Caminhos da idolatria

5
534
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
.

.
A novela “Caminhos da Índia”, que entrou no ar há poucos dias, tem os ingredientes costumeiros dos folhetins globais: triângulo amoroso, adultério, distorção da realidade (a Índia deles é só beleza), futilidade e estímulo à dissolução do casamento. Esses já são motivos mais que suficientes para que pessoas sensatas, especialmente os cristãos, não percam seu tempo precioso em frente ao televisor num horário em que milhões deixam de entreter relacionamento verdadeiro com a família ou de ler um bom livro para se emocionar com os personagens novelescos.

No que diz respeito a “Caminhos da Índia”, os cristãos deveriam ter outras preocupação: a novela está servindo de “recurso missionário” para os valores e crenças do hinduísmo, com seus milhões de deuses que são adorados das mais diversas maneiras. Cada um tem o direito de divulgar as ideias que bem entende (faço isso aqui no blog), mas não devemos esquecer de que quando o personagem é evangélico, as novelas da Globo não perdem a chance de apelar para o deboche e o estereótipo.

Assine o Blesss

Que tal aproveitar a deixa e parar de ver novela (se é que você faz isso)? E mais: desligando o televisor na hora do folhetim, os cristãos brasileiros estariam manifestando sua opinião contrária à parcialidade religiosa da emissora.

***
Fonte: Notícias Cristãs

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

5 COMENTÁRIOS

  1. Irmão Leonardo, concordo com o seu ponto de vista.
    A Palavra nos ensina a não colocar coisas más diante de nós e dos nossos filhos, coisa que os crentes não têm observado para cumprir.
    As novelas da Globo e de outras emissoras só promovem o adultério, rebeldia de filhos, cobiça, traição, e mais um pacote de lixo que só vem destruir as famílias e a vida espiritual dos cristãos.
    Não sei se o irmão se lembra da novela que tinha a “Creuza” que virou até apelido pras irmãzinhas da escola, ou aquela outra novela que tinha os crentes espancando um homossexual.
    Tem gente pregando o nome de Jesus e fazendo gol contra.

    Paz.

  2. Concerteza tem muitos Cristões que vivem esperando dara hora pra assistir a Caminho das índias…
    Afirmam que: Não faz mal não,eu assisto mais sei que tudo isso é idolatria,se sabe pq assiste?
    Se sabe pq se faz participante?

    Vamos ter um pouco mais de descência.

    Vamos nos oculpar com aleitura da Bíblia,orações pelo corpo de Cristo,nessas horas novelisticas.

    Que Deus abençoe a todos!

  3. Mas todos estão assistindo "Caminho das Trevas", a música de abertura parece que a mulher está sofrendo um estripamento, ela não canta, ela geme e geme por arrancamento de tripas.

    A letra da música é podre, é pobre, é um horror, letra e música, repetitiva e sem conteúdo. Olha só dois versos:
    "Algum dia, me chame de tarde
    Leve-me ao julgamento, me amarre à coleira"

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui