Junho de 2009 estarei no Brasil! (agenda)

15
468
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ótima novidade (pelo menos para mim, rs)! Dia 11 de junho eu (Leonardo) e Jonara estaremos chegando no Brasil, para matar a saudade dos parentes e amigos, e mostrar um pouco do nosso trabalho aqui na cidade de Piura, Peru. Quero aproveitar a estadia para comer muito queijo minas com doce de leite, queijo com goiabada, queijo com marrom glacê, queijo, queijo, queijo! Alguém vai me dizer: “mas Léo, aí onde você está não tem queijo?”, e eu respondo: “Em que lugar do mundo existe um queijo como o nosso bom, branquelo e aguado queijo minas?” kkk…

Espero ser convidado para comer bastante churrasco, principalmente aquela picanha mal passada, pois afinal: missionário também é filho de Deus, hehe… Meus amigos estão prometendo me levar pra comer rodízio de churrasco, de pizza, e açaí na tijela. Quero só ver se eles vão cumprir! Ah, e que saudade do nosso Guaraná Antártica, da mortadela Sadia, do nosso pão francês! Eita, coisa boa, sô!

Assine o Blesss

Meu pastor presidente mandou uma agenda para mim (Tô xique, bem!). Vou pregar em algumas congregações no campo, e em nossa igreja sede. Terei a metade de junho e a metade de julho livre, para passear, conhecer outras igrejas, talvez pregar.

Ao ser notificado, tive a idéia de colocar minha agenda aqui no blog, para ver se algum abençoado não resolve me convidar. Ainda que, pra ser sincero, acho meio difícil que alguém me convide, pois não caio na unção e nem faço cair, não fico saracoteando no púlpito exigindo espaço, não profetizo prosperidade financeira sobre a vida dos irmãos, pois acho sinceramente que Deus está mais preocupado com os miseráveis da África do que com dar um Audi ou um BMW para mim e para você. Não grito no microfone, e nem imito o Marco Feliciano. Praticamente, tenho duas mensagens: Arrependimento e vida cristã, mas sou criativo em apresentá-la das mais variadas formas e tendo inúmeros textos como tema. Além disso, tenho um grave defeito: não consigo concluir uma mensagem sem falar do Calvário. Não importa o texto que eu escolha, sempre termino ali!

Contudo, se tiver algum doido que se aventure a me convidar, a boa notícia é que eu não cobro para pregar. Me sinto feliz e honrado em poder falar de Jesus, e de missões na igreja. Temos desenvolvido um trablho missionário consciente e temos um projeto espiritual e social que precisa da sua ajuda. Dar oferta ou não, é questão de consciência e voluntarismo de quem convida. Eu apenas vou, e prego. Aprendi com meu pastor que “o homem que se vende não vale quanto pede”, e aplico esse princípio em meu ministério. Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail pessoal é leomissao@hotmal.com.

– Aí vai a minha agenda:

11/06 – Chegada
14/06 – Culto de chegada

15 a 30 de junho livre

01/07 – Congregação Rua Nova
02/07 – Congregação Pedro Sancho Vilela
03/07 – Reunião de Obreiros
04/07 – Congregação Luis Carlos
05/07 – Ceia de manhã sede e noite culto missionário
07/07 – Estudo na sede
08/07 – Congregação Monte Belo
10/07 – Congregação Eletrônica
11/07 – Culto de Jovens
12/07 – Culto missionário B. São Benedito

13 a 30 de julho: Livre

31/07 – Reunião de Obreiros
01/08 – Congregação Pedro Sancho
02/08 – Ceia na sede e culto missionário

03 a 08 de agosto livre

09/08 – Culto de despedida, Sede.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. Pô Leo, rs, c falou, falou, e não disse em que UF você se encontrará, rs, …, para que conhece as congregações citadas deve estar fácil, mas para mim, rs, …, tá forte!E aí, c vem aonde no Brasil? Sinceramente, creio que você não passará próximo de Campinas-SP, mas quem sabe né… perguntar não ofende, afinal de contas, c abriu sua agenda, rs, …
    Um abraço…

  2. Paz, Ricardo!

    É mesmo: dei mole, rs… Mas será que aquela foto do queijo não te dá uma dica? Arrisca aí! kkk…

    Todas estas igrejas ficam em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas. Além delas, estarei um fim domingo na AD em São Lourenço, e um dia em Varginha, AD, com o pastor Salvador Antunes.

    Ah, uma boa notícia: De Santa Rita até Campinas São 2 horas. Jonara, minha esposa, tem uns parentes em Santo Antônio da Posse, aí pertinho.

    Abração procê!

  3. Prezamado pr. Leonardo Gonçalves,

    A paz do Senhor!

    Receba, não o REEECEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAA, de alguns pastores. Mas, o de um servo de Deus, que deseja, nestes dias de sua estada no Brasil, o melhor para a sua vida. E, que o Senhor, o use por misericórdia e bondade, como um vaso de honra, e assim, muitos sejam abençoados com a Palavra de Vida, e possam exaltar ao Senhor Jesus Cristo, com consciência, entendimento e de todo o coração.

    Sinto, não estar no Brasil, para vê-lo e ouvi-lo.

    O SEnhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    http://www.pastornewton.com

  4. ai é Léo,chique no urrrrrrrrrrrrrrrrti,kkkkkk.Até agenda de compromissos tem?kkkkkkkkkkk.O cara ta podendo mesmo!!!!!rsrsrsrsrs.Mas enfim,desde já seja bem vindo a nossa terrinha ensolarada de clima tropical.Quem me derá poder está ai com você para conhecê-lo e dar um abraço no cara que me incentivou a tornar-me um blogueiro.Graça e paz amado Leo!

  5. Léo, férias de missionário é mais trabalhosa que carregar pedra enquanto descança. Alguns amigos nossos que são missionários quando chegam ao Brasil viajam muito, visitando os parentes, as igrejas que os ajudam e levantando mais sustento. Se você tiver um tempinho gostaríamos que você viesse a nossa igreja aqui em Teresópolis. Mande o seu e-mail para prsilasfigueira@hotmail.com para possível agenda, mande também o número de celular.
    Fique na Paz e boa viagem!!!
    Pr. Silas

  6. Newton Carpinteiro,

    Obrigado pela sua amizade e carinho com este blog. É uma benção poder rever os amigos e familiares no Brasil, mas o coração dói só de pensar na despedida em Agosto. É a primeira vez que vamos ao Brasil. Meu filho nasceu aqui. Tomara que o coração aguente!

    Abraço fraterno, do amigo,

    Leonardo.

  7. Ednelson,

    Viu só? To xique, bem! Tenho até agenda. To parecendo o Marco Feliciano (Tá amarrado!!!! kkk). Sempre que a gente vai é assim: tem uma rotina de compromissos a cumprir com a igreja que nos enviou, e os demais dias livres para a família.

    Estamos fazendo as malas. Não vejo a hora de tomar meu guaraná antártica bem gelado, e comer um x-tudo da barraca do Zé, em Sta. Rita do Sapucaí, kkk…

    Abraço, paz e bem!

    Leonardo.

  8. Pastor Silas,

    Não conheço Teresópolis, e será uma honra e um privilégio poder conhecer a cidade e a Igreja Batista Ministério Bereia. Já enviei o e-mail com o número de telefone no Brasil. Vou aguardar contato.

    Abraço fraterno, extensivo à família.

    Leonardo.

  9. A Paz!
    Quero saber se vc vai vir aqui no Rio!
    minha colega quer agendar uma ministração com vc.
    (ela vai mandar um e-mail pra vc_Denise, Suzanna ou Giselle-eu)
    pro mês de setembro eu acho!
    É no Rio de Janeiro na Baixada Fluminense em Santa Rita.
    Obrigada!
    Giselle Ramos Pimenta.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui