Ana Paula estreita laços com a ICAR

31
946
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante este mês de agosto, alguns blogs católicos se mobilizaram para convocar “intercessores” que rezassem o terço pela conversão ao catolicismo da cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Diante do Trono. Confira o post retirado do blog “O Possível e o Extraordinário”, e deixe sua opinião nos comentários:

Assine o Blesss
.
Pela Conversão de Ana Paula Valadão
.
Da Lagoinha para Roma o caminho é longo. É por isso que vamos ajudar os caminheiros – a caminheira – a realizar o desejo oculto de seus corações: conhecer a Deus pela revelação de mais de 2000 anos feita aos apóstolos, príncipes da Igreja de Cristo – que subsiste na Igreja Católica.
.
A caminheira do mês é a batista da igreja da Lagoinha (BH), Ana Paula Valadão. Reconhecida nacionalmente como uma das principais vozes do meio, a pastora-cantora surpreendeu ao aproximar-se de um pensamento ecumênico incomum entre os protestantes do Brasil. Ana Paula ofereceu uma de suas composições ao Padre Marcelo Rossi e foi categórica ao afirmar na TV:
.
“Sei que isso pode não agradar a todos que vão ouvir… Mas eu tenho ficado muito impressionada com alguns católicos que eu tenho convivido, que tenho encontrado. Às vezes a gente encontra até um coração mais convertido do que dentro das igrejas evangélicas”.
.
O evento não foi isolado. Anteriormente Ana Paula fez questão de aproximar-se do cantor católico Walmir Alencar e esclarecer um boato de que a cantora teria ofendido a devoção de católicos pela eucaristia, um mal entendido que estimulou jovens católicos a lotar a caixa postal eletrônica da batista com e-mails de protestos. No encontro a batista “abençoou” o apostolado católico de Walmir Alencar:
.
“Mais uma vez, assim como já havia me manifestado antes, eu abençôo a vida e o ministério do Walmir, e também de toda a sua equipe, para que através da sua voz o nome do Senhor Jesus seja cada dia mais exaltado e honrado. Que ele não desanime nem desista, pois a graça do Senhor Jesus é maior do que todas as nossas limitações e fraquezas.”
.
O sinal mais curioso de que a batista Ana Paula “aproximava-se” do catolicismo romano foi manifesto no ano passado por meio do blog pessoal da cantora, espaço no qual ela publica impressões pessoais. Surpresa para uns, escândalo para outros, a líder do grupo de música cristã mais famoso do Brasil, Diante do Trono, assume que a doutrina dos protestantes brasileiros relativa à confecção de imagens religiosas está equivocada porque impregnada de anti-catolicismo:
.
“Sei que as artes, de modo geral, foram rejeitadas em nossa cultura protestante, pois a pregação há muitos anos era basicamente anti-católica (…), mas a Bíblia não condena as esculturas, pinturas, a não ser aquelas que são usadas como ídolos.”
.
Publicamente não houve qualquer declaração de Ana Paula no que diz respeito a um suposto desejo de conversão ao catolicismo, mas nunca uma liderança protestante com prestígio semelhante ao da cantora ousou aproximar-se tanto dos católicos.
.
Porque acreditamos que a conversão de Ana Paula Valadão tocaria na experiência cristã de muitos jovens protestantes, o nome dela foi escolhido para o início da campanha de oração por conversões de nossos irmãos separados.
.
………………………………………………………………………………………..
.

Comentário do blog Pulpito Cristão:

.
Essa não é a primeira vez que a conduta da cantora Ana Paula Valadão causa escândalo no meio evangélico. Ministrações estranhas com profecias sem nenhum significado prático e engatinhadas proféticas contam no repertório da estrela pop da Lagoinha. Contudo, nenhuma dessas atitudes esquisitas se compara à inclinação ecumênica que a cantora tem demonstrado nesses últimos dias.
.

Observe com atenção o que a cantora diz no vídeo abaixo:

Qual a razão dessa “paquera” entre a pastora e a ICAR? Ao meu ver, esse estreitamento de laços nada mais é do que a cobiça por uma fatia significativa do mercado. Insatisfeita com o mercado gospel, a cantora apela para a indústria fonográfica católica.
.
Aliás, do jeito que as coisas vão, não me assustaria se a tal reza “funcionasse” e a cantora acabasse se bandeando para a ICAR.
.

Essa é a triste realidade do evangelicalismo tupiniquim: Seria cômico se não fosse tão trágico…

.
***
Fonte da postagem: CACP
Comentários de Leonardo Gonçalves
Foto importada do blog Lion of Zion
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

31 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!! Essa montagem da ana Paula ficou muito engraçada!! hehehehe
    Não sei se isso é possível mas queria deixar esse site onde contem “testemunhos de Ex-protestantes”
    não sei se os irmãos estão sabendo, mas esse negocio de se converter ao catolicismo esta virando moda!!! http://br.geocities.com/jf_m2001/testemunhos.htm http://www.cot.org.br/igreja/testemunhos-sidineh.php Misericordia!!! Sem falar que nos EUA o catolicismo é a religião que mais cresce.

  2. Iria parecer até propaganda de final de ano da globo. A Ana “Vala”, o Roberrrrrto Carrrloxxxx, a Xuxa, o Zeca “Pacotinho”, a Aline Barros e o padre Marcelo vestido com aquela roupa de “sacerdote do capeta” que ele aparece no seu novo CD, todos ecumênicos e de mãos dadas cantando:”Só depende de nóssss…que o circo esteja armado, que o palhaço esteja engraçado…”
    Que nem diz uma irmã pernambucana que eu conheço:
    “- Cajado neles, Jesus!!!”

  3. Olá Cristina Corrêa.

    Realmente: é o comércio da fé, esse grande “mercado gospel” (como diriam o Carlos e o Levi – aliás, cadê eles? rs…), onde vale tudo para vender mais CD’s.

    Obrigado pelo comentário;

    Leonardo G. Silva

    Alessandro Monteiro;

    …Se ao menos o palhaço fosse engraçado, rs… Mais uma barganha do mundo gospel. “Volta logo, Jesus!”

    Abraço,

    Leonardo G. Silva

    Diego Semeador.

    Já vi um montão desses sites de “ex-protestantes”, e adianto que a grande maioria são ex-membros de denominações novas e descomprometidas com a ortodoxia (se bem que hoje em dia está mesmo difícil diferenciar os “verdadeiros” crentes das “cópias” fajutas). Em todo caso, esse fluxo de “protestantes” é uma oportunidade para rever nossos conceitos. Quando o protestantismo é quase igual ao catolicismo, que diferença faz ser membro de uma ou da outra? É exatamente isso que está acontecendo nos EUA, onde a maioria dos cristãos são apenas nominais.

    Nunca é demais dizer que não é aderindo à doutrina católica que vamos ganhá-los, mas é distanciando-se cada vez mais das suas práticas, principalmente da “idolatria”, tão comum no mundo gospel…

    Um abraço,

    Leonardo G. Silva

  4. naõ me causa espanto esta senhora tentar ser canonizada,quando a mesma se apresentou,no programa ,no quadro homenagem ao idolo,o nome do quadro do program já diz tudo.è mais uma bonequinha que papai pastor abriu caminho para ela pensar que é cantora,tem uma voz horrivel,uma excelente voz para professora de escolinha dominical par criancinhas até no máximo 5 anos de idade.e só.

  5. Não me leve a mal caro Walter… eu sou daqueles que se puder ando no carro com o adesivo “odeio” diante do trono e Ana Paula… mas aí a falar qu ela tem uma voz horrivel é quase uma heresia. Sou professor de canto há mais de 10 anos e admiro a qualidade vocal da moça. Claro que as músicas do DT são muito chatas, horriveis, choradas, mas ela tem uma boa voz. MAs que é uma pessoa, assim como muitas hoje em dia, que vive uma FARSA ESPIRITUAl, isso é… DEIXA ELA SER CANONIZADA… não vai mudar nada na nossa vida mesmo… só vai desmascará-la… crente…puf… abraço

  6. Estou mesmo escandalizada mas não é com a moça em questão não,são com os comentários,será que essas pessoas são realmente cristão onde está o amor de Cristo na vida de cada um de vcs.
    Pelo que eu saiba Jesus amou a todos sem excessão até uma prostituta Ele defendeu enquanto nós escarnecemos nossos irmãos e tbm aqueles que ainda não conheceram a Jesus…não foi essa a Verdade que Jesus nos mandou pregar.
    Precisamos ter mais amor uns pelos outros,sinceramente me senti mal ao ler essa matéria.
    Devemos sim combater a Idolatria seja ela por pessoas ou os ditos santos de barro mas não espesinhar as pessoas onde já se viu um cristão dizer que “odeia” o outro.
    Amados se Cristo voltar hj oque será de nós com tantas coisas erradas em nosso meio.

  7. Vejo nas atitudes de “Santa Paula” uma clara e dupla intensão. Ampliar seu mercado e tb por que não, levar a mensagem aos católicos que tem letras péssimas e pobres biblicamente em suas canções, apresentadas por Marcelos, fábios, etc… A ICAR ha muito vem perdendo espaço no Brasil, e realmente necessita de uma forcinha em seus métodos… Ela está capenga ha muito tempo… Eu acho mais fácil a Ana ganhar católicos pra Jesus que ela se converter a IDOLATRIA deles…

  8. DEUS NOS CRIOU PARA ADORA-LO ,SENDO ASSIM O ADORE.ENTREGUE O SEU MELHOR SE VC QUER SER UM LEAO SEJA,O IMPORTANTE E SUA ADORACAO SER DE CORACAO,O SENHOR JESUS PROCURA ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE,E ESSE CORACAO E ESSE ESPIRITO SO QUEM CONHECE E ELE VAMOS OLHAR PRA ELE FAZENDO ASSIM VAMOS AGRADA-LO E ADORA-LO SE VC QUER PULAR PULE SE QUER GRITAR GRITE VC SABE PARA QUEM E ESSE GRITO ,EU GRITO PRA ELE EU CHORO PRA ELE TALVEZ ATE EU VIRE UM LEAO PRA ELE NAO IMPORTA O QUE DIGAM MEU CORACAO E DELE SOMENTE ELE SABE E CONHECE. QUANDO VERDADEIRAMENTE OLHARMOS PARA JESUS NOSSOS GEMIDOS,GESTOS E OUTRAS COISAS TERAO ENDERECO CERTO,QUANDO ISSO ACONTECER COM VCS FALA ASSIM—SENHOR TU SABES QUE TE AMO E QUE NAO HA OUTRO DEUS EM MINHA VIDA,PERDOA MEU MODO DE EXPRESSAR MINHA ADORACAO MAS E PRA TI RECEBE MEU SENHORRRRRRR.

  9. pastor leo que equivoco grande quando ela falou do coração dos catolicos falou da aceitação por parte deles á musica evangélica e não que eles realmente tenham entendido conversão como nós muitas vezes somos tão preconceitosos com imgens e blá bla que esquecemos de como somos tão idolatras qto eles vc mesmo aposto q ja reconheceu tanto um bom mestre de teologia que julgou tudo que fosse o contrario era errado ou não? por favor não haja como religiosos q não conhecem e nem sabem a verdadeira expressão da palavra amor.

  10. Bom, eu achei esse slogan podre,pq cm uma pessoa pode perder tempo cuidando da vida dos outros hein, a pessoa q fez isso poderia tá pregando para alguém ao invés de tá perdendo tempo com essas poucas… Deus é quem julga e ñ cabe a nós julgar ninguém, sabe lá Deus o q se passa na cabeça dela e se o q dizem é a verdade ou o q as pessoas entende é a verdade. É um absurdo pessoas acusarem outras, sabemos q são famosos no meio artistico e q fofoca rola a solta nesse mundo onde existe pessoas q só querem o mal das outras, realmente nem sei o q dizer com tantas pessoas apontando, essas se ver não fazem nada e se faz é por obrigação…. Se liga galera Jesus está voltando, parem de fuçar a vida dos outros e cuidem da de vcs q é melhor, não estou defendendo ninguém mas abrem os olhos q é bom enxergar de vez em quando!!!!! Bye

  11. inutil mesmo Debora, e mais unutilitário é o slogan que fizeram, a pessoa não tinha o q fazer e vai cuidar da vida dos outros esquecendo dele mesmo.

  12. Pamela e Daniela,

    Não é de hoje que o pessoal da Lagoinha vem surpreendendo com suas atitudes ecumênicas. Sua arrebatada defesa dos católicos é suficiente para desacreditá-la. Será que dizer que um adorador de imagens de falsos deuses é mais convertido que um cristão é correto? Só se for mais convertido a Satanás!

    De nada adianta também este discursinho gospel em nome da paz. Paz sem voz não é paz, é medo! A verdadeira paz nunca legitimará a omissão frente as distorções do evangelho de Cristo. Aquele que disse "felizes são os pacificadores", é o mesmo que diz "felizes são os que tem fome e sede de justiça". E o mesmo que disse "não julgueis" é o mesmo que diz para exercermos o discernimento pois "pelos frutos conhecereis". São muitas orientações neste sentido: “Acautelai-vos!” “Vede que não os sigais!” “Muitos virão em meu nome…", lembram?

    Não, meus caros: não é pecado julgar, desde que se faça pela Palavra de Deus. Em 1 Coríntos 6.2-3, Paulo nos respalda afirmando que se iremos julgar os anjos, quanto mais as coisas deste mundo:

    “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?”

    E nem adianta fazer beicinho gospel e abrir a boca em calunias e suposições, acusando os editores deste site de não fazer nada para Deus. Todos os que estão envolvidos neste projeto são homens e mulheres de Deus: pastores, missionárias, estudantes, profissionais, todos com um grande amor pelo evangelho, e pelas almas perdidas.

    Quem se cala diante do pecado, da injustiça e de falsas doutrinas não ama de verdade. A Bíblia diz que o amor "…não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade" (1 Co 13.6). O verdadeiro crente deve orar muito por sabedoria e, com amor ainda maior, chamar a atenção para a verdade e jamais tolerar a injustiça.

    Espero que você sleiam melhor a Bíblia e analisem a própria conduta como a dos demais através da Palavra de Deus.

    Fraternalmente,

    Leonardo.

  13. É isso aí Leonardo, sua interferência é sempre salutar, principalmente quando querem deixar que mudem os estatutos. A palavra de Deus é clara. Não devemos nos deixar levar por discursos vazios como "O que Deus quer é o nosso coração". Ora, Jesus não é açogueiro. Jesus nos quer por completo, tanto é que se for preciso apartar-nos de pai e mãe para ganhá-Lo, assim devemos proceder.
    DEVEMOS ORAR POR ELA, entretanto não devemos ser omissos com os que querem deturpar o VERDADEIRO EVANGELHO, pois isto é coisa de lúcifer.

    Um abraço a todos que frequentam este blog!!

  14. Eu já cansei de tantos blá blá blás e não dá em nada. O tanto que já foi dito, falado, exortado dentro da Bíblia e até agora não adiantou nada.

    Provérbios 1:7 ¶ O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
    Provérbios 1:22 Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?
    Provérbios 1:32 Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
    Provérbios 3:35 Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.
    Provérbios 7:22 E ele logo a segue, como o boi que vai para o matadouro, e como vai o insensato para o castigo das prisões;
    Provérbios 8:5 Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.

  15. Isso é um absurdo…comparar a mãe de Jesus,
    q foi concebida sem pecado.
    Mulher q Jesus nasceu e amou,com um de nós,miséros pecadores.
    Maria Santa e Fiel ensinanos a viver como escolhidos.
    Volta logo Jeusus!!!

  16. Absurdo mesmo!
    É uma pena que ainda existam pessoas que não crêem em Deus e no Reino Espiritual como a maioria neste fórum!
    Heresia sim. É uma grande heresia falar nestes tons e escrever esta tão grande baboseira da Ana Paula Valadão.
    Ela nem irá se converter ao catolicismo e nem será canonizada. Que eu saiba, todos os lugares que ela tem estado, a única coisa que tem feito é glorificar o nome de Jesus. Coisa que muitos católicos fervorosos também deveriam fazer.
    Mas amém, e que Deus tenha misericórdia de nós!

  17. Fui no congresso do Diante do trono em que a Ana Paula compartilhou que tem orado para que a igreja catolica no Brasil se converta do seu caminhos e se voltem para Deus A Palavra de Deus diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja ou seja não é as portas da igreja que não serão derrubadas pelo inferno ou seja se tivermos que arrombar as portas do inferno e fazer a obra de Deus as portas do inferno não prevalecerão, somos uma igreja que ataca as fortalezas das trevas se tivermos que entrar dentro de uma igreja catolica e resgatar pessoas vamos lá, se tivermos que fazer como Jesus e falar com prostitutas vamos lá porque somos a geraçao que quebra as portas do inferno.
    Aho que vcs nem vão colocar meu comentario para ser visualizado pis naõ concordo com crente que passa o dia olhando o que os outros crentes fazem só pra criticar.

  18. queria saber como vai ficar, as prostitutas, os nóias, os pingunços que são os leprozos da sociedade atual "não tem crente em favela, não tem show gospel na favela, não tem churras com Jesus na favela, nem pelada gospel entre pastores e traficantes da favela"

    engraçado lembrei de algo:

    A Parábola do Grande Banquete do Rei:

    De novo, entrou Jesus a falar por parábolas, dizendo-lhes:
    “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho.

    Então, enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas; mas estes não quiseram vir. Enviou ainda outros servos, com esta ordem: Dizei aos convidados: Eis que já preparei o meu banquete; os meus bois e cevados já foram abatidos, e tudo está pronto; vinde para as bodas. Eles, porém, não se importaram e se foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio; e os outros, agarrando os servos, os maltrataram e mataram. O rei ficou irado e, enviando as suas tropas, exterminou aqueles assassinos e lhes incendiou a cidade.
    Então, disse aos seus servos: Está pronta a festa, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, para as encruzilhadas dos caminhos e convidai para as bodas a quantos encontrardes. E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos”. Jesus Cristo, em Mateus, capítulo 22.

    "pois é Sola Escriptura"

  19. A Paz do Senhor Jesus Cristo para os meus irmãos em Cristo.
    Boa Noite.
    Bom pessoal, ultimamente tenho visto a degradação do compromisso dos que se dizem Cristãos e o crescimento da imprudência dos mesmos. Hoje vi uma homem numa estação de ônibus dizendo que se as pessoas não se convertessem a alma deles iria para o inferno… sabemos que isso é real, mas será que é isso que Jesus Cristo mandou que proclamássemos o evangélio, e o evangéilio é nada mais do que Jesus (Vida). Bom o que isso tem a ver com o tópico em questão? A Palavra relata que surgirão muitos falsos profetas e que eles enganaram a muitos, ou seja, muitos viveram no engano e farão coisas as quais pensam ser direcionadas por Deus, toda via, não podemos dizer que alguém é ou não um Verdadeiro Cristão. A Palavra diz que pelo fruto conheceremos as árvores, mas também diz que usa as coisas que são para confundir as que não são e diz também que Deus é MISTÉRIO, por tanto, não podemos apontar as pessoas como falsos Cristão, pois não somos juízes e não sabemos como é o agir de Deus através da pessoa em questão.
    Confesso que assisti a um vídeo que me deixou intrigado a respeito de quem a pessoa estaria adorando, mas não posso julgá-la, afinal somos todos humanos, iguais, sujeitos a erros e a acertos, por tanto, não podemos julgar a ninguém se não somos melhores que eles. Creio que o mais correto a fazer é orar, para que Deus para que a Vontade de Deus seja feita e para que Ele não nos deixe enganados.
    Bom, se a intenção das pessoas que criaram esse blog foi de alertar às pessoas que possam de alguma forma estar no engano, parabenizo a vocês por isso, mas lembrem de uma coisa "Nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue, mas contra o pricipados, potestades, os principes deste mundo e contra a ostes espírituais da maldade que estão nas regiões celestes". Galera, Ame a Deus SOBRE TODAS AS COISAS e ao seu próximo COMO A TI MESMO e TUDO irá bem.
    Fiquem com Deus.
    A Paz do Senhor Jesus Cristo.

  20. Será que só tem religioso aqui? Para os católicos que acham que são a verdadeira igreja de Jesus, ele disse "a minha família é quem faz a vontade de meu Pai" (Lc 8:21). Para os evangélicos que criticaram a Ana Paula: vcs realmente acham que nossas divisões denominacionais são menos pecado que a idolatria a santos? Raça de víboras, fariseus hipócritas! Jesus disse diversas vezes para seus discípulos que quem não é contra ele é por ele (Mc 9:40) A igreja não é de vcs! Nem dos evangélicos nem dos católicos! é de Jesus, que pagou com seu sangue por ela! Quem fala que católico não pode ter um coração sincero e convertido (no sentido de ser inclinado a buscar a verdade) em buscar a Deus é preconceituoso, e não conhece nada da vida, só do que ouve falar. Há muitos buscando Deus em vários templos e peregrinações pq a Igreja não mostra Deus! Não tem verdade no discurso e muito menos poder no Espírito Santo! A palavra para nós todos é: Arrependam-se! E eu me ponho em primeiro lugar na fila!

    Precisamos parar com essa baboseira de teologia, ortodoxia e blá blá blá! Quem vos fala não é uma leiga ou ignorante. Sou estudante da UERJ, e gosto muito de apologética, já li algumas coisas de Josh McDowell. Mas nada disso tem realmente mais importância do que a palavra vivida! Jesus falou das coisas mais preciosas para os homens mais simples e eles viveram e transformaram o mundo! A questão é que hoje as pessoas sabem demais e vivem de menos, ou nada! Não sei quanto a vc, mas não quero ser uma hipócrita religiosa. E se não fosse pessoas como a Ana Paula, muitos não estariam pedindo mesmo sem saber, que Jesus seja o centro. E não duvide: a fé vem pelo ouvir. Não duvide do que Deus pode fazer, pára com essa fé racional que não é fé.

    Tem misericórdia de mim Senhor, para viver o que falei e para amar os que não vivem e me entregar a Ti por esses queridos! A igreja precisa ser restaurada.

  21. Precisamos dedicar nossas vidas a um relacionamento profundo com nosso Senhor. Isso é fundamental para que desfrutemos de sua presença, que, aliás, é o bem mais precioso. Se vivermos priorizando em todo o tempo nosso Senhor, não precisaremos nos preocuparmos que com o que o mundo verá em nós. Certamente nossas vidas irá impactá-lo sem que seja necessário emitirmos uma palavra.

  22. Ja pensou… se quando todos estivessemos na porta do céu, entrar primeiro os que nem são "cristãos", mas que tiveram mais atitudes cristãs do que qualquer outro dito cristão! O conhecimento de Deus leva a misericórdia, e o que vejo em muitos ditos "cristãos" são arogância, intolerância e preconceito. Não se importam com os preferidos de Deus (os famintos, os "leprosos" de nossa sociedade – lutar por um mundo mais justo é dever de todo ser humano), em vez disso fico vendo muitas empresas eclesiásticas alimentando seus fiéis com um "cristo" sem sentido, um "cristo" individualizado (particular) esquecendo-se que Abba Pai ama a TODOS e é infinito em sua misericórdia. Não sejamos como aquele que tenta tirar o cisco do olho do outro sendo que tem uma trave em seu próprio!

    PAZ e BEM!

  23. A verdade é que evangélicos não vivem de roubar dinheiros de fiéis, e nem católicos vivem de idolatrar imagens, essas e outras idéias são generalizadas e propagadas, o que distorcem por vezes a verdade. Não sejamos ignorantes, conheçamos antes as verdeiras crenças e hábitos de cada religião, antes de falar o que é certo ou errado, bom ou ruim, verdade ou mentira baseados naquilo que muitos nos falam. A verdade é uma só, e é uma pessoa, seu nome é Jesus Cristo! Tudo aquilo que converge pra verdade visa o bem ao próximo, visa a maturidade, visa a alegria, visa a santidade! Antes de sermos católicos ou evangélicos, não sejamos falsos cristãos! Seja na igreja evangélica ou católica, tenho certeza que se o talento da Ana Paula estiver realmente a disposição unicamente da evangelização, e não do interesse pelo dinheiro, Deus a acolherá e multiplicará este dom! Deus abençoe a todos!

  24. Nao vi nada de mais nó comentário da Ana Paula. Quando JESUS Cristo esteve aqui na Terra, Ele conviveu com os pecadores pregando a Boa Nova, como no caso de Mateus e de Zaqueu. E, inclusive, Ele foi condenado pelos fariseus por ter estado com essas pessoas. Mas, gracas a DEUS, Ele nao deu ouvidos àquelas víboras, e continuou fazendo o trabalho d'Ele.
    Que JESUS conserve a Ana na fé n'Ele e nada e nem ninguém venha atrapalhar o trabalho dela nessa Terra.
    JESUS veio para os pecadores, ou seja, católicos, evangélicos, espíritas, macumbeiros, feiticeiros, ateus e etc.
    JESUS Cristo nao é propriedade exclusiva da Igreja Evangélica.
    E o que a Ana disse é a mais pura verdade. Existem nao convertidos que sao pessoas maravilhosas e agem como se fossem convertidos. Como existem "convertidos" que agem como ímpios, como se estivesse possuído pelo demônio, com o coracao cheio de ódio, rancor, preconceito e fofoca, muuuuita fofoca.
    Sou crista-protestante, mas tenho visto muita falta de testemunho no meio do povo evangélico, que se dizem convertidos, mas na verdade sao CONVENCIDOS, porque a verdadeira conversao ao Senhor JESUS ainda nao aconteceu. Essas pessoas só estao enganando a si mesmas.
    E naquele "GRANDE DIA" cada um terá que prestar conta a DEUS de si mesmo, e nao da vida do outro.
    ACORDA IGREJA, enquanto ainda é dia !!!

  25. Por que ao inves dela ficar criticando os catolicos , ela e seu grupinho nao fazem shows no morro do alemao, na penha,enfim todos os morros do Rio de Janeiro. Quem sabe assim ela nao seria promovida:A Salvadora dos Morros!!! ficar fazendo shows em tapetes vermelhos é muito bom, quero ver fazer, nas comunidades sem medo de assumir o que realmente é. CRENTE QUANDO ESTA COM CRENTE E CATOLICA QUANDO ESTA COM CATOLICA. FALSAAAAAAAAAAAAAAAA.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui