Pregando a Briba!

16
640
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.

Tudo bem que alguns não tiveram a oportunidade de estudar em um colégio para ali aprender o nosso complicado idioma, mas o descaso desse cidadão com a Bíblia já é demais! O pior é que, infelizmente, eu já ouvi muita pregação assim…

Assine o Blesss

Ninguém merece!

***
Fonte: Pavablog [via Bereianos]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

16 COMENTÁRIOS

  1. Merece sim! E como, afinal estes descalabros estão acontecendo por puro descaso de pessoas que vivem hoje um evangelho desgastado, coorroído pelas infiltrações do inimigo no seio da igreja. Lamentavelmente este tipo de pessoa está espalhado por toda a parte e por incrível que pareça, parecem ter um magnetismo fenomenal, pois atraempara se centenas de desesperados.
    Merecemos sim, à medida que nos omitimos nas nossas convicções e nos escondemos atrás de um cristianismo acomodado que pensa que tudo é feito para a pregação do evangelho. Merecemos quando nos acomodamosnas nossa práticas, contaminadas pelo mundo e nos sujeitamos a tudo que aparece por pura comodidade. Merecemos sim, pois nos falta argumentos para refutarmos tais pessoas que fazem do evangelho uma mercadoria de feira livre onde o lingujar e o vocabulário pouco importam, o que vale é ficar livres dos produtos expostos nas bancas.
    É dai para pior! O evangelho está sendo ridicularizado, servindo de deboche e ninguém parece se preocupar com esta situação, as nossa lideranças preferem silenciar a ter que mostrar com que e onde está a verade. Ao que tudo indica, agem assim por medo de perderem as suas regalias e de se verem metidos em situações que podem lhes causar algum constrangimento. Não querem incomodar ne serem incomodados, preferem o pega leve a terem que se exaurirem e forças para combater as artimanhas usadas pelo inimigo na sua luta contra o evangelho.
    Do jeito que está, merecemos sim…

    crms1casa@hotmail.com

  2. É a sabidoria a selviço da “Briba”…rsrrsrsrs…
    Bom, já vi muita “pregação” desse gênero…mas acho que essa em especial não seria de verdade néh??? Não tem sons do povo gritando os “aleluias” de fundo… e tem uma voz de fundo pedindo pra acabar nos últimos minutos…
    Mas infelizmente tem muita gente que “prega a Briba” e não a “Bíblia” desse jeito…rsrsrsrs…
    Entre muitas comédias que já vi, um cidadão começou a chamar Jesus de anátema, sem ter noção do sentido da palavra…

    O pior é que todo mundo põe a culpa na “Briba”… A “Briba” diz… rsrsrsrrs….
    Fala sério néh…

  3. Caro Leonardo

    No meu tempo de criança, quando um analfabeto subia ao púlpito(olha o púlpito cristão aí), e falava um montão de cavilações entremeadas de versículos bíblicos sem a menor concordância, alguns crentes diziam: “não entendemos nada, mas que foi uma salada boa, foi!”

    Mas, sem brincadeira nenhuma. Esse irmão tem “uxão”. É esforçado, daqueles que suam a camisa. Apesar da falta de entrosamento gospel, fez à sua maneira um passeio pelo mundo das personalidades bíblicas em um tempo recorde.

    Se o Faustão da rede Globo tomar consciência dessa raridade gospel, vai levá-la, com certeza, para o programa “Se Vira nos trinta”.

  4. Acredito que tenha pessoas que, nao tem o que fazer agora gravar uma pregação fazendo blasfemias, fazendo claramente uma montagem como esta. e depois ficar debochando, acho que esta pessoa esta precisando de um encontro com Deus, pq enquanto tu está fazendo este tipo de brincadeira sem graça e que desagrada a Deus, o sem estrutura e que as vezes nao sabem nem falar a palavra Biblia, falando Briba ou Bibla estão pregando e evangelizando preocupando-se com as almas que estão indo ao Inferno todo Dia na Biblia diz que aí daquele por onde entrar o escandalo na minha Obra, e quem fez este video está sendo usado como pedra dde tropeço e dando espaço para entrar a Blasfemia pois nao sao só os cristãos que tem acesso. POR FAVOR aos administradores deste Site que querem ser reconhecidos como Filhos de Deus e Cristãos tirem esta porcaria Blafemadora do AR.

  5. ei kelli…….. mostrar a verdade nunca foi um ofensa ao evangelho ou um escandalo a verdade é feia,mas cura …….e ensina a pessoas como voce que o bom Deus, ainda fala CORRETAMENTE, se não for assim vc nem eu entende o que ELE realmente quer……..

  6. Eu também acho que foi uma montagem, porém bem preparada, quem fez conseguiu retratar uma realidade muito triste de nossas igrejas no Brasil. Eu até entendo esse tipo de pregador, afinal eles estão lá dedicando-se com a melhor das intenções e com um ardor que esfriou-se no coração de muitos, há muitos anos. O que eu não entendo é como estas pessoas são “colocadas” nos púlpitos destas igrejas, afinal eles não o “tomaram” a força, né. O problema está nas lideranças, esta é a realidade.

  7. Montagem ou não, retrata a realidade cristã atual.Podemos somente aperfeiçoar nossa forma de expressão (no caso o português) e se possivel ensinar a esses irmãos, que falam errado e acabam com a reputação cristã, como falar corretamente. Agora, criticar somente nos leva a lugar nenhum, criticas sem atitudes não valem de nada….
    para que criticar se não podemos ajudar a melhorar?

  8. não sei o que é pior. Ouvir um cidadão pregando desse jeito, ou ouvir um outro cidadão do alto escalão gospel (palestrante internacional brasileiro "isso virou febre") falar: "Nós somos curados pelas chagas de Cristo, mas o povo é curado pelas nossas chagas."
    Como pode isso?
    Cristo cura só pastores, e os pastores curam as pessoas.
    Cara que evangelho é esse???????????????

  9. É verdade que este "canastrão" assassina a lingua portuguesa na sua tentativa de evangelização.
    Mas pior do que isso é total ignorancia deste homem ao tentar interpretar aquela que seria a palavra de Deus.
    Provavelmente é mais um destes que ao final do culto pede uma gorda contribuição para as obras de Deus.
    Como pode uma figura destas se dizer um interlocutor de
    Deus.
    Como este existem muitos…em todas as igrejas…em todas as religiões!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui