Igreja Mundial compra espaço na Band e trava “guerra” na CNT

13
94
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Depois de arrendar integralmente em agosto o canal 21 (UHF da Band), a Igreja Mundial, comandada pelo auto-intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, acaba de expandir seu espaço também na Band: comprou o horário entre 2h e 6h na emissora.
.
A Igreja Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em curso no país. Alguns estudiosos das religiões já igualam sua atual expansão à obtida pela Igreja Universal no início da década de 90. Seus cultos na sede em São Paulo reúnem diariamente entre 5.000 e 11 mil pessoas (a igreja fala em 15 mil). Em agosto, inaugurou o maior estúdio de pregação do país”, que inclui até uma réplica de montanha.
.
Além do canal 21, da Band, e das cinco horas (das 3h às 8h) que tem na Rede TV, a Mundial também está provocando uma “guerra santa” na rede paranaense CNT. Isso porque a igreja do apóstolo Valdemiro acaba de comprar também o horário entre 17h e 19h da (endividada) rede da família Martinez, o que provocou a fúria de outro líder religioso, R.R.Soares, que também tem programa na CNT (das 19h às 21h).
.
Segundo “Ooops!” apurou junto a pessoas a par da situação na CNT, o pastor R.R. Soares ameaçou a direção da CNT dizendo que, se Valdemiro entrar por uma porta na emissora, ele “sai pela outra”.
.
***
Fonte: UOL [Via: Alvos mais que a Neve]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

13 COMENTÁRIOS

  1. A indústria da fé continua em franca expansão e os mercenários aproveitam a oportunidade para ampliarem os seus negócios. Sim, negócios, pois a fé tornou-se em um instrumento de negociatas onde o vale tudo assumiu proporções incontoláveis e perigosas. Em nome de Deus se usa dos mais absurdos rituais para atrair os fiéis com ofertas de milagres tanto no atacdo como no varejo. Troca-se uma doença por lenço consagrado, água benta, sabonete ungido, painel fotográfico, óleo milagroso, sessão de descarrego, correntes de todas as formas, etc. O mercado religioso fatura alto na conquista de adeptos e aí os desesperados, ao invés de buscarem Deus pelo que ele é, O buscam pelo que ele pode oferecer numa troca de favores como se Deus fosse um próspero executivo no ramo de milagres e favores.
    Lamento que a exploração irracional da fé tenha chegado a este estágio, mas de quem será a responsabilidade? Com certeza absoluta são de lideranças que não souberam administrar os bens espirituais de forma a não permitir que o mundo e seus conceitos de religiosidade invadissem as nossas comunidades de fé e lá armassem suas tendas impondo sem qualquer constrangimento as suas práticas malignas de culto. Passando pela música indo até os pulpitos onde céu, pecado, e inferno foram esquecidos ou deixados de lado os estragos fora se generalizando impedindo que o evangelho genuíno acompanhasse de forma serena as investidas do inimigo. O espetáculo banalizou o culto e hoje o que se vê são os shows ocupando espaços nas programações de nossas igrejas e a busca do sucesso parece uma obseção da maioria de nossos líderes religiosos. O incrível é que palavras como espetáculo, sicesso, shows não são encontradas nas escrituras até porque a fé não dá espetáculo e sim testemunho da graça e do poder de Deus sobre a vida do cidadão.
    Enquanto a liderança religiosa não acordar para o fato de que estamos sendo engolidos por práticas que andam na contarmão dos ensinos de Jesus continuaremos sendo reféns das armadilhas e das sutilezas de satanás para ampliar as suas conquistas dentro de nossas igrejas.
    O evangelho é simples, mas por interesses ou por imcompetências nossas lideranças estão negociando com o inimigo a preço de banana na busca de manterem em evidência algo que não tem qualquer consistência ou relação com os princípios das Escrituras Sagradas.
    Ou acordamos agora e damos um basta nesta farra da fé ou pagaremos um preço muito alto neste negócio excuso com as investidas do mundo nas relações com o evangelho que assumimos pregar e testemunhar com as nossas ações e atitudes.
    Repetindo, o evangelho não dá show ou espetáulo, dá testemunho do amor e da graça de Deus sobre a vida do homem.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms1casa@hotmail.com

  2. Com certeza o único fim disso tudo é a fama e o dinheiro!!! Nunca que foi e será com o propósito de levar a pregação do evangelho salvando almas para seu reino!

    Apesar de não conhecer essa igreja Mundial, tenho uma ligeira impressão que seja da properidade!!!

  3. mais um que esta se apoderando da lã e da gordura das pobres e infelizes ovelhas.Em vez de estar preocupado em ganhar 1 milhão de almas para o reino do Senhor,este picareta esta em camapnha para ter 1 milhão de dizimistas.E o mesmo responde a um processo por porte ilegal de armas,pois foi pego com uma escopeta 12,duas carabinas e farta munição ,em sua casa,na cidade de Sorocaba,dizendo para policia que era de um amigo.Mercadejantes da fé.

  4. Carlos.

    Quanto tempo, hein amigo? Que felicidade receber um comentário seu aqui no blog. Continue nessa luta. Nossa voz começou a ser ouvida e a cada dia mais e mais crentes estão lançando mão do maravilhoso dom de discernir.

    Por um cristianismo autêntico, por menos tambor e mais choro aos pés da cruz!

    Que Deus te abençoe;

    Leonardo G. Silva

  5. A IGREJA MUNDIAL CRESCE A PASSOS LARGOS, CURAS, VIDAS REALMENTE TRANFORMADAS, PESSOAS LIBERTAS DE SEUS CATIVEIROS, E DE RELIGIÕES, O APÓSTOLO VALDEMIRO É SIM UM HOMEM DE DEUS, QUER ALGUNS OPORTUNISTAS RELIGIOSOS QUEIRAM OU NÃO, PESSOAS ENTRÃO NA MUNDIAL ARRASADAS E SAEM TRANFORMADAS PELA MÃO DE DEUS!!!
    INFELIZMENTE , MTOS PREGADORESD NÃO TEM CAPACIDADE DE LUTAR PELO POVO SOFRIDO, E COSTUMÃO ACUSAR QUEM TEM DADO A VIDA PELO POVO, SE VCS VÃO POR O MEU COMENTÁRIO EU NÃO SEI, MAIS O QUE PENSÃO OU DEUXÃO DE PENSAR , NÃO VAI FREAR O CRESCIMENTO DA IGREJA MUNDIAL, POIS ESTAMOS FAZENDO EZAATAMENTE O QUE DEUS MANDA EM SUA PALAVRA…A PAZ !!!

  6. eu acho que vcs estão pegando pesado com a igreja mundial, sou pastor evangelico, não da mundial, eu nunca vi nada iqual acontecendo como la nesta igreja só pode ser o poder de Deus mesmo,quando ao dinheiro dão com alegria, um abraço.

  7. o link da notícia é esse: http://www.estadao.com.br/arquivo/cidades/2003/not20030423p6799.htm

    andei lendo sobre ele e pelo jeito já cometeu o crime de porte de arma e munição…
    supostamente ele afirmou ser para caça, ou seja, algo ilicito também… e tem um blog de um mal educado manezão que falou uma coisa até
    verdadeira pois ele fala que ganha carrão e rolex de ”doação”, mas esse dinheiro deve ser declarado para a receita federal com dados do doador… mas ele afirma ser “do nada” que aparece…

  8. POIS É, O MALIGNO É ASSIM MESMO, VEM NA PELE DE UM CORDEIRO. GENTE, SO OTÁRIO NAO ENXERGA. DEUS NAO FAZ NADA POR DINHEIRO. NA VERDADE O MINISTERIO PUBLICO JA ERA PARA TER ENTRADO NESSA BRIGA, POIS PESSOAS QUE NEM SEMPRE TEM O QUE COMER DIREITO, ACABAM POR DESESPERO, ENTREGANDO O QUE TEM EM MAOS. SO QUE ESSES COITADOS, CLARO QUE NAO TEM VOZ DENTRO DA IGREJA MUNDIAL NE, NINGUEL LA SERIA DOIDO DE PERMITIR QUE UM DESAVISADO SUBISSE LA NO PALCO E DISSESSE QUE DEU, PERDEU E NAO CONSEGUE RECUPERAR NADA. ISSO É CASO DE POLICIA… O QUE FAZER? NADA! INFELIZMENTE ISSO TUDO INTERESSA AO GOVERNO, POIS O POVO É CONTROLADO ASSIM: OU COM FUTEBOL, OU COM CERVEJA, OU COM NOVELAS, E AGORA COM ESSES REUNIOES EM QUE FICAM CEGOS PELAS PROMESSAS. COMO O NOME DE JESUS FICOU TAO MANCHADO, TAO MAL USADO. DEVERIAM FAZER UM LEVANTAMENTO NOS BENS DESSES PASTORES, APOSTOLOS BISPOS, DELES E DE SEUS FAMILIARES, PELO MENOS ATE A TERCEIRA GERAÇAO.

  9. 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

    Olham para a TV e adoram homens, cometendo abominação ao Senhor DEUS.

    Cadê o evangelho do olho no olho, do andar junto, do entrar na casa e cear junto?

    Um evangelho distante, cheio de pirotecnologia, de enganos e de mentira é muito fácil ser pregado.

    Quero ver fazer o papel de um verdadeiro apóstolo, indo de cidade em cidade a pé, entrando em cidades desconhecidas, pedindo abrigo em casas de pessoas nunca vistas; tudo para falar do Evangelho do Senhor JESUS.

  10. Sou católico e trabalho para a Igreja mundial. Eles foram e são muito corretos: registro em carteira, salário compatível com o mercado e respeito. Mas o mais importante que vejo diariamente, eles fazem, o que nenhum governo faz: recebem e dão atenção ao povo! Ajudam doando alimento e o mais importante, cada reunião é como uma palestra de auto-ajuda. Eles ensinam ao povo mais humilde o poder da palavra e da fé. Falando de forma humilde e as vezes até chula eles falam a lingua do povão e servem como a ultima mão estendida. Para alguns eles são o ultimo recurso e sopro de vida!
    Por mais que p areça charlatão, algum bem eles fazem ao povo mais desesperado!!!
    Merecem respeito. empregam milhares de pessoas e geram empregos e negócios para muitos!
    As doações ajudam a pagar os alugúeis dos templos, luz, agua, telefone, internet, emissoras de rádio entre outros!
    Merecem respeito!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui