O Evangelho como produto

6
739
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.

Por Danilo Fernandes

Quem vende o “evangelho”, vende o que não tem. Fora das “aspas” propaga-se loucura! Loucura aos olhos humanos.

Sendo homem de marketing, certa vez ouvi de um pastor: Bom ter um cara como você aqui, que fez marketing para grandes empresas (Coca-Cola inclusive, risos). Vais dar muitos frutos para a nossa igreja. Eu perguntei: Como? Por conta da experiência com marketing? Sim, claro, respondeu o pastor. Amado, lhe disse, o que eu achei não se vende, apenas se propaga e espera-se pela ação de Espirito de Deus. Se eu fosse contratado para fazer o marketing plan de um “produto” assim, nem começava. Pensa bem: Meu produto é loucura, a entrega do principal é post mortem, meus clientes estão todos cegos, seus corações estão duros. O preço do produto é impagável: Santo Sangue de Jesus. Não há marketing possível: Preço não se mexe, Produto é loucura, Propaganda só para cegos e Entrega na eternidade. Sobra-nos a distribuição. Podemos abrir pontos de entrega – lojas, por assim dizer e esperar que loucos, cegos e mortos nos encontrem. Ou faz assim, ou muda o produto. […] O pior é que andam mudando!

Assine o Blesss

***
Danilo Fernandes é Bacharel Economia pela UFRJ e MBA em Marketing pela Louisiana State University.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nobre Danilo;
    Nobre Texto!
    O grande problema está bem proximo de nós , e só ligarmos a tv e eles aparecem vendendo um marketing evangelical, se bem que eles dizem ser a palavra de Deus, e vai se fazer o que se só eles acreditam?
    Parabens pelo texto, em Cristo, no amor de Deus – Marcos

  2. A paz a todos que acreditam no único e verdadeiro Deus!
    Concordo com o cometário e vejo que ultimamente o evangelho tem sido a marca mais vendidas como nos demais produtos. O nosso Senhor ensinou aos apóstolos, após terem conhecido e aprendidos o evangelho, que fossem a todas as nações e pregar o seu evangelho! Isso de graça! Pois na verdade não é isso que esta acontecendo no dias de hoje! Muitos homens de Deus tem dados restrições para as pessoas conherem o envangelho sem mediante na compra do mesmo, Sou evangélico e tenho visto muito nos dias de hoje ! vendendo o evangelho como se fosse um produto qualquer ex: como em formas de DVDs, livros e vários absurdos que não dá nem para falar! Acredito no Senhor e sei que fará justiça e será cobrado com juros por tudo !
    Deixo um grande abraço a todos voces e fique alertas com esse lobos devoradores que estãos nas igrejas de Cristo!
    A paz a todos!
    Diácono Hélio.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui