Unção da cobra: palha-assada é pouco!

8
584
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Danilo Fernandes

Assine o Blesss
Este vídeo me assusta. Trata-se de mais um exemplo da manifestação do que podemos chamar de a “teologia do deus servo”. Sim. Esta mesma! A teologia que apresenta um “deus” aprisionado e escravizado por sua palavra e suas promessas, mesmo quando as referidas promessas não foram feitas aos seus pretensos algozes ou Suas Palavras são interpretadas completamente desvinculadas de seu contexto original e, pior, segundo uma hermenêutica utilitarista e comercial.

Uma teologia prescindindo de misericórdia do Criador. Uma teologia que não pede, exige. Não suplica, demanda. Uma teologia que não exige arrependimento, tão pouco quebrantamento, mas oferece bênçãos. Uma teologia que condena Deus e exalta homens. Uma teologia que não oferece salvação, pois não conhece pecado. Uma teologia que não liberta, pois não conhece verdade. Uma teologia espúria tentando fazer de Deus servo do homem.

Aqui vemos Marcos 16:18 – “pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados” em rota de colisão com a sensatez. A Palavra de Deus escandalizada em prática circense:

***
Também no blog Genizah

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Tudo pelo vil metal. Espetáculos, demonstrações de poder; um poder humano que é ilusão momentânia.

    O único poder que existe é o que desce do alto. O poder do amor de DEUS em nossas vidas, que Ele demonstrou nos dando seu filho JESUS em holocausto.

  2. Tem um filme que o enredo é sobre uma cobra que o rapaz pega para levar para a igreja gospel, nde existe este tipo de manifestação manifestação. A cobra está dentro de um vidro, quando o vidro quebra ela sai e vai crescendo.

    Sinceramente não pensei que fizesse parte de um culto, pensei que o filme fosse uma daquelas baboseiras americanas, mas agora vejo que eles levam este tipo de abominação a sério.

    NO filme a serpente cresce e sai devorando todo mundo que ela encontra pela frente. É o que está acontecendo atualmente, a serpente está a cada dia que passa crescendo mais e mais dentro das igrejas e devorando tudo por onde ela passa.

    Quem não quer ser devorado sai do meio por onde ela circula, e ainda é criticado e perseguido.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui