Cimento da Prosperidade

6
422
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.

Quem aqui se lembra do reverendo João Batista, aquele que prometeu fazer o maior despacho da história da Tv brasileira, e que devido à sua inusitada estréia aqui no Púlpito Cristão, ganhou o apelido de gordinho da garrafa? Depois ele ressurgiu com o perfume do amor, uma fragancia irreistível capaz de trazer de volta a pessoa amada, e dizem as “boas línguas” que ele tem na sua coleção de ícones um pente que é tiro e queda: quem se pentear com o pentão do João, vai ter sorte no amor e prosperidade certa.

Assine o Blesss

Pois é… Para quem duvidava da criatividade do gordinho da garrafa, esta aí, para calar a boca de vocês, seus maldizentes: Ele não tá morto não! O gordinho está de volta e com a corda toda, dessa vez com o cimento da prosperidade, para “concretizar” o seu sonho da casa própria:

Tá dado o recado: se você está todo endividado, com a corda no pescoço, com a vó atrás do toco, e ainda vivendo de aluguel, o reverendo João dá a solução!

***
Fonte: Evangelho sem Mistura

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkk.Não consegui resisitir a mais essa piada Léo,sério.Tentei ser forte,mas cai na gargalhada.Sei que era pra gente tá chorando com td isso que ocorre na Igreja do Senhor,mais tem cada uma.Uma mais engraçada que a outra.A próxima vai ser essa Léo.Os talentos da Múltiplicação!Pastor anunciando.”Venha receber hj na Igreja os Talentos da múltiplicação.Assim como o Senhor deu a um 5,a outro 2,e a outro 1 talentos,venha receber os talentos da múltiplicação.E veja como as bençãos do Senhor se “multiplicarão em sua vida”.Essa campanha é pro que são da “Fé”.
    Ps:Cada talento custa R$100,00.

  2. Sinceramente, não conheço a pessoa dele, mas tais atitudes são evidenciadas em homens pervertedores do evangelho, réprobos na fé, enganadores, manipuladores, sem medo de Deus, barganhadores, desprovidos de conhecimento e revelação acerca da divindade, falsos mestres, lobos vorazes, que ajuntam para si homens segundo as suas cobiças, afastando-os do evangelho da verdade, tornando todos seus ouvintes duas vezes mais digno do inferno do que eles próprios!
    Estes homens devem ser calados pois estão pervertendo a fé de muitos! Denunciados por deixarem a Cristo e os rudimentos da fé em troca da materialidade, tornando a esperança em Cristo limitada a temporalidade existencial carnal, pregando muitas das vezes contra os homens cujos quais este mundo não era digno, incitando que ninguém os siga, conduzindo seus ouvintes as portas largas, impedindo a qualquer um que queira entra pela porta estreita de fazê-lo…

  3. Não é só a vaca que foi pro brejo, mas o rebanho inteiro com o seu vaqueiro. Há poucos dias vi o Apóstolo Valdomiro da Igreja(?) Mundial do Poder de Deus oferecendo um tijolo consagrado e pensei que a coisa iria parar por ai, no entanto parece que há um conluio entre os comerciantes da fé para montarem uma industria especializada em vender produtos abençoados pelo diabo aos seus fiéis, sim, pois o Deus verdadeiro não tem nenhuma participação nesta negociata feita nos bancos do inferno. O “Infer Bank” está em franca expansão e qualquer produto pode ser negociado na sua Bolsa de apostas para atrair mais clientes. Em plena crise mundial no sistema financeiro seria bom que os especialistas pudessem ter uma aulinha de economia e negócios com estes picaretas que fazem do evangelho uma moeda de troca a peso de bananas.

    Carlos Roberto
    crms1casa@hotmail.com

  4. Observação entre 0:36 à 0:42. "Aqui os pregadores são diferentes". Realmente são diferentes. Diferentes de Jesus e diferente de seus apóstolos.
    E entre 1:30 à 1:35 "Sucesso 'desejado'". A propósito. A Bíblia ensina buscar a vontade de Deus ou a nossa vontade?
    O foco do cristão não é ter sucesso na vida é pregar o arrependimento do pecador. A mensagem da cruz. Que Jesus morreu na cruz para nos dar somente a salvação.
    E nós não vamos cair nisso a menos que sejamos avarentos.
    Agora veja em 2 Pedro 2.1-3. Como a Bíblia é precisa:
    "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."
    Gálatas 1.8-9:
    "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
    Não podemos concordar com esse evangelho pervertido e batalhar pela verdadeira fé (Jd 1.3)

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui