Óleo do impossível

6
623
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.

Assine o Blesss

Essa com certeza é de arrancar o tisíu do galho!

E olhem a arrogância desse pessoal: “não será preciso orar, somente ungir”?! (está bem pequeno mas dá pra ler).

Ora, na passagem bíblica do livro de Tiago não diz que a unção, per si, pode curar alguém. O texto diz que é a “oração da fé” que salvará o doente (Tg 5.15), e não a unção sozinha. Separada da oração da fé, a unção não tem nenhum valor.

Óleo do Imposível… Humpf!!!

Impossivel mesmo é acreditar nessa bagaça aí!

***
Fonte: blog do Uílson Camilo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. É impressão minha ou a pessoa da foto é o RR Soares?
    Bem eu posso dizer que depois de muito tempo afastada do evangelho,voltei a servir a Deus e frequentei a igreja Universal do Reino de Deus.
    Foi algo bom até certo ponto.

    vi que existiam muitas coisas que não faziam sentido e a cada dia que lia a Bíblia via que faltava algo.
    E decidi sair de lá.

    E hoje estou na Batista.

    Vi que pra servir a Deus não precisa ficar falando em linguas insistentenmente e não precisa ficar semrpe pedindo(pra não dizer somente).
    Deus quer verdadeiros adoradores,pessoas que vá a igreja para o buscar,para o Exlatar e não somente pra murmurar,e ir atrás de benção.
    Sei que o meu Deus é rico mais não preciso ficar passando isso na cara dEle todos os cultos.

    Eu participei de muitas campanhas desta igreja e posso dizer que não via mudanças nenhuma em mim e nem em minha familia.
    Hoje eu sei que atrave´s de minha fé em Cristo Jesus eu consigo enfrentar todas as situações sabendo que tudo posso enfrentar(seja calunias,tormentas,tribulações,felicidades,tristeza,etc)Com Cristo Jesus!

  2. Christiane

    Que bom que você entendeu que para servir a Deus não é preciso saltar do pináculo! rs… Eu também (como todo crente de carne e osso) já cometi exageros, mas o fazia por ignorância: eu tinha “zelo de Deus, mas não com entendimento”.

    Graças a Ele, hoje entendo que apenas adoramos a Deus quando o adoramos por aquilo que ele é. Adorar a Deus com segundos interesses não é servir a Deus; é servir-se de Deus.

    Quanto ao homem da foto, eu pensei que fosse aquele pretinho do “cigarro de chocolate” (se você estiver beirando os 30, vai saber do que eu estou falando, ehee…). Mas falando sério: seu olho é biônico! Nem cortando o nome da igreja na foto adiantou, rsrs

    Abraço fraterno,

    Leonardo G. Silva.

    Mateus

    [Voz do Bóris Casói] Isto é uma vergonha! [/Voz do Bóris Casói]

    Leonardo G. Silva

  3. pamela
    até quando Senhor, até quando…… quando te levantarás … aqueles que esperam por ti te chamam não deixe nossas almas confundidas envia-nos o oléo que nos ilumina que mantém a lâmpada de nossa consciêcia acesa que nos garante no inverno de nossos dias combustível nescessário para aquecer nossa fé. minha oração em nome: de Jesus.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui