Comprando o direito de criticar o Malafaia

11
202
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Relutei muito para escrever este tópico, mas não encontro alternativas devido a polêmica que isso gera em torno das coisas que se tem falado ultimamente sobre o telepastor.
Sábado liguei a TV e vi o finalzinho da mensagem que o pastor Malafaia havia gravado para o seu programa. Confesso que foi uma ótima mensagem sobre as bençãos sobre quem ajuda aos pobres.

Infelizmente, depois de entregar a mensagem, o pastor usou o púlpito para se defender das críticas, dizendo que quem mais o critica somos nós evangélicos. Como defesa, nosso irmão afirmou que 400 pessoas ajudavam mensalmente o seu ministério. Esses não eram evangélicos e sim ateus, católicos e espíritas. Esbravejando ele diz:

Assine o Blesss

“… E o camarada evangélico que me critica, nunca me deu um tostão!”

Entendi o seguinte:

Se eu quiser criticar o Silas, preciso pagar. Daí se alguém me disser que eu não posso criticá-lo, puxo o comprovante de depósito bancário e mostro que posso!

***
Comentário de Alessandro Monteiro.
– Tópico na Comunidade do blog Púlpito Cristão no Orkut

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Posso criticar a prazo? E se pagar com “3 CHEQUES PRÉ”, posso criticar integralmente ou terei que fazê-lo a medida que forem sendo descontados?

    “…nunca me deu um tostão!”

    Cara, antigamente se dizia: “…nunca contribuiu para a obra de Deus!”

    Abraço!

    Em Cristo,

    Robson Silva
    Prossigo para o Alvo

  2. Daqui a pouco Léo,vamos ter que pagar entrada na Igreja para ouvir o Silas.Quer dizer,já se pagar,comprando os dvds dele.Que palahaçada.O bom é que ainda dá tempo Dele se arrepender.Espero que o faço,e o faça logo.
    PS:”Léo,eu to melhor que vc,eu tenho a carteirinha de contribuinte,rsrsrsrs!

  3. Eh, Leo! Nem lembrava mais desse comentário! Hehehe! O pior que o fato foi verídico! Eu nem tava muito a fim de assistir, mas fiquei esperando o final da mensagem que ia muito bem. Infelizmente acabou do jeito que tá no comentário.
    Lamentável!

  4. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados em Cristo.

    Na realidade, o telepastor Silas cresce com as críticas, mesmos elas sendo contrárias a ele e verdadeiras…

    Em verdade, sabemos que a obra de Deus jamais necessitará de dinheiro de ateus, católicos e espíritas, mas, para o que se apresenta por este conferencista, qualquer tostão de quem quer que seja, será útil para e somente a ele!!!

    Entendo que os amados irmãos remiriam mais o vosso tempo, examinando as Sagradas Escrituras ao perder tempo em tais programas.

    Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

    Fraternalmente.

    James.

    Jesus, o maior Amor
    ..
    .

  5. Pois é…mas se a gente critica o Malafaia de graça, que diferença faz? Alguém aí pode me enviar R$ 1,00 por esse comentário? Quanto valeria hoje 1 "tostão"? Alguém poderia me informar? Tenho 58 anos (velho é a mamãezinha de vocês, tá bom?), mas nunca vi esse tipo de moeda. Será que vale alguma coisa hoje? Tenho que pagar a conta da Internet no início do mês que vem, e a minha mulher me disse que não temos nem um "tostão furado"!

  6. Doutor Sillas Mallafaia pare de xingar os crentes que oram por voce
    Os espíritas apenas contribuem, as vezes o senhor só esta em pé
    porque tem muitos servos de Deus de joelhos por voce.

  7. Pr Silas vc apenas se tornou motivo de vergonha para os cristãos porque na verdade vc sempre comercializou a fé. Vc é uma farsa, sua máscara caiu. Não seja um pecador consciente, acabou a encenação pra vc. Caia na real, vc não é de Deus pois os verdadeiros ungidos agem de maneira diferente. Não seja ridículo. Abra seu olho, a casa pra vc CAIU!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui