ESPAÇO PUBLICITÁRIO (*)

1
660
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Firma Valdemirense acuda plagiadores.

Assine o Blesss

– Seu bando de excomungados! Quem vai amarrar vocês no sapo sou eu!

– Criem as suas próprias heresias!

Quem entende de sabonete ungido é a Firma Valdemirense que já tem tradição no mercado e já anuncia aqui faz tempo.
Prezados clientes, não engulam estas heresias da concorrência. Sejam fieis! Quando o momento pedir uma heresia gostosa, comprem o Delicioso Chocolate Heresia:

Nada melhor do uma heresia de chocolate ao leite da Valdemirense! Não faz mal, dá energia e não ofende o Evangelho, que é o que importa.

***
Fonte: Genizah

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Já asisti ao filme "A Firma" com Tom CRuise, mas "A Firma" com Waldomiro Santiago, a esse eu não assisti, eu nem sabia que alguém havia comprado o direito autoral para refilmagem no Brasil.

    Vai ser a produção cinematográfica dos infernos, porque o cabra sabe ser feio, ele pediu pra ser e entrou na fila uma 10 vezes, não é à toa que ele vive dizendo que tem porção dobrada.

    Dizem que está havendo uma briga entre ele e o sapo-boi acima pela disputa do papel principal, o de galã do filme.

    Há quem diga que vai ser o Santiago, por causa do seu jeito latino de seqüestrador mexicano.

    E há quem diga que será o sapo-boi, pois toda fã espera encontrar o príncipe encantado na figura do sapo, não importa que seja um sapo-boi.

    A enquete está lançada, faça já a sua vontação. O produtor do filme Morris Cerullo, aguarda juntamente com seu fiel fiel escudeiro Silas Malafaia, por sua votação através do telefone:

    0900,00

    Lembrando ao votante da enquete, que cada ligação custa -900,00… afinal de contas alguém tem que pagar pela produção cinematográfica, e a pessoa escolhida, abençoada por deus para fazer isso é você.

    Faça isso meu irmão e todas as portas, que estavam fechadas na sua vida serão abertas. Repito, todas serão abertas, ou eu não me chamo o Marcos Feliciano. E tenho dito.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui