0
738
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

.
Relutei um pouco a dedicar mais uma postagem à figura do Silas. Comecei a escrever. Depois parei. Quando já tinha desistido, vi uma postagem muito interessante do Faustini sobre o mesmo tema que pretendia falar. Então me senti incentivado a comentar o ocorrido.
.
Pense aí: o que você faria se tivesse um programa de televisão numa emissora de rede nacional? Acho que um crente veria nisso uma grande oportunidade de pregar o evangelho alcançando pessoas que, de outra forma, seria muito difícil alcançar.
.
Não foi isso que vi no programa de Silas, na Band. Após torrar a paciência dos telespectadores com menções exaustivamente repetitivas à liberdade de expressão, à Constituição, ao Estatuto da Convenção, etc, passou a externar picuinhas que ocorrem no âmbito das eleições para a Convenção Geral de sua denominação, revelando alguns detalhes de uma desprezível luta pelo poder. Tudo recheado com ameaças de propor demandas judiciais.
.
Mas não foi só isso. Depois de dedicar um tempão a discutir sobre seus interesses políticos, adentrou na seara dos interesses comerciais, falando das relações econômicas de sua editora com a da sua denominação.
.
Mas que feio, hein? Será que ele acha que a imagem da igreja evangélica está muito bonita pra ele expor aquele tipo de coisa? Ou será que ele acha que o povo não precisa ouvir o evangelho, e sim as propostas dele a fim de que sua editora consiga melhores descontos diante de determinada editora?
.
Fala sério!
.
***
Li no Sola Gratia
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui