Tri-selado!

5
252
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olá pessoal!

Assine o Blesss

O Rodrigo, do blog “Reflexões acerca da vida”, criou este selo para homenagear os blogueiros pensadores, que usam seus blogs para formar opinião e sucitar um debate construtivo acerca de temas importantes no meio cristão. Entre os presenteados em primeira mão estava o Teóphilo Noturno, quem por sua vez me presenteou com o selo, que apesar de definitivamente não merecê-lo, recebo com todo carinho.

Acontece que o Marcelo, do Caminhando na Graça de Graça, e o Marcio Melânia, do blog Notícias Cristãs e Religiões, Seitas e Contradições, também decidiram me presentear, e assim eu fiquei tri-selado!

Agradeço, portanto, ao Téo, Marcelo e Márcio, pelo presente de vocês!

Como já é praxe, eu tenho que indicar outras seis pessoas. Vou logo avisando que não indico ninguém só por indicar: sempre procuro ser fiel ao propósito da premiação. Portanto, na minha opinião, entre os grandes pensadores da blogosfera estão:

Daniel Grubba – Soli Deo Gloria
Levi Bronzeado – Ensaios & Prosas
Cristiano Santana – Uma visão do mundo
Eliezer – Blog do Eli Sanches
Clóvis – Cinco Solas

Aos que receberem o selo, ficam as regras para que possam prestigiar outros também:

1. Escolher, pelo menos outros 5 blogs que condigam com a ideia desta premiação.
2. Entrar em contato com os blogs premiados, claro!
3. Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta.
4 . Ter o link do blog que o indicou.
5. Manter o link do selo direcionando para o este post.
6. Apresentar os blogs homenageados.

Abraço a todos! Paz e bem!

Leonardo Gonçalves

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Dá uma olhada no blog do Pr. Newton, esle postou em seu blog algo contrário sobre estes selos.
    Seria bom se você opinasse lá pois acho que ele está um pouco equivocado quanto aos propósitos destes selos.

    Deus abençoe!

  2. Ai, meu mano Léo…

    Sou só um cara que de vez em quando pensa algumas “besteiras” e tem ainda a coragem de publicar na blogosfera… E que cola (citando as fontes, lógico) coisas legais e que tem a ver com o sonho de ver a “igreja” voltar a ser IGREJA.

    Minha cabeça muitas vezes fervilha de idéias e percepções. Estou ainda aprendendo a lidar com essas coisas. Se o que tenho feito/publicado tem te edificado, louvado sejo o nome do Senhor por isso, pois de mim mesmo sou um vil que depende da graça d´Ele.

    Na paz de Cristo,

    Eliézer.

  3. Caro Leo

    Postei ontem no “Ensaios & Prosas” o selo “Grandes Pensadores da Blogosfera” que recebi duplamente de: Teóphilo e Rodrigo Melo. Hoje tive a honra (imerecida) de ser tri-selado no seu Púlpito Cristão. Vivaaaaaa (um golaço aos 47 minutos do segundo tempo).

    Já que se estar falando de “pensadores”, vou refletir, nem que seja por um milésimo de segundo, mesmo que essa reflexão tenha o efeito de um balde de água fria sobre minha cabeça. Sei que o pensamento humano, sobretudo no ocidente, obstina-se a conquistar a precisão. E o homem, esse ser impreciso e paradoxal, ao passar para o papel o seu modo de pensar, corre o grande perigo de confundir a “medida” com a “coisa”; a “explicação” com a “compreensão”.

    É por isso, que preciso a cada dia, de mais graça e mais humildade para entender o que o Grande Pensador e Criador do Universo falou: “ Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos”.

    Mas o “Penso, logo existo” de Descartes, ainda dá muito pano paras as mangas Concorda?

    Se Descartes fosse um cristão em meio ao pandemônio gospel atual, eu creio que a sua máxima seria: “Duvido, logo existo”.

    Mas chega de divagações. Eu vim aqui, realmente, só agradecer o selo que você me presenteou.

    Do amigo,
    Levi B. Santos

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui