Homer Simpson é do diabo!

22
1313
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.

Por Danilo Fernandes

Assine o Blesss

Então ta! Sério?

Diz o pastor Josué Yrion, o moço ai do vídeo, que o criador dos Simpsons virou crente. Perguntado acerca do porquê da maldade de seus personagens (xingam, preguiçosos, mentem, roubam, etc.,), diz o pastor, que o autor culpa as pesquisas de opinião realizadas pelos estúdios que produzem a série:

Já riu? Então vamos falar sério.

O vídeo é real, nossas dúvidas são puro humor. Deixando de lado as sandices de Yrion, os Simpsons não são mesmo bons exemplos para ninguém. Isto porque, os Simpsons são um espelho da sociedade em que vivemos, infelizmente. O mundo não é bom exemplo! Os Simpsons ridicularizam a sociedade. Adotam o chamado humor iconoclasta. Mostram a mesquinharia auto-centrada do pensamento humano, formatado pela mídia, de uma forma cômica e debochada. Mas achamos engraçado (eu acho, risos) como tendemos a achar graça de muita coisa que não presta. Hipócritas a parte, somos mesmo criaturas que tendem a rir do camarada que escorrega na banana, pior, tendemos a fazer o mal que não queremos e não fazemos o bem que desejamos. Falei alguma novidade?

Fato é que o criador de os Simpsons nunca foi mandado embora. Desde a criação do desenho, Matt Groening escreve e dirige os episódios. Tão pouco, até a presente data, jamais produziu um filme evangélico. Xuxa, por sua vez, citada no filminho a seguir não sustenta com sangue um templo ao diabo em São Francisco, não tem filho homem e não fez filme em que faz sexo com o mesmo. Xuxa fez um filme notório na década de 80, tinha uma cena quase submilinar com um adolescente, nada lembrando o monstro de 7 cabeças descrito no video abaixo.

Resultado prático da coisa: por conta de jogadores deste naipe em “nosso time” é que ser evangélico vai se transformando em palavrão a cada dia que passa.

Deixo logo muito claro que o “time” a que me refiro não é a verdadeira Igreja de Cristo, mas o balaio de gatos como o mundo nos enxerga. Nós crentes, incluindo eu, você e “toda-aquela-gente-linda-de-Jesus” exaltando e testemunhando a Glória de Deus, mas também: o Edir Macedo, o Romildo, o Rodovalho, o Feliciano, o Apostolo Miguel Ângelo, a Bispa Sônia e o Valdomiro.

Você fica feliz em ser perseguido? Depende. Se eu for perseguido porque falei a Verdade e porque coloquei Jesus na supremacia de todas as coisas que faço e digo, porque amo, guardei e me alimentei da Palavra de Deus. Neste caso, que venha a perseguição, pois estou achando tudo lindo! Vou bater tambor na praça, tomando pedrada, mas marchando com Jesus à frente! Vão bora comigo?

Só há uma coisa que me faz mais feliz do que ser rechaçado quando falo de Jesus, é ser ouvido!

Agora, sofrer preconceito e ouvir deboche por conta das coisas que fazem esta cambada que inventou uma vaca sagrada, na qual mamam seu leite fedorento dos infernos e a esta deram o nome de “evangelho de Gizus”… Não. Isto não!

Chuto este bezerro, lanço-o ao fogo! Não fico calado não! Mansidão tem limite, e vale para meus impulsos, meus desejos. Mas aqui não é o caso. Chega desta heresia!

Neste vídeo, o Yrion bota a Xuxa, a Barbie, o Walt Disney na folha de pagamento do rabudo.

Se este homem é servo (eu não creio), não pode se informar mais? Tem que inventar? As Escrituras Sagradas são definitivas. Incluir mentira, deformação, intolerância e ignorância na entrega da mensagem só atende aos objetivos do comunicador (e do caramulhão) e deixa o receptor cheio da imbecilidade alheia e vazio da Palavra do Senhor. Que Deus tenha misericórdia destes que se auto-intitulam “homens de Deus”. Será que não sabem que homens de Deus não se fazem por vontade própria. Não há dedos humanos que os apontem e os elejam. Quem acredita nisto, viverá das sobras de suas obras humanas e recolherá os frutos do caráter de quem os entronizou!

***

Por Danilo Fernandes, também no blog Genizah.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

22 COMENTÁRIOS

  1. Esse Josué Yrion deve ser indicado e agraciado com o prêmio “Sem noção do ano” na categoria gospel, ou então com o trófeu “Persona-non-grata do ano” pelos grandes des-serviços que suas fantasiosas pregações prestam à já combalida imagem de “evangélico”. É muita capacidade para falar tanta asneira…
    Vou pedir aos outros que voltem a me chamar de crente !

  2. Vai nessa força, meu irmão, fé em Jesus e Sua Palavra, não se deixe desanimar pelas picaretagens dos picaretas e nem pela falta de ética e caráter dos mesmos.

    E não vamos dar ibope pra essa turma, nem bater palmas pra maluco dançar.

  3. O que esse pastor ganha inventando estas coisa? Porque não se preocupa em pregar o genuíno Evangelho sem apelos, sem invensões, sem palhaçadas? É por isso que as vezes eu me pego pensando como Elias: “Só eu fiquei”. Mas graças a Deus eu tenho visto que tem mais de sete mil que não estão se dobrando a esses apelos do diabo. E você Pr Leo é um deles. Não se venda, pois o preço já foi pago na Cruz.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

  4. Meu marido me levou um DVD dele…
    assistiu e me disse pra jogar todos os DVD’s do nosso filho fora…
    eu morri de rir… pois eu fui criada assistindo tudo aquilo, e não matei meus pais , nem fikei nua frent a tv… pelo contrário, fui a diferença… a primeira a vir para cristo em uma família dominada pelo catolicismo, espiritismo e etc…
    se a gente for procurar chifre em cabeça de cavalo (leia-se mensagens subliminares ) em tudo… fikaremos birutinhas…
    talvez chegaremos ao ponto de tentar converter as melancias… (vide: DVD Yrion – Disney).

    Eu creio na Bíblia, e creio que Maior é o que está em nós.
    Vigiar não significa abitolar…
    óbvio que desenhos notaamente satânicos, que fazem apologia ao demo… num quero que meu filho assista… mas um pouco de fantasia não mata ninguém…

  5. O pastor Josué Yrion é um homem de Deus e vocês estão sem discernimento nenhum em critica-lo por falar a verdade, pergunto, já ouviram outras pregações dele ou só pegaram esta dai !? A ira dos homens não opera justiça de Deus, vocês estão criticando a obra de Deus, não conseguem mais discernir entre Deus e o diabo, conhecem bastante intelectualmente mas estão cegos espiritualmente, vai procurar ver quem é Josué Yrion, ouça outras pregações dele antes de colocar no ar coisas criticando um homem de Deus que prega aquilo que vocês não querem ouvir. Que a Disney é um império satanista qualquer cristão nascido de novo consegue ver, mas acho que vocês estão querendo combater heresias quando estão algumas vezes batendo no próprio Senhor Jesus e criticando seus profetas. Arrependam-se !

    Deus os abra o entendimento !

  6. O PR JOSUÉ YRION É UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS.

    CONHEÇO MUITAS OUTRAS MENSAGENS, E TODAS TEM EDIFICADO A MINHA VIDA.

    PR JOSUÉ YRION CONHECE E PREGA MUITO BEM A PALAVRA DE DEUS, COM PODER DE DEUS.

    SOU MUITO ZELOSO PELA PALAVRA DE DEUS E NÃO OUÇO QUALQUER MENSAGEM, MAS FICO MUITO PENSATIVO QUANDOM VEJO IRMÃOS QUE CRITICAM TUDO, ALGUMAS CRITICAS COM RAZÃO, MAS OUTRAS PROCURAM AONDE NÃO TEM NADA HÁ VER,

    TENHO O ESPIRITO SANTO DE DEUS NA MINHA VIDA, SEJAMOS SÁBIOS E PRUDENTES ATÉ NAS CRITICAS, VOCÊ não gostAR e não concordar é um coisa, agora dizer que o amado irmão Pr josué yrion , não é um homem de DEUS.

    QUAL É REALMENTE O SEU SERVIÇO AQUI NESTE BLOG, NÃO GENERALIZE , AMADO IRMÃOS, QUE TIPO DE CRISTÃOS SOMOS AFINAL, SERÁ QUE NÃO ESTAMOS PERDENDO OS NOSSOS OBJETIVOS ?

    CONCORDO COM MUITAS COISAS QUE SÃO ESCRITAS AQUI, MAS DEUS ME DEU SABEDORIA PARA TAMBÉM PENSAR, E ANALIZAR, TEMOS A ORAÇÃO , TEMOS CONTATO COM DEUS, SOMOS AGRACIADOS POR DEUS , QUE NOS CAPACITA COM O DIRCENIMENTO.

    AS VEZES ACHO VCS ESTÃO PERDENDO O FOCO, SEJAMOS TEMPERADOS,

    CUIDADO COM O SOFISMA

    QUE O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO , VOS ABENÇOE, E QUE TUDO QUE FIZEREM SEJA VERDADEIRAMENTE PARA A HONRA E PARA A GLÓRIA DE DEUS,

    CUIDADO COM O SOFISMA.

  7. Jah conheço esse método do Pr. Yrion das antigas…ele usa o método do medo, da força…prega um Deus que mais parece um assassino do que um Deus que é Amor.
    Nunca fui com a cara desse pastor…fico soh imaginando como será os filhos dele: todos transtornados, afinal de contas, são os frutos do legalismo.

  8. calem suas bocas seus incrédulos esse homem e de Deus é um cara abençoado. Deus e a unica soluçao para os nossos problemas e tudo que ele esta falando e a pura verdade!!

  9. VAMOS LÁ, SE DE FATO É HOMEM DE DEUS…NO MÍNIMO DEVERIA PREGAR A PALAVRA. O SUJEITO PREGA TUDO MENOS O CONTEÚDO BIBLICO. PODERÍAMOS INTITULA-LO DE PREGADOR DAS ————–EXPERIÊNCIAS———POIS ISTO É O QUE ESSE SENHOR MAIS TEM.

  10. o mais engraçado (?) de tudo, é que ele, como 'servo de Deus', utiliza seus próprios filhos como cobaias das suas experiências. Pq ele mesmo não dormiu com a boneca e teve uma conversa cara a cara com o diabo?
    sem falar do filho de Xuxa, né? As pessoas procuram achar coisas demoniácas em todo canto, mensagens subliminares, satanismo. Esquecem de verdadeiramente pregar o evangelho.
    não tem como não rir diante de uma situação dessas! (risos)
    Ótimo texto (:

  11. Os simpson revela á hipocrisia tanto da sociedade como da politica e religião.De uma maneira critica e engraçada mostra um pouco de cada um de nós.

  12. sabe o que acho mais engraçado… é ver que no simpsons tem um crente que tudo da certo com ele, a familia dele ta bem, e quase nunca ele se ferra (so quamdo o homer fica com raiva dele), chama-se Flandres e é simplesmente esquecido… que tal ele dar uma informada nisso?

  13. Tava comendo em um lugar esses dias e tava passando na TV Simpsons, e logo no começo aparece uma familia em uma Igreja e um homem dormindo e derrepente bate uma luz nele ai ele começa a falar "Vai acontecer algo ruim com voce, voce, voce e voce"

    Pura chacota com a palavra de Deus, e voce ainda consegue dizer "Mas achamos engraçado (eu acho, risos)" desculpa dizer isso, mais voce precisa de converter ao evangelho de Cristo, não sei como alguem que tenha nascido denovo pode achar graça de uma CHACOTA dessas.

    E mais, outro dia to deitado na cama, e ligo a TV e oque esta passando? SIMPSONS! logo no começo do desenho aparece um CRISTÂO vizinho da familia dos protagonistas, e o cara perde a casa, perde tudo que tem, e depois ainda vai parar em um sanatorio, oque voce tem a dizer sobre isso?

    Tire suas proprias conclusões meu caro amigo, e examina-se a si mesmo para ver se está realmente na verdade.

    O Josué Yrion pode ter sim distorcido e inventado algo, mais oque ele fala no final é a pura verdade

    AS PESSOAS QUEREM UM SIMPSON QUE É A IMAGEM DE SATANAS! inclusive voce quando ri das piadinhas que Deus absolutamente ABOMINA, satanas ta do seu lado dizendo "E esse ai se diz CRISTÃO"

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui