Super Man, versão gospel!

9
493
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem lembra do Narciso? Sim, ele mesmo, aquele que recebeu o super-dom da visão de raio-x? Pois não é que o nosso super-herói gospel está com a agenda cheia? Sim, isso mesmo! Depois da sua primera aparição aqui no púlpito, e daquela postagem feita em sua homenagem, o nosso diletíssimo pregador raparece, e agora já não é o missionário, e sim o apóstolo! Legal, hein, Narciso? Subiu de rango!

Assine o Blesss

O cartaz diz: Avivamento Restauração. Só se for a restaurção da apostasia! Batismo da prosperidade? Onde você arrumou isso, Narciso? Para de pregar abobrinha, companheiro! Não envergonhe a classe, meu chapa! Daqui a pouco vão pensar que todo missionário é um narciso, e aí ferrou: ninguém mais vai querer ajudar missões. Se toca companheiro; ainda está em tempo.

Ok, Narciso. Por causa da sua insistência no erro, e por ser essa já a sua terceira aparição no blog, eu mesmo: Leonardo Gonçalves, te indico para concorrer ao prêmio Profeta(da) do Mês, e adianto que você está correndo um sério risco de ganhar!!!

Vai Narciso, mostra que você é o cara! Convém que você cresça e Cristo diminua! Vai nessa tua força, e você conseguirá afastar definitivamente o Espírito Santo da sua vida.

***
Imagem: Graça Plena

– Comentário de Leonardo Gonçalves.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Alguém já assistiu um culto ministrado por esse Narciso? eu já… e fiquei espantado com as contradições bíblicas desse irmão. Que Deus me perdoe se estiver sendo hipócrita ou pecador, não passo de um verme, mas notei algumas coisas durante o culto desse pregador:
    – Ele forçou os irmãos a fazerem votos em dinheiro – disse que quem não fizesse o voto, Deus não o abençoaria, e quem já tinha pegado o voto, ele disse que quem não entregasse é pq estava ouvindo a voz do diabo;
    – No início do culto não cumprimenta a igreja como de costume: Paz do Senhor, graça e paz, etc… disse simplesmente um “booooa noite..!”
    – Não orou por ninguém ao fim do culto: Disse que profeta que tem intimidade perde a credibilidade.
    – Pegou fotos dos irmãos, e na hora de orar pela foto, a primeira coisa que ele perguntava: “Fez o voto, não fez?”
    – A igreja lotada de visitantes e não foi falado sobre a parte mais importante do evangelho: a Cruz de Cristo.

    Se alguém assistiu um culto com esse missionário, por favor, poste aí, vamos ver quem ele é realmente. Se for homem de Deus, amém, que caia por terra essas palavras que eu digitei aqui e que Deus tenha misericórdia de minha alma, mas se não for.. que Deus tenha misericórdia dele….

  2. O CARRA QUE ESCREVEU ESSAS BESTEIRA AI EM SOBRE O NARCISO VAI TER UM ENCONTRO COM DEUS ESSA SEMANA POIS NAO SABE COMO ELE É UM HOMEM DE DEUS.VAI SE CONVERTER E SE VC NAO SABE A BIBLIA DIZ,AI DAQUELES QUE SE LEVANTAR CONTRA UM UNGIDO MEU.DEUS ABENCOE VC SEU FILHO DO CÃO.

  3. Visão de raio X é carregada de radioatividade, é uma bomba atômica ambulante, não sei como este cabra ainda não se desintegrou.

    Então corram todos porque depois do desencapetamento total, vem aí a desintegração total: todos os demônios serão desintegrados juntamente com os seus receptáculos.

    Sinto muito, mas é poder demais!!!!!!!!!!

  4. na verdade, concorde em partes com vocês, porque lendo assim o cartaz de bate-e-pronto, assusta um pouco. Agora irmão anonimo, vc ja erra quando começa dizendo q é um verme, como podeis julgar alguém sendo isso???

    como disse acima, tem algumas coisas q são demais, só que tem uma grande questão que os amados estão esquecendo de levar em consideração: ele é USADO POR DEUS…

    a biblia nos ensina q ai dakele q toca num fio sequer dakele q é ungido do Senhor, então queridos, vão com calma ai nos comments, para que um dia, Deus seja obrigado a te lembrar do que vc escreveu da vida de um ungido D'ELE…

    nada pode se esconder da vontade do Senhor.

    se quiserem mais detalhes sobre isso, só responder este post q irei ler os tópicos..

    aos demais, sugiro crescerem um pouco mais em intimidade com o Senhor, para discernir o certo do errado…estabeleçam uma campanha entre VC e DEUS para ELE fale contigo sobre coisas maiores.

    Graça e Paz!

  5. E só mais um detalhe…..

    Alguém soube o milagre que aconteceu nesta igreja de Louveira?

    Eu fui atrás investigar amados e posso contar aqui caso queiram.

    Certamente Deus está presente na vida desse homem..

    Take care irmãos… TAKE CARE.

    Graça e Paz!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui