que se aproxima difundindo sutilmente idéias distorcidas e mentiras. Portanto, vamos orar por essas pessoas.

  7. O mais importante de tudo e lembrarmos de quem foram Cosme e Damião, foram mortos por um homem chamado Lísias pois não se curvaram a imagens, nem as adoraram, ooooo que saudades de cristãos genuínos!!! Pena que como sempre a igreja católica foi lá e canonizou os médicos que trabalhavam buscando não riquezas, mas sorrisos!!! Hoje o que outrora condenado pelos mesmos é uma prática comum dentro das igrejas romanas, pois se prostram e adoram a imagem dos mesmos (Cosme e Damião) que morreram lutando contra esse hábito abominável aos olhos de Deus!!

  8. Eu trabalho com crianças,ensinando a verdade,e sempre nesta data,fazemos um DIA COM DEUS,tem café,almoço e lanche e muito doces,e o principal estudo da palavra de DEUS,e elas não ficam na rua,sofrendo a pressão de satanas.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui