IURD x Google – parte I (duelo de titãs)

11
79
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
“A juíza Laura de Matos de Almeida, da 12º Vara Cível do Estado de São Paulo, acatou a ação movida pela Igreja Universal do Reino de Deus contra o Google do Brasil para que fossem retirados do site Youtube vídeos supostamente ofensivos à igreja.

As imagens contém trechos do depoimento do pastor Caio Fábio D’Araújo que associam a Universal à práticas de condutas ilícitas e ao tráfico internacional de entorpecentes.

O Google terá também que fornecer os IPs e registros eletrônicos de criação referentes aos acessos de páginas para postagem, sob pena de multa diária.”

Parece que a IURD está querendo se opor à liberdade de expressão e de imprensa. Será que eles vão querer deletar também esse vídeo em que o Pedir Maiscedo ensina os pastores a “arrancar” dinheiro dos fiéis?

É a IURD querendo mais uma vez tapar o sol com a peneira, querendo impedir que o povo tome conhecimento das heresias, mentiras e falcatruas cometidas em nome de Deus.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

11 COMENTÁRIOS

  1. Paz do Senhor! Leonardo!

    Caio Fábio é polêmico foi evangélico e hoje em dia dedica-se a atacar o povo de Deus. Quanto as acusações que faz contra IURD (Neopentecostal) são graves e devem ser apuradas. A IURD tem um ponto forte no evangelismo, mas a questão doutrinária com doutrina da prosperidade e usos de amuletos para promover curas são extra-bíblicos e devem ser revistos. Afinal de contas quem cura e liberta é Jesus (Jo 8.36), e não uma rosa ou copo com água na televisão.
    Deus continue te abençoando (Nm 6.24-26) nesta luta (Jd 3) e dando vitória!

  2. Paz Marcelo.

    Concordo com você no tocante ao Caio Fábio. Ele decepcionou-se com o evangelho e hoje o ataca ferozmente, e muito do que ele diz não tem base em provas. Acontece que na questão do Google, não foi só o vídeo do Caio Fabio que a IURD pediu que fosse retirado: Várias comunidades do Orkut simplesmente desapareceram pelo mesmo motivo citado acima.

    Como eu disse anteriormente: se foss apenas pelo vídeo do Caio, até eu estou de acordo com a IURD, mas querer remover toda propaganda contrária a eles na net, inclusive deletando comunidades e excluindo tópicos de forma arbitrária, aí já é demais…

    Quanto à questão do Orkut, devo estar postando isso por aqui hoje à tarde.

    Que Deus o abençoe;

    Leonardo G. Silva

  3. Interessante… A IURD quer que tirem os vídeos que deponham contra eles… Porque até hoje não acionaram judicialmente o Caio Fábio pelas suas denúncias supostamente caluniosas ? Ou sequer manifestaram-se desmentindo seu conteúdo, mesmo sob risco de alavancar a audiência dos mesmos ? Seria blefe de Caio Fábio dizer que não afirmaria tais versões se não tivesse provas para tal ? Porque Caio Fábio fala, denuncia, aponta com veêmencia e nenhum de seus alvos sequer esboça alguma reação ? Perguntas que não querem calar…

  4. Paz Eliézer.

    Quanto as acusações do Caio, também não vi nenhuma ação da IURD contra ele. Talvez eles até tenham sim, acionado a justiça, mas eu na verdade ainda não soube disso. Soube, sim, o que tornei público aqui: que a IURD entrou com ação contra o Google Brasil pedindo que retirassem os vídeos supostamente “ofensivos”. Aliás, não foi só isso não; há inúmeras comunidades do Orkut sendo deletadas sob alegação de difamar a IURD.Por outro lado, o Caio só falou e também não provou nada… Que balaio de gato! Algo está muito estranho nessa história.

    A Paz do Senhor Jesus.

    Leonardo G. Silva

  5. Caro Leonardo:

    Acredito que isso é briga de “cachorro grande”. Já andei por dentro desse meio e esses “grandes” vivem em um grande jogo de xadrez: aguardam os passos de seus opositores para elaborarem suas estratégias. Sempre há algo em jogo e as composições de forças se configuram conforme os interesses comuns do momento. Vimos isso na Marcha para Jesus em SP deste ano, apoiada maciçamente pelas Assembléias de Deus, a recente visita de Marco Feliciano ao Caio Fábio e o até hoje não bem explicado “conserto” entre René Terranova e Silas Malafia, até então ferrenho opositor do modelo G/M 12.
    Esse contexto das lideranças é outro mundo, diferente da ambiência recomendada pela Palavra. Resigno-me à minha insignificância, não em relação ao homem, mas a Deus, deixando que Ele de tudo cuide, sem deixar de ter minha posição sobre essas coisas.

    Paz e Bem para você.

  6. oi, sou Obreiro da Obra de DEUS; atraveis da iurd; e se estes videos são mentirosos; à iurd tem mais é que ficar feliz pois “esta” sendo perseguida por causa nobre, porem se são verdaeiros, digo que; o inimigo só é perigoso quando tem razão!jteotoniosilva.blogsport,com

  7. Sou obreiro voluntario e quanto a essa questão da IURD acredito que nos so jogamos pedra numa arvore que da fruto. Essas brigas ou ataques a Igreja Universal só é um espanto ao resultado apresentado em tão pouco tempo.

  8. -Pessoal se vocês dizem ser de Deus, não deveriam está aqui escrevendo mal sobre outras igrejas.
    Com certeza se fosse a igreja de vocês, nunca que iam deixar falarem mal dela, mesmo que os fatos sejam verdades!
    Então meu irmão, para e cresça na fé em Deus!
    Por que o mundo ataca os evangélicos? Porque o mundo que é dominado pelo diabo e o diabo é contra quem são de Deus!
    Mas por que o mundo não discrimina outras igrejas como discrimina a IURD?

    Por que?
    Por que?
    Porque a IURD é do diabo?
    O diabo é contra quem é dele?
    O diabo que acabar com o que é dele?
    Não, se você ajuda ao mundo a discriminar a IURD é porque você faz parte do grupo deles!

    Obrigado…
    Deus abençoe todos vocês!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui