23
417
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Graça e Paz!

Para ser um parceiro do blog Púlpito Cristão, o blog que está deixando os coronéis igrejeiros de cabelo em pé, basta colocar nosso link ou banner no seu blog/site e enviar-nos um e-mail com o link do seu blog, que nós adicionaremos sua URL no nosso blogroll, e assim, sempre que você atualizar seu site/blog, seu link aparecerá no topo.

Assine o Blesss

Os dez blogs e sites que mais nos enviarem visita durante o mês (TOP PARCEIROS) terão direito a um mês de banner ou link no Púlpito. Portanto, se você deseja aparecer no Top, NÃO ESCONDA NOSSO BANNER! =)

Y que venga la reforma!

Contato: pulpitocristao@gmail.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorBate-Papo com Rádio do Púlpito Cristão
Próximo artigo

23 COMENTÁRIOS

  1. A Paz Irmão Leonardo .

    Seu blog, esta cada dia melhor,imperdivel,incomodando como sempre,rsrs Glória a Deus por isso,ops! que o Senhor o abençoe e capacite sua mente cada vez mais a trabalhar para o Reino.

    Coloquei seu banner no meu humilde blog,tá!
    Tinha tirado ,pois estava com problemas e estou mechendo em meu blog,tentando melhorar um pouquinho.Desculpe o transtorno ,viu!
    Fique na Paz de Cristo!

  2. Estou junto com vocês parabéns já estou seguindo vcs. agora me falta aprender como colocar seu banner no meu blogspot. pra mim é complicado. tem que ser passo a passo. ficarei honrado em divulgar seu blog. Deus lhes abençoe cada dia mais. Meu interesse no meu blog é só desabafar diante de tanta sujeira onde não deveria estar. dizem que não deveriamos expor os fatos porem não se pensam nisso na hora de trazer tanta sujeira a público. só relatamos para que quem sabe outros possam criar vergonha na cara e possam ver que ainda existem pessoas que tem sede e fome por justiça. ufaaa se deixar vira um livro. quem sabe né? boa idéia.

  3. A graça e paz irmãos, desde semana passada tenho visitado este site achei barbaro, vocês estão de parabens, o evangelho do nosso senhor e salvador Jesus Cristo tem que ser defendido por verdadeiros homens & mulheres de Deus.

    Antes que eu me esqueça, aquela faixa que vocês fizarem de prosteto na marcha para Jesus foi show.

  4. Paz e graça irmão agradeço a Deus pela vida de vocÊs… Os acomanho pelo Twitter.

    Coloquei o banner de vocês em nossa nova lista de Parceiros acesse o site e de uma olhada.

    Conexão da Benção Web Rádio.

  5. Amigo, li ontem todo o perrengue por causa do Caio e me lembrei de uma situação que passei quando coloquei um ponto de vista diferente no blog do Julio Severo, sobre uma materia da Eclésia, escrita pela Braulia Ribeiro, me senti numa "inquisição" virtual. O perrengue foi parecido. E vc (não) imagina os absurdos que sairam…

    http://juliosevero.blogspot.com/2009/08/diretora-da-jocum-no-brasil-ataca.html

    Não tive dúvidas. Adicionei o seu banner no meu blog. Não sou apenas um clamando nesse deserto. Há outras vozes…

    Quando der, comente alguma coisa lá no humilde http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    Em Cristo

    Ielton Isorro

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui