171 gospel: O homem de fogo!

10
48
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.

[clique na imagem para ampliar]
Mais um pregador que se jogou do pináculo… E fico pensando cá com meus botões: será que só eu desconfio dessa bagaça?

Pô gente: Jesus morreu numa cruz e ressucitou três dias depois. Fichinha perto do Amaral, que ficou 15 minutos assando no meio do fogo, e quando só havia o pó: Tcharam! O cabra voltou das cinzas!

E não é só isso: ele diz ter sofrido 52 fraturas e passado por nada menos que 154 cirurgias!!! E ele não faz por menos não! São exatamente 154 cirurgias e 52 fraturas. O Romildo Peçanha que se cuide, porque o pastor Amaral tem tudo pra ganhar o título de maluco profeta do mês!

Tinha que ser lá na cidade do Danilo Miguel. Aposto que ele foi, hehe…

Assine o Blesss

***
Fonte: Bereiano

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ednelson

    Obrigado por colocar nosso banner no seu blog. Não sei fazer, mas sei quem faz: O Danilo Fernandes, do Genizah; o Danilo Miguel, do Sem Forma; O Alessandro Monteiro, do Membro de Banco; e o Lucas Junior da CNBC, mas esse tá de trabalho até no pescoço.

    Tenta com eles lá… Abraço.

  2. Léo, Léo… haja paciência com o povo né?

    Tenho observado aqui, e não é somente uma vez, que quando se apresenta um post como este, há pessoas que olham a crítica do blog por outro lado.

    Eu nasci em um berço cristão. Todos os dias eu agradeço a Deus por isso. Não por ter o nome de crente, mas é que aprendi a comer bem, e sempre comi o que é bom. E por falar em comer, há pessoas que “não” olham ou cheiram antes de comer alguma coisa, basta falar que esta vem do céu que já tá na boca.

    Lembro-me que alguns amigos meus na minha infância que por pura covardia, pegavam bolinhas de rolemã (aquela bolinha que se tira de rolamentos) e colocavam no fogo. Quando estavam bem vermelhinhas eles pegavam com um pedaço de madeira e jogavam pra cima em direção a um sapo próximo. Este por sua vez achava bonito e luminoso – pensava que era um vagalume, e prahhh. Hummmm… Gostoso hein? A bolinhas de rolemã afundava e já estava no chão estragando o intestino do sapo que com poucos minutos o sapo não resistia e morria.

    Se eu comparar alguns como sapo: Eita irmão Lucas, somos sapo? Não, mas “comem” como sapo.

    A cada dia que converso com o Léo, e quase que 24 horas pois este meu amigo tem sido um companheiro do dia a dia mesmo, eu sempre aproveito para parabenizá-lo pela inciativa do blog. Aliás, estamos com uma série de blogs e que vamos em breve destacar, que estão sendo usados para despertar o povo, pra mostrar que nem tudo que cai do céu é fogo de Deus.

    Sabe o que é “igreja”(templos)? Não? Eu sei! Meu pai trabalhou cuidando de 11. Problemas, dia a dia espiritual de cada membro…. Enfin, estou por dentro. O que aprendi foi gostoso e forte. Tão forte que tem me sustentado até hoje nas adversidades.

    Ínumeros preletores “proféticos” chegavam lá na greja: Receba fogo do céu…. A vitória está chegando nas suas mãos recêeeeeeeeeeeba…. Eu vejo uma anjo aqui, ali, lá. Ao término ele falava comigo: Que igreja fria!. – Não é fria não irmão. Eles nao comem de tudo, aprenderam a comer o que é bom!

    O que vemos hoje é um monte de crentes marionetes, e que se você perguntar a ele hoje: Por que sois um cristão? Eles não saberão responder, ou dirão que acha bonito ou que vai à igreja é uma “bença” é “fogo puro”….

    Há pessoas, até mesmo novato aqui no Púlpito acham que a posição do Léo e de todos os nossos amigos que comentam (os comentaritas fazem parte também do pulpito) são daqueles que não possuem fé pra acreditar nos milagres que Deus faz e de forma irônica o Pulpito zomba do poder de Deus.

    Mas será que Deus faz mesmo milagres como esses? Será que Deus ressuscita? Acho que não: Jesus morreu e ficou morto… Lázaro morreu, e Jesus, chamou, chamou, e já era. E aquele esquife? Foi uma decepção. Voltando mais atrás: Sadraque, Mesaque e Abednego, tanto que confiaram em Deus, foi decepcionado. Deus deixou eles morrerem carbonizados. Vocês lembram destas histórias bíblicas? Claro que não irmão. ôhh, ôhh. Acorda! Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O seu poder não mudou.

    O que o Púlpito e outros blogs querem mostrar é que não precisa de propaganda para mostrar os milagres de Deus gente, principalmente porque estas publicidades têm duplo$ $entido$ e que muitas vezes exageram colocando informações “extras” que, só quem não está “ligado” cai na arapuca.

    Vamos deixar de meninice. Deus tem um propósito conosco, sirva a Deus com qualidade. Busque a ele mais, leia mais a Bíblia, vá a igreja. Coma o que é bom!

    Vamos acordar pessoal, Pegue seu blog e vamos mostrar que estamos acordados, vamos falar de um Deus diferente que tem um algo muito mais valioso para nós: O céu.Lucas M Junior

  3. Meu caro!!
    Obrigado pela baita gargalhada que dei…realmente…não é só vc que desconfia dessa bagaça! rsrrsrsrsrs

    Pelo amor de Deus…isso é de lascar o cano..

    Valeu!

    Meu fígado foi desopilado…dei uma boa risada pelo texto postado!!

    Pr. Daniel..

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui