Pra que outros possam viver

6
37
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eu já estava mais que desanimado com a música gospel, quando a Marcia Gizella me enviou um vídeo com um trecho desse CD via Orkut. Não conheço as outras faixas, mas fui profundamente tocado por essa mensagem. Pra que outros possam viver, vale a pena morrer!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Quem está disposto a morrer pra que outro possa viver? Quem está disposto a chorar para que outro possa sorrir? Quem está disposto a ser abandonado para que outro seja encontrado?

    Não conheço ninguém. Só JESUS fez isso por cada um de nós há mais de dois mil anos. JESUS morreu para que cada um de nós viva.

    Hoje a Palavra de DEUS está sendo adulterada para corromper o evangelho vivo que nos foi entregue. E aqueles que se levantam para denunciar as heresias cometidas dentro das igrejas estão sendo perseguidos.

    Mas DEUS tem misericórida de cada um de nós, e tem caminhado lado a lado nos confortando, nos levantando, nos fortalecendo, nos dando a palavra que deve ser dita no momento oportuno.

    Por amor a JESUS somos levados como ovelhas para o matadouro todos os dias. Mortificadas as obras da carne para que a vida seja produzida. DEUS tem renovado as nossas forças diariamente, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.

    É necessário morrer para viver, tivemos que morrer para passar pelo novo nascimento em Cristo JESUS, e esse morrer é diário. Abrir mão do mundo, morrer para o mundo é nascer para Cristo.

    O evangelho pregado atualmente é o evangelho do homem, do capitalismo, do dinheiro, do poder pessoal, da dominação. Um evangelho completamente contaminado com as trevas.

    Eu quero fazer uma campanha do negue-se a si mesmo. Eu já fiz uma campanha para DEUS me ensinar a amar o meu próximo. Preciso fazer uma campanha para aprender a carregar a minha cruz, que está tão pesada, mas eu glorifico o nome do Senhor JESUS que está comigo.

    É necessário que venha o escândalo, mas ai daquele por quem vem o escândalo. O evangelho de JESUS é escândalo, por ser um evangelho de morte e morte de cruz. JESUS entregou a sua vida na cruz, para ressuscitar três dias depois.

    Devemos também entregar as nossas vidas, morrer para este mundo, para viver no próximo. Isso que a gente vive aqui não é vida, vida é o que está por vir, quando JESUS vier.

    A igreja está corrompida, contaminada, envenenada, virulenta, cheia de epidemias, de vírus, de fermento, de joio, prostituída servindo a baal.

    O remanescente se sente os sem igreja, os delocados, os colocados de lado, que insistem em pregar a palavra a tempo e fora de tempo, exortando; os que os ouvem não suportam o que eles estão dizendo, pois não falam o que eles querem ouvir.

    Tenho encontrado este remanescente pelas ruas por onde ando, no prédio onde moro, na cidade em que habito e no universo virtual em cada um dos blogueiros apologéticos que não se calam, continuam a proclamar a mensagem do evangelho de JESUS CRISTO.

    E eu dou glória a DEUS, aleluia a JESUS por isso.

  2. Concordo com o dono do blog. esta mensagem é edificante no tempo em que estamos o que o pregador cita como o bezerro de ouro é o que tem acontecido. infelizmente nossos irmãos não tem consigo vê isso, estão apenas pensando no seu bem estar e sempre melhorar e nunca no que DEUS tem para nossas vidas.

    Neste último domingo estava lendo o Salmos 81: 13 “Oxalá me escutasse o meu povo! oxalá Israel andasse nos meus caminhos!” se tão somente nós escutasimos o que DEUS tem pra nos falar não seriamos “enganados” por alguns que pregam coisas que a Bíblia não ensina. Aprender a morrer para este mundo e viver só para DEUS, se negando a cada dia para agradar ao nosso DEUS. Afinal o soldado é pra agradar seu Senhor(Comandante) e não os outros soldados. o dever do servo do SENHOR é pregar a Bíblia pura sem remendos e não atendendo os desejos humanos. Quando isso começar a acontecer DEUS vai operar em nosso meio.

    DEUS continue lhe abençoando!!!!

    Sim, a respeito de outro tema não sabia que pregador do verdadeiro evangelho de CRISTO cria marca de roupa pra vender. Esses “pregadores” será que estão pregando o que DEUS manda ou estão falando coisas que os deixem com um alto índice de popularidade????? Aqueles que conhecem a palavra de DEUS sabem da resposta.

    Posso dizer que se este blog não for o melhor que eu já vi está entre os melhores. continue falando as verdades da palavra pois servo de DEUS é pra falar verdade e aqueles que não gostarem problema deles.

    A PAZ DO SENHOR!!!!!

  3. O Pr. Juliano Son e o Ministério Livres para Adorar têm maravilhosas e lindas canções.

    Ele tem três cd's, e os três são altamente recomendavéis. Maravilhosos!

    Sem teologia da prosperidade, e outros mazelas, e mensagens lindas em cada cd.

  4. muito bom , se nao for viver o caminho da cruz eu desisto de ser e de pregar a cristo ; segui essa feitiçaria evangelica disbolica do so milagre, so prosperidade sendo prova de termometo de um cristao; mas graças a Deus que de Deus nao se zomba ; o que me deixa triste de verdade e que teremos mais trabalho na seara de Deus. Que Deus levante mais homens e mulheres para esta obra.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui