Congresso Extra-Vazante!

7
683
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.

Eu, hein! Cada macaco no seu galho, hehe… Não obstante, ainda prefiro a recomendação paulina: “Mas faça-se tudo decentemente e com ordem” – 1Co 14.40
.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

7 COMENTÁRIOS

  1. O que edifica dentes de ouro e oléo perfumado? O que muda a vida das pessoas? Não consigo entender a razão de tudo isso. Além de não ver Jesus fazendo estas coisas, parecem ser coisas tão banais. Quando Jesus operava um milagre, algo tão poderoso acontencia na vida do afortunado…

  2. Cada dia que passa fico mais impressionado com a criatividade destes mercadores de Cristo. Sim, mercadores! Pois valendo-se de supostos milagres e maravilhas (maravilhas?) tentam iludir o povo com um maldito e mentiroso evengelho que não leva ninguém ao arrependimento, a uma nova vida, a um viver de acordo com os ensinamentos do Mestre mas que na realidade o que querem é arrebanhar um número cada vez maior de seguidores ofertantes e se fazer conhecido.

    Eu já vi de tudo (ou melhor, quase tudo, pois vou morrer e não vou ver tudo) nesta vida: dentes de ouro, dançar/cair/rir/saltar/uivar/grunhir e mais um monte de coisa no espírito (de porco, talvez) mas que NUNCA produziram frutos decentes, ou dignos de arrependimento (Mateus 3:8). E aí, de que valeu tudo isso?

    Não podemos colocar Deus em uma caixinha e limitar Seu poder e agir. Deus é soberano! Se Ele quiser dar dentes de ouro Ele dá, se Deus quiser fazer a pessoa sapatear Ele o fará, se quiser prosperar financeiramente alguém assim será. Deus é Deus e ponto. Nada O impede, senão Ele não seria Deus. Mas fazer disso um “negócio” ou obrigar Deus agir assim ou assim, já é demais. Da mesma forma como não podemos limitar Deus, não podemos – nem devemos – manipular Seu agir.

    É uma pena que quando aparece um santo homem de Deus pregando o verdadeiro Evangelho, a mensagem da Cruz que leva o pecador ao arrependimento, poucos são os que lhe dão crédito. Não há divulgação, não há interesse. Ah, Senhor! Tem misericórdia de Deus!

    Maranata! Maranata! Maranata!!!

  3. Olá, mano Daniel!

    Rapaz, sei lá, viu… Pra mim esses milagres são muito estranhos. A diferença com os milagres do N.T. pode ser percebia à quilômtros de distância!

    Deus nos ajude! Abraço frateno.

    Paz, Danilo!

    Também já vi espetáculos nauseante no meio “gospel”, e pude verificar a ausência de edificação proveniente dos mesmos. Porém, diferente do que você disse, não creio que a soberania de Deus o habilite a fazer qualquer coisa, isso porque, como diria o dr. Geisler, “Todo-Poderoso não significa Todo-absurdo” e a sua soberania também tem um limite: ela é “limitada” pela própria natureza e propósito de Deus.

    A bíblia diz que “a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil” (1Co 12.7). Não pode existir manifestação do Espírito em meio à operações prodigiosamente inúteis. Uma coisa é manipular seu agir, outra coisa é compreender esse agir.

    Infelizmente, como você disse, homens de Deus que pregam a genuína Palavra não recebem crédito ou divulgação. Contudo, prefiro morrer anônimo, mas zeloso pela verdade; do que ser um desviado famigerado.

    Abração procê. Paz e bem!

  4. Caro irmão Leonardo,
    Graça e Paz!

    Quando eu disse que Deus é soberano, evidentemente que não queria dizer que Ele sai por aí fazendo as coisas a torto e a direito. Uma prova disso, creio eu, é o fato de ainda estarmos vivos. Deus, em toda Sua soberania poderia ter simplesmente aniquilado o homem por causa de seu pecado mas antes preferiu nos amar e Ele mesmo providenciar um “escape”. Deus deixou de ser soberano por causa disso? Não, ao contrário, provou ainda mais Sua soberania.

    Vamos “baixar um pouco o nível” e falar de nós, homens. Não há em nós soberania como a de Deus, mas temos o livre arbítrio, concedido por Ele mesmo. Temos o direito de fazer o que bem entender. Por causa disso vou fazer o que não devo? Vou usar de minha “soberania” para, por exemplo, sair por aí enganando as pessoas, roubando, matando, etc? Vou usar dessa minha “soberania” para fazer uso de entorpecentes? Claro que não! Antes farei aquilo que é correto, que está dentro dos limites da lei. Agora, se nós homens somos assim, imagina Deus?

    Termino fazendo uso de suas próprias palavras: “Sua soberania também tem um limite: ela é “limitada” pela própria natureza e propósito de Deus”.

    Saudações em Cristo!

    P.s.: vamos marcar um frango com quiabo à moda caipira (sentados na beira do fogão a lenha, contando uns causos) quando estiver em S.R.S.?

  5. Cada dia que passa esquecemos do fundamento no qual ergueu-se a Igreja ; A CRUZ , tá muito dificil encontrar uma igreja que se mantenha somente neste pilar hoje , e a grande desculpa ;precisamos nos modernizar…….bla bla bla ……… obrigada por ler.

  6. eu só queria saber de voces como os dentes de ouro aparecem na boca das pessoas. Conheço uma pessoa que protagonizou uma dessas cenas. Queria que um de vocês, mestres em julgamento me respondessem, porque então isso acontece? poder do inferno? Deus deixaria que zombassem do seu nome dessa forma? Ele mesmo nos diz que não deixa que escarneçam dEle. Espero respostas, em amor. Sem mais

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui