Agora sei porque o crente reteté não vai no baile

15
574
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***
Postado por Jonara Gonçalves

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. As irmâs soltaram a franga legal aí, hein ? Deve ser o desejo reprimido de dançar, já que os maridos crentes não dão a devida atenção a esses desejos naturais da alma feminina e pelo conceito que dançar é incentivo a atos libidinosos, portanto, pecado. Agora, pagodão na igreja pódiiii, ir ao baile com o conjuge não pódiiii… que hipocrisia !

  2. Eliézer,

    Freud explica! kkk… Para de ser incrédulo: é o esprítu que faz elas “dançarem”, “sapatearem”, “saracotearem” e “pagodearem”. Será mesmo que é essa a liberdade (2Co 3.17) que o Espírito traz? E eu que pensei que o texto falava de ser liberto do pecado… Que inocente eu sou!

    Abraço fraterno,

    Leonardo.

  3. Bom… qto ao ritmo musical q se escolhe para louvar a Deus através da música nas igrejas, não falo nada… afinal, isso é cultural, podemos usar qualquer um Deus vê o coração de qm está adorando em Espírito e em Verdade e qm não está.

    Mas q eu sempre achei isso estranho achei… essas danças… parece q estão em transe… para não dizer outra coisa…

    O q será q acontece se um de nós colocarmos nossas mãos na cabeça de um ali e invocarmos o nome de Jesus Cristo de Nazaré? Hein?

  4. Estas manifestações sempre acompanharam o pentecostalismo, é a mística pentecostal.
    Tem gente que adora este “manto”, outros se escandalizam.Eu mesmo já vi pessoas endemoniadas falarem linguas estranhas iguais às que os crentes falam.Uma vez a esposa de um pastor visitante impôs sua mão em direção de uma irmã que estava rodopiando e reprendeu,repreendeu,até que cansou de repreender e nada aconteceu,a irmã continuou rodopiando,e a esposa do pastor que estava repreendendo ficou sem graça.Eu particularmente penso que,somente através do dom de discernir espíritos é que podemos dizer o que é e o que não é de Deus em um culto destes.

  5. Paz do Senhor amados!!
    Alguém fica ainda perplexo ao ver isto ainda!lamentavelmente isto é o evangelho ensinado por grande parte das “igrejas evangélicas” que temos por aí,ou é a prosperidade da igreja universal do reino deste mundo ou é o avivamento ou como queiram o movimento dos últimos dias.Deus bendito,clamamos a ti Senhor como Habacuque “Aviva a tua obra” e de nós mesmos retira do nosso meio toda essa falsidade e hipocrisia.

  6. Ja ouvi falar de evangelho aditivado, mas esse ai esta mais para muita maionese. Eta povinho sem entendimento. E o lider dessa bagaça, onde esta? Deve ser cego, surdo e mudo. Onde sera que essa coisa acontece? O incrivel e que nem emocionalismo explica, pois não vi nada emocional, alias tudo muito triste e enfadonho. Como sera que esse povo se comportaria com uma tarde de ensino biblico que contenha hermeneutica e exegese sem invencionice evangeliquez?

  7. acho q vcs deviam ver a biblia e rever os seus entendimentos cristão esse e o dia de pentencoste de paulo onde o povo passava e perguntava eles estão bebados loucos ou coisa parecidas mas veremos isso tudo no grande dia veremos quem são os verdadeiros cristão vigiem

  8. ñ esqueçam da historia, dois missionarios batista até excluidos, por receberem de DEUS o dom de linguas,acordem, nós ñ sabemos tudo, DEUS é mistério, ou ñ?

  9. Sambão, ou melhor, pagodão do bom, só lamento que não foi toda a igreja que caiu no samba, ou melhor no pagode. Apenas uma duzia se divertiu, o restou ficou assistindo. Que pena. O pau podia quebrar e o fogo queimar tudo. Aí ia ser um verdadeiro carnaval gospel, ou melhor, pagodão gospel. OH GLÓRIA.

  10. pastor Jean Glaucia DEUS ele esta na sua criação,Jesus esta no perdão de nossos pecados, o Espirito Santo esta nos orientando en nossos momentos de dovidas, mas e necesario CRER para encontra a DEUS A JESUS e sentir e entender o ajir do ESPIRITO SANTO

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui