Concurso Profetada do mês: Débora Rocha

3
1067
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.

.

E entrando no concurso do Profeta do Mês, promovido pelo Danilo Fernandes, editor do blog Genizah Virtual e colaborador do blog Púlpito Cristão, quero apresentar a nossa candidata ao prêmio:

Debora Rocha, segundo sabemos (sabemos?), possui super-poderes espirituais desde o seu nascimento. Paranormal gospel, ela ora sobre objetos, fotografias, roupas e profetiza enquanto manuseia estes objetos. Promete trazer de volta marido adúltero, regenerar filho bandido, solucionar problema financeiro, além de desmanchar trabalhos de macumba, inveja e feitiço.

Assine o Blesss

A vidente super-sayadjin nivel 4 (parafraseando o Wander), atende de segunda a sexta-feira no Templo do Poder Espiritual e Cura Interior. O método utilizado pela paranormal é “tocar o terror gospel” como podemos ver no anúncio publicitário:

“Cuidado! A inveja não vem de pessoas estranhas, e sim, de seus amigos, colegas de trabalho, parentes e vizinhos. Cuidado com presentes e alimentos preparados que você ganha das pessoas”.

É assim, metendo medo na galera, que a nossa amiga consegue manter cativos seus fiéis seguidores. Ela apela à supertição e ao misticismo bem patente na alma do brasileiro, atraindo assim as vítimas, ops… digo, os fiéis para participarem das sessões de macum… ops, digo, de terapia espiritual.

Portanto, devido ao excelente currículo da moça, quem já esteve até mesmo na TV, eu a indico para concorrer ao prêmio Profeta do Mês, disputando o título com o Profeta Luis Cláudio, que, cá pra nós, não tem a mínima chance com a Débora Rocha, a mãe Dinah do mundo evangélico, né?

Agora, se você acha que a moça faz jus ao título e merece ganhar esse prêmio, não deixe de se expressar em comentários.

***
Imagens: Assem-Beréia de Deus

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pensei que fosse a mãe Diná que tinha se “convertido”.Mas brincadeiras a parte,devemos ter equilibrio ao comentar sobre essas pessoas.Temos que ter em vista que são ‘pessoas’,que por elas também Jesus morreu, que estão enganadas e que se auto-enganam.Lembrei de Simão,o mágico.Irmãos,vamos alerta,mas com prudência e responsabilidade.Espero de todo o coração que essa mulher se arrependa e se converta de sua perversidade.A paz!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui