Lojinha gospel: mais produtos (des)interessantes!

10
589
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.
Para aumentar a nossa lojinha de (in)utilidades da gospelidade, queremos apresentar a vocês três produtos novos:

.
Com apenas uma semana de divulgação a água 100% Jesus recebeu pedidos de vários estados do Brasil e alguns países do mundo. Mediante a tamanho sucesso o presidente foi a publico e divulgou a seguinte nota:

Assine o Blesss

“No Brasil já são mais de 1.2 milhões de garrafas de 500ml encomendadas e já estamos enviando propostas para exportação para Angola, Argentina e Venezuela, após sermos contatados por importadores destes países”.

O pior de tudo, no entanto, é o tema da campanha publicitária: “Hidrata o Corpo e a Alma”. “Peraí”! Como assim? Que negócio é esse de hidrata a alma? As vezes os gênios do marketing religioso se superam e falam coisas que são muito difíceis de explicar, e mais ainda de provar.

A marca foi registrada pela Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau.

Agora, apresento o segundo produto promocionado (?) pelo Púlpito Cristão, e que vem endossar a nossa lista de (in)utilidades gospélicas:

.
Diferente do primeiro produto, de caráter interdenominacional, o segundo já é de tradição protestante e da linha reformada, o vinho Calvinus. Produzido pelo mesmo fabricante da cerveja Calvinus, esse vinho vai fazer sucesso entre àqueles que já foram predestinados. Arminianos, caso bebam, correm o risco de perder a salvação! rs…

E para finalizar a nossa lista de artigos super (des)interessantes, tem ainda a Judá Cola, o refrigerante com cara de Leão, que segundo os estudos realizados por pessoas mais (des)informadas, tem tudo para substituir a Coca-cola!

.
E assim eu encerro mais uma postagem extremamente (in)útil e (des)importante. Tenho certeza (?) que junto com o guaraná Jesus, as cervejas Calvinus, Deus e Lutero, e o fumo para cachimbo presbiteriano, estes três produtos têm tudo para movimentar o mercado gospel em 2009.

PS: É, eu sei… foi fraquinha essa postagem, rs. Mas desanima não: vai lá em categorias e dá uma futucada nos tópicos antigos, e se gostar: siga este blog e não perca nenhum artigo!

Paz a todos!

Leonardo Gonçalves
Editor do blog
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

10 COMENTÁRIOS

  1. E Muita imaginação que essa gente tem,depois desses produtos citados em cima qual vai ser a próxima marca gospel?leonardo seu blog está de primeira,já comecei adivulgar para os irmãos da igreja,a paz do Senhor.

  2. Parabens,vc ganhou mais um seguidor.Agora irei aonde vc for,seguirei cegamente seus ensinos,Oh grande Léo!kkkkkkkkkk.Brincadeiras a parte,queria que vc me add no msn,pra gente conversa melhor.Msn:ednelsonuniversal@hotmail.com.Vc não se livrará mais de mim!kkkkkk.Grande abç e fika na paz!

  3. Parabéns!Seus artigos são realmente edificantes,e o melhor que não são maçantes,afinal a Palavra de Deus é e precisa ser ccomo mel em nossa vida.Um pedido,se possível,muda o meu nome para o nome de meu blog da lista de seus seguidores logo abaixo.Fica na paz e continue nos trazendo mensagens que além de divertir são muito edificantes.

  4. Oi, Rocelma!

    Muito obrigado pela indicação. Aliás, temos aqui uma feliz coincidência: como eu já havia recebido o friends, eu indiquei você para recebê-lo através do Púlpito! Legal, né?

    Bom, o fato de eu já ter recebido este selo não diminui o carinho que você tem pelo Púlpito Cristão. E também não é pelo fato de você já ter recebido o friends que nossos blogs (e nós mesmos) não podemos ser amigos, rs…

    Abraço fraterno.

    Olá, Teóphilo!

    Caraca, essa da HIDRO-latria foi muito legal. Você tem o maior jeito para o marketing religioso, sabia? kkk… Serio, mano: se você lançar sua marca, vai ficar famoso, rsrs…

    Abraço, amigo. Deus te abençoe!

    Paz, Luzier!

    Não é o blog que é de primeira não: são vocês que são leitores e comentaristas de primeira! Obrigado por divulgar o Púlpito aí na sua igreja. Que Deus te abençoe!

    Abraço frateno.

    Alô, Ednelson!

    Que negócio é esse de me seguir cegamente? Deixa isso para o dia que eu for consagrado a apóstolo ou Papa! kkk… Por enquanto, examina tudo com atenção, porque eu, diferente do papa (que se acha o substituto de Cristo), sou humano e posso falhar.

    Obrigado por seguir o blog. É um recurso bacana porque assim você não perde nenhum artigo. Sua foto não apareceu ainda, e deve ser porque vc está como seguidor anônimo.

    Abração e que Deus te abençoe. Paz para Maués!

    Fala, Dom Marcos!

    Tira o olho que a lojinha já é minha e não quero sociedade e nem aceito concorrência, kkk… Mas se quiser uma vaga de representante comercial, a proposta está de pé! kkk…

    Abraço pra você, pra Patty e para toda brasileirada aí de Newark.

    Oi, Vilma!

    Na verdade eu mesmo escrevo poucos artigos, e não sei se eles são tão bons assim, rs… Mas de uma coisa eu tenho certeza: eles são bíblicos e verdadeiros. Quanto a lojinha gospel (antes era buteco, mas alguns acharam a palavra muito forte), é uma pitadinha de humor no blog, e ao mesmo tempo uma crítica ao marketing religioso promovido pelos mercadores da fé.

    Vou colocar seu link sim, pode deixar! Obrigado por acompanhar o Púlpito Cristão.

    Paz!

  5. Querido irmão, não pense que se recebessem o aval de seus pastores, MUITOS não consumiriam esses (sub)produtos! rsss

    ___Imagine!__

    Bebericar uma cervejinha estúpidamente gelada com a “benção” da “igreja”!
    Uma bela taça de vinho, (quem sabe de uvas cultivadas em Jerusalém!!!)
    “Fumacear” um belo cachimbo (argh) sem ser criticado! Refrescar-se com um refri testado e aprovado pelos meios celestiais! rsss

    __Mas isso não é novidade!__

    Há ANOS ouço falar em “crentão” (quentão sem álcool), em “Carna-crente” ou Crente-folia” *para não ficarmos à margem do mundo (?!!!?), excluidos…tachados de retrógrados!
    Rave cristã é o maior sucesso!!! O que mais a fértil imaginação humana vai criar?
    **Alguém arrisca um palpite? rs

    Abraço carinhoso!

    Tita

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui