Rui Raiol, o profeta do Samuel Câmara, dá explicações sobre sua profecia (vídeo)

9
922
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.

Ele é brasileiro e não desiste nunca…

Assine o Blesss

***
(*) Atualizado 29/04/2009 às 15 PM
– Veja mais no Youtube

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Graça e Paz Amado!
    Por não fazer parte do referido ministério não gostaria de emitir minha opinião pessoal,mas referente ao episódio descrito,o que fica evidente é algo que acontece em nosso meio evangélico,há tanta sujeira que não se encontra mais tapetes para escondê-las,lamentavelmente lutei para chegar ao meu pastorado sacrificando tudo(e as vezes até minha família)não me arrependo pois não existe nada melhor neste mundo do que servir ao Senhor Jesus,mas olhando para homens desta natureza dá-me até nojo(perdão da palvra)mas podemos ainda que em parte sentir a pasagem de apocalipse 3:16,onde CRISTO esta prestes a vomitar alguns do seu meio,não me refiro a este episódio,isto é apenas mais uma sujeira que com certeza será varrida para qualquer tapete de uma grande igreja espalhada pelo nosso país,por isso conheci seu blog e logo me identifiquei com ele,que saudades quando me ensinaram o caminho do evangelho e Deus me levou ao livro de 1 TM cap. 3,talvez em algumas Bíblias não exista mais esta passagem!
    Um grande abraço em Cristo Jesus.

  2. Sobre os vídeos do Pastor Rui Raiol, deixo somente uma pergunta para o Amado Pr Rui.
    Deus na sua onisciência já não sabia do resultado que o Pr José Wellington iria ganhar, independente de como foi a vitória nas urnas?

    Abraço
    Amarildo

  3. Caro pastor Gilberto,

    Como o senhor disse: “isto é apenas mais uma sujeira que com certeza será varrida para debaixo do tapete”. E isso não é nenhuma novidade; eles já estão bem acostumados a isso.

    Abraço, e obrigado pela visita e comentário.

    Leonardo.

  4. Olá, irmão Amarildo.

    Acho que o pastor Rui já respondeu a essa pergunta, no texto re-publicado e comentado aqui no blog, no qual ele fala da vontade DIRETIVA e PERMISSIVA de Deus. Ele afirma que a vitória do pr. Câmara era a vontade diretiva de Deus, e que a vitória do pr. José Wellington ocorreu na esfera permissiva.

    Com isso, o pastor Rui se aprofunda mais ainda na sua heresia e expõe uma das doutrinas errôneas endossadas pelo pentecostalismo, em especial a Assembléia de Deus, que propõe um Deus de vontade dúbia.

    Quanto a mim, prefiro acreditar no Kyrios Despotes, o Soberano Senhor, que sabe o fim desde o principio.

    Fraternalmente,

    Leonardo G. Silva

  5. Caro Irmão Leonardo!
    Deus na Sua Onisciência, sabedor de todas as coisas,jamais iria dar um parecer que pudesse mudar no final, sem avisar com antecedência. Essa história faz-me lembrar do rei Ezequias, no qual o profeta Isaías predisse que ele iria morrer, mas na mesma hora a Bíblia fala que ele virou-se para parede e se arrependeu, porém Deus falou para o profeta voltar tbem na mesma hora e dizer que aumentaria 15 anos na vida dele. Quando Deus fala Ele cumpre.
    Mais um detalhe.No pouco conhecimento que tenho, aprendi também que para uma profecia ser de Deus ela precisa EXORTAR, CONSOLAR E EDIFICAR, e não é o que vejo nessa profecia.

    Fraternalmente em Cristo
    Amarildo

  6. Textualmente diz:Uivai, pastores…Uivai?quem uiva é cão. Pastores são cães? Sim. Não entrarão no céu? Não.
    Palavra do Senhor. Apoc cap 22 vers 15. Sou ovelha e o Senhor Jesus é meu único Pastor. Há um só pastor, um só rebanho(não é dois, nem dez) e um só batismo. Depôs contra ele mesmo. Deus Abençoe a todos!

  7. Eu não acredito que o Espírito Santo “perca tempo” com revelações de uma eleição que não edifica. O Espírito Santo é o nosso consolador e nos ensina todas as coisas. Infelizmente, o pastor Rui se justificou com uma passagem em Jeremias, isto é, Velho Testamento. Ele deveria assumir que foi uma meninice dele esta tal revelação, pedir perdão, e vigiar.

  8. caros irmaos e colegas, oremos pelo Pr.Raiol pois o homem é falho e o irmao Raiol no afã de ver seu Pastor Samuel Presidente da CGADB se empolgou e tascou uma PROFETADA, e esta tentando explicar o inexplicavel. um conselho querido irmao Raiol ; pare com essa MANIA DE QUERER CONFUNDIR QUE NINQUEM É BOBO E RECONHEÇA QUE ERROU ,PEÇA PERDAO E ACABE COM ESSA PICUINHA E PARE DE SE ACHAR A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE.

  9. I Pedro 2:1
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui